Autor |
Mensagem |
Noviço Veterano |
# set/05
Tô precisando de uma distorção bem limpa pra solo... q naum suje muito!!
|
Space Ace Veterano |
# set/05
· votar
overdrive na cabeça
|
Noviço Veterano |
# set/05
· votar
Mas o problema veio é q eu tenho uma zoom 707 II e queria fazer isso nela.. será que tem como:??? é q sou meio iniciante
|
Noviço Veterano |
# set/05
· votar
vc sabe algum patche pra ela???
|
Space Ace Veterano |
# set/05
· votar
Noviço
eu tinha uma zoom 606. faz o seguinte, na parte pra escolher o tipo de distorção dela põe overdrive e abaixa o ganho até ficar legal. na 707 tu consegue molinho molinho
|
Noviço Veterano |
# set/05
· votar
vou tentar veio.. e obrigado.. entaum oq tenho q fazer é só colocar no overdrive e baixar o ganho?? mas fica legal pra tirar um som limpo.. eu queria pra fazer solos limpos tipo do oficina g3 a música espelhos mágicos... será q serve??
|
Noviço Veterano |
# set/05
· votar
humm??? Será q serve pros solos do juninho afran???
|
Noviço Veterano |
# set/05
· votar
Space Ace será q serve veio pro juninho afran espelhos mágicos??
|
Polêmico Veterano |
# set/05
· votar
Então o q vc qr é um overdrive e não uma distorção.
|
affcl Veterano |
# set/05
· votar
os kras tão certos, nda a a adicionar põe overdrive e ajusta o ganho
|
barci Veterano |
# set/05
· votar
tube screamer o overdrive mais limpo que tem. prefira o ts808
|
gege_correa Veterano |
# set/05
· votar
será q serve veio pro juninho afran espelhos mágicos??
Não, ai tem q ser distorção mesmo... a 707 tem akela dist MS drive, alguma coisa assim? usa ela... pra ficar limpa não coloque mto ganho (em torno de 20 - 25, vai até 30 acho)... distorção limpa mesmo só de valvulado... e isso depende tbém da tua mão, palhetada e tal...
|
Noviço Veterano |
# set/05
· votar
gente muito obrigado pela força.. valeu mesmo!!!
|
LeandroP Moderador |
# set/05
· votar
distorção limpa ?????
|
Noviço Veterano |
# set/05
· votar