Autor |
Mensagem |
victor16 Veterano |
# set/05
eaww blz ? putz dps de vasculhar mto a busca .. acabei vendo q os melhores pedais pra tocar metal sao o ubermetal da lina 6 e o metal zone da boss .. + vi q cada um fala uma coisa .. agora queria saber .. qual deles sera melhor ? tenho uma jackson jdr94 ... e estou precisando de um epdal forte .. falem u q realmente vcs axao de cada pedal .. e naum o q leem por aew xD ... vlw .. c souberem de outro pedal massa pra metal tbm faslem sobre ele ... ajudemaew
|
Randy78 Veterano |
# set/05
· votar
zoom tri-metal, é o melhor, detona qualquer gt-2
|
victor16 Veterano |
# set/05
· votar
putz sera ? so naum coloquei o gt2 na lista por falta de grana
|
victor16 Veterano |
# set/05
· votar
tds dizem q e mto bom o gt2 .. + aidna naum tive a oportunidade de tocar .. esse tri metal e tao bom assim ?
|
GuNn3r Veterano |
# set/05
· votar
cara um pedal muito doido pra metal eh o danelectro black coffe metal distortion, meu primo tem um e eu to louco pra compra um, esse pedal eh muito louco e naum eh muito caro...
|
victor16 Veterano |
# set/05
· votar
algm ??
|
victor16 Veterano |
# set/05
· votar
GuNn3r
putz esse pedal forte ?? tpw aguenta uams bases pesadas .. e as vezes um pouco + leves ? naum mto leves
|
Polêmico Veterano |
# set/05
· votar
Randy78
zoom tri-metal, é o melhor, detona qualquer gt-2
Eu tenho o Tri metal e o GT2,os dois são fodas,mas fica mto melhor juntando os dois,ai não tem pra ning.
|
Alan411 Veterano |
# set/05
· votar
gê Tê Dôis
|
affcl Veterano |
# set/05
· votar
arranha um mega distortion das boss, pedalzin do zakk wylde
|
victor16 Veterano |
# set/05
· votar
nossa sempre fui mto fã de zak wylde ... eu sei q num vou conseguir tirar um som igual .. + o som deve ser foda vlw aew affcl
|
victor16 Veterano |
# set/05
· votar
UP !!! algm aew sabe algum bom ?? ja ouvi mtas coisas sobre line6 ubermetal .. tri metal da zoon .. metal zone e etc ... ago falem o q vcs axao de cada um deles .. c e abelhudo ou naum ( por experiencia propria .. naum pelp q le xD ) ajudem aew !!!
|
Space Ace Veterano |
# set/05
· votar
a tonante tambem está lançando uma linha de pedais para guitarra. tem o noise agression-super distortion, tem o sleeping monster-overdrive, tem o foggy night- fuzz e o king cobra- distortion. estive testando eles numa loja aqui por perto e são legaizinhos
|
lopinho Veterano |
# set/05 · Editado por: lopinho
· votar
gt2 da behringer, é barato e é bom pra esse tipo de som
|
marcelo2711 Veterano |
# set/05 · Editado por: marcelo2711
· votar
gt2 da behringer, é barato e é bom pra esse tipo de som
|
Regnum_irae Veterano |
# set/05
· votar
Enfim ,
tenho o uber metal , eh um pedal muito pesado bem construído , ele não é analógico , é digital , oferece 3 tipos de distorção , e ainda um noise gate , é um pedal muito legal , porém dependendo do amp ele não vai soar muito bem e dependendo da guitarra o som soa meio artificial!!!!!
Tive aqui em casa o metal zone e esse fim de ano tou comprando o meu , cara , metalzone eh um pedal muito chato de se regular.....porém aliado a um ge-7 (equalizador) fica mais fácil e da mais som ainda.....soh o pedal já eh foda pra caralho!!!!! MUITO FODA!!!!!
Os outros não testei , portanto naum posso falar nada
Espero ter ajudado!!!
|
GuitarHome Veterano
|
# set/05
· votar
MT-2 eh fodaaaaaa
|
cocomaluko Veterano |
# set/05
· votar
metalzone pra toca trash e new metal eh bom pra cario, melhor q o gt2(na minha