Qual melhor chorus?

Autor Mensagem
cabeeloluthier
Veterano
# out/11
· votar


Po...só eu que gostei do Small Clone? sei lá... gosto é gosto..

makumbator
Moderador
# out/11
· votar


cabeeloluthier

eu gosto muito dele também, tenho um e o som é ótimo. São poucos controles, mas me serve bem. A única coisa chata nele é a polaridade do conector da fonte que é diferente, e precisei comprar um adaptador.

Chibatocaster
Veterano
# out/11 · Editado por: Chibatocaster
· votar


Boss RT 20

cabeeloluthier
Veterano
# out/11
· votar


makumbator: Poisé cara..a mancada é essa do conector... mas eu curto ele mesmo assim..faz bem o meu tipo de pedal. acho que o importante num pedal é isso. ele encaixar no seu som.

JJJ
Veterano
# out/11 · Editado por: JJJ
· votar


cabeeloluthier
makumbator
Essa polaridade era a "normal" em muitos pedais antigos, inclusive os "made in brazil", com o negativo à massa. E, do ponto de vista "elétrico" me parece fazer mais sentido. Acho que a boss que inventou de botar o positivo externo...

andnirvana
Veterano
# out/11
· votar


cabeeloluthier

Po...só eu que gostei do Small Clone? sei lá... gosto é gosto..

pow cara tbm adoro o som do small clone, msm só tendo visto pelo youtube kkkkk, msm assim acho ele um puta chorus

MMI
Veterano
# out/11
· votar


Quando estava atrás de um bom chorus acabei comprando o TC, mas estava entre ele e o Fulltone.

cabeeloluthier
Veterano
# nov/11
· votar


andnirvana: Bom...levemos em consideração minha banda favorita e o seu nick... acho que dá pra saber porque agente curte o Small Clone né.. kkkk'

JJJ: Aff.. Boss.. sempre complicando a vida de pessoas com timbres diferenciados..

JJJ
Veterano
# nov/11
· votar


cabeeloluthier
eu disse "acho" que foi a boss... hehe

cabeeloluthier
Veterano
# nov/11
· votar


JJJ
Eu entendi o seu comentário. só coloquei uma deixa que odeio Boss ;) abraço

JJJ
Veterano
# nov/11
· votar


cabeeloluthier

Bom, eu não morro de amores pela Boss, mas... odiar? Não é demais? rsrs

Posso saber por que?

joaormrt
Veterano
# nov/11
· votar


Eu tenho um Boss CE-5, acho ele muito bom.

carloneslive
Veterano
# nov/11
· votar


Qual melhor chorus?
line 6 MM4

andnirvana
Veterano
# nov/11 · Editado por: andnirvana
· votar


cabeeloluthier

Aeeeee,Nirvana tbm é minha banda preferida, Viva Nirvana!, é também gosto muito do small por causa do nirvana, ele é meu sonho de consumo

Mr.Guitarlherme
Veterano
# nov/11
· votar


O que vcs acham do nano clone? bom, ruim, otimo etc

andnirvana
Veterano
# nov/11 · Editado por: andnirvana
· votar


Mr.Guitarlherme

nunca toquei em um, mais pelo video não gostei muito não:
http://www.youtube.com/watch?v=OwNZg9PkjuA

sou bem mais o small clone

makumbator
Moderador
# nov/11
· votar


Mr.Guitarlherme

O nano clone não possui uma reputação muito boa. Muitos usuários reportam problemas com ele. O som é bem diferente do Small clone.

O mesmo não acontece com outras versões nano da EHX, que são bastante apreciadas. Parece um problema do nano clone em especial.

Mr.Guitarlherme
Veterano
# nov/11
· votar


makumbator

saquei, perguntei dele pq to procurnado um chorus até o preço desse nano clone, iria optar por ele pois eu vi uns videos legais dele no youtube, o preço dele é bom e tem alguns guitarristas q usam... mas como ah esse risco de problemas melhor dar uma pesquisada maior

dear
Veterano
# nov/11
· votar


Tem aquele da MXR, o Stereo Chorus acredito que seja otimo, mas bem caro!

