Autor |
Mensagem |
Noviço Veterano |
# set/05
Tô precisando de uma distorção bem limpa pra solo... q naum suje muito!!
|
Space Ace Veterano |
# set/05
· votar
overdrive na cabeça
|
Noviço Veterano |
# set/05
· votar
Mas o problema veio é q eu tenho uma zoom 707 II e queria fazer isso nela.. será que tem como:??? é q sou meio iniciante
|
Noviço Veterano |
# set/05
· votar
vc sabe algum patche pra ela???
|
Space Ace Veterano |
# set/05
· votar
Noviço
eu tinha uma zoom 606. faz o seguinte, na parte pra escolher o tipo de distorção dela põe overdrive e abaixa o ganho até ficar legal. na 707 tu consegue molinho molinho
|
Noviço Veterano |
# set/05
· votar
vou tentar veio.. e obrigado.. entaum oq tenho q fazer é só colocar no overdrive e baixar o ganho?? mas fica legal pra tirar um som limpo.. eu queria pra fazer solos limpos tipo do oficina g3 a música espelhos mágicos... será q serve??
|
Noviço Veterano |
# set/05
· votar
humm??? Será q serve pros solos do juninho afran???
|
Noviço Veterano |
# set/05
· votar
Space Ace será q serve veio pro juninho afran espelhos mágicos??
|
Polêmico Veterano |
# set/05
· votar
Então o q vc qr é um overdrive e não uma distorção.
|
affcl Veterano |
# set/05
· votar
os kras tão certos, nda a a adicionar põe overdrive e ajusta o ganho
|
barci Veterano |
# set/05
· votar
tube screamer o overdrive mais limpo que tem. prefira o ts808
|
gege_correa Veterano |
# set/05
· votar
será q serve veio pro juninho afran espelhos mágicos??
Não, ai tem q ser distorção mesmo... a 707 tem akela dist MS drive, alguma coisa assim? usa ela... pra ficar limpa não coloque mto ganho (em torno de 20 - 25, vai até 30 acho)... distorção limpa mesmo só de valvulado... e isso depende tbém da tua mão, palhetada e tal...
|
Noviço Veterano |
# set/05
· votar
gente muito obrigado pela força.. valeu mesmo!!!
|
LeandroP Moderador |
# set/05
· votar
distorção limpa ?????
|
Noviço Veterano |
# set/05
· votar
é veio .. tipo pra solo.. entende algo q de pra escutar uma corda de cada vez.. mas q naum seje muito fraquinha.. estilo espelhos mágico de oficina G3
|
Noviço Veterano |
# set/05
· votar
entendeu?
|
LeandroP Moderador |
# set/05
· votar
Noviço
Antes de timbrar, deixe a sua equalização no flat (no centro, nem mais nem menos). A partir daí você pode usar a distorção que quiser e tentar ouvir em que freqüência que embola mais, nos graves, agudos.
Partindo disso você equaliza o timbre da maneira como deseja, respeitando os limites do seu equipamento.
Não dá pra afirmar os parâmetros porque eu nem sei o que você tem, que caps usa, como é a sua pegada, que ampli você usa, etc. Eu só posso afirmar que "distorção limpa" não existe.
|
Noviço Veterano |
# set/05
· votar
valeu veio obrigado.. acho q naum específiquei direito.. acho q seria uma boa distorção pra solos do estilo oficina g3
|
Noviço Veterano |
# set/05
· votar
Ae veio mudando de pau-pra cavaco... oq é um feeling??
|
SIGMAN Veterano |
# set/05
· votar
Acho que uma distorção valvulada faria isso...
|
666ordnas Veterano |
# ago/07
· votar
Use o SuperOverdrive da Boss [booster - level (9), tone (6) e drive (2)] + SuperOverdrive da Boss (distorção principal), no sentido guitarra-ampli. Mata a pau!!!
|
Bolo de laranja Veterano |
# ago/07
· votar
acho que um GDI que é exelente(pro preço dele) ia servir seus comandos.
Abç
|
Ultra.Fuzz Veterano |
# ago/07
· votar
666ordnas Bolo de laranja O tópico é de 2005.
Só dêem "up" em tópicos antigos se tiverem uma informação relevante a dar que seja específica para aquele determinado assunto.
666ordnas Se queres dar uma dica sobre algum pedal (como, no caso, dos Boss) e não tiver nenhum tópico já criado sobre o tema, cria um tópico e passa todas as dicas. Se for bem feito e útil todos vão apontar pra tal tópico como referência, de repente fica até no topo como "sticky".
|
ABATANGERINA Veterano |
# ago/07
· votar
Noviço cara, vou te falar o q eu fiz "brincando" a pouco tempo. me impressionei com o resultado. toco baixo e guita e tenho uma ZOOM 708II. a ligação q fiz "de bobeira" foi a seguinte: GUITA > ZOOM 708II > CS100 (compressor/sustainer) > BDI21 > MESA > AMP BS120. Simplesmente fiquei impressionado com a qualidadE do resultado. Ficou muito bom!! Nitidez em tudo: modulações (o chorus ficou inacreditável), distorções, TUDO.
|
Bolo de laranja Veterano |
# ago/07
· votar
Ultra.Fuzz
não dei up,apenas postei a minha opinião sobre o tópico que já havia sido upado.
OBS:não precisa ficar me dando aivos
Abç
|
tom_delonge182 Veterano |
# ago/07
· votar
iiiéééé!!!
|
666ordnas Veterano |
# ago/07
· votar
"Tô precisando de uma distorção bem limpa prá solo...q naum suje muito!!" - Experimente o TurboOverdrive da Boss.
|
Ultra.Fuzz Veterano |
# ago/07
· votar
Bolo de laranja Whatever. :)
|
edalko Veterano |
# ago/07
· votar
Noviço
Já tive uma nojeira dessas (zoom 707II) e acho difícil vc conseguir um som de distorção de qualidade ali. Depois, com distorção, vc não conseguirá nada limpo pra solo. Somente com overdrive. Daí como já disseram, use pouco ganho. O foguete vai ser vc conseguir manter a timbragem original da guita passando pela Zoom(bido)... Isso sim é trabalho hercúleo...
|
Ultra.Fuzz Veterano |
# ago/07
· votar
edalko Até tu Brutus?!
AHiuahauihaiuahuia
|