cabeeloluthier
Veterano
# nov/11
· votar


JJJ: Bom...é mais ou menos uma teoria.. a Boss tem pedais e pedais..ambos muito divulgados e até reconhecidos por meios de comunicação entre guitarristas (tem uma pá de anúncio na guitar player) e daí quando o indivíduo vai comprar um pedal, ele vai direto no boss. e isso vira uma coisa globalizada, então na minha teoria, o som do boss vai ficando muito comum, todo mundo usa boss...e sei lá...guitarristas são "os ousados da banda", agente que tem que ter o timbre diferenciado, e a boss meio que corta isso..pela divulgação e pelo preço

andnirvana: Cara, vai na fé, caça seu timbre..esqueçe o preço. faz que nem eu.. kkk' eu to gastando quase 400 pilas num big muff c/ tone e wicker. Corre atrás do small clone sem ver credo nem cor. vai lá! EHX é um sonho de guitarristas como eu e você

andnirvana
Veterano
# nov/11 · Editado por: andnirvana
· votar


cabeeloluthier

andnirvana: Cara, vai na fé, caça seu timbre..esqueçe o preço. faz que nem eu.. kkk' eu to gastando quase 400 pilas num big muff c/ tone e wicker. Corre atrás do small clone sem ver credo nem cor. vai lá! EHX é um sonho de guitarristas como eu e você

é o que eu quero fazer, mais com 14 anos e sem trabalhar... depender dos pais é foda

cabeeloluthier
Veterano
# nov/11
· votar


andnirvana: se limita por isso não cara! eu tenho 16 e to aí me matando pra comprar...

Deco_ufrj
Veterano
# nov/11
· votar


Eu ja tive os Boss CE-5 e CH-1.... entre os dois, o CE-5 me agradou mais... porem, vendi os dois e ainda não achei um chorus que eu diga: Ca**lho!

O proximo que estou procurando é o Rocktron Tsunami... vamos ver se vale a pena perder esse espaço no case... rsrsrs

andnirvana
Veterano
# nov/11
· votar


cabeeloluthier
se limita por isso não cara! eu tenho 16 e to aí me matando pra comprar...


Cara eu sei, to tentando juntar uma grana pra comprar uns equipos, pow, sou Rockeiro, ouço Nirvana, não desisto nunca kkkk

andnirvana
Veterano
# nov/11
· votar


Danelectro Cool Cat DC-1
ví um video dele e gostei msm, e tá menos de R$250

ele é bom msm? o que acham?

guitartube
Veterano
# nov/11
· votar


De todos os chorus que toquei, gostei muito dos pedaizinhos da boss. As pedaleiras digitais da Boss tbm possuem ótimos efeitos chorus.
O melhor para mim ainda é o GTChorus usando um DSP texas, com modulação por senóide/dente de serra.
Esse aqui:


Maiores detalhes em:
http://guitartube-electronics.blogspot.com/2010/11/projeto-pedaleira-d igital-simulador.html

flw!!!!!

Deco_ufrj
Veterano
# nov/11
· votar


Deco_ufrj
Eu ja tive os Boss CE-5 e CH-1.... entre os dois, o CE-5 me agradou mais... porem, vendi os dois e ainda não achei um chorus que eu diga: Ca**lho!

O proximo que estou procurando é o Rocktron Tsunami... vamos ver se vale a pena perder esse espaço no case... rsrsrs


Pronto... comprei hj um rocktron tsunami... paguei R$160 num usado em muito bom estado.. um arranhão pequeno no lado, e marca de cola no pezinho, mas nada que me fizesse desstir dele nesse preço... ja adianto: não é true bypass... e o efeito dele, é, por falta de outra palavra, bem diferente dos boss...

lole_daniel
Veterano
# nov/11
· votar


andnirvana
do DC-1 é mto elogiado na gringa, tenho um e n vendo por nda. simplesmente maravilhoso, tanto combinado com drive, qto clean

lole_daniel
Veterano
# nov/11
· votar


andnirvana
ps.: se vc for do Rio vc acha por R$212 no centro

Jim Marshall
Veterano
# nov/11
· votar


Eu comprei o Corona Chorus da TC Eletronic e estou achando o pedal simplesmente ANIMAL, finalmente encontrei o meu timbre para Chorus.

Pesquisei bastante antes de comprar...fica ai a dica para que quiser conferir.

http://www.tcelectronic.com/corona.asp

Ele é true bypass e ocupa pouco espaço no pedalboard e vem com 3 módulos de Chorus.

Abraço,
See ya!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual melhor chorus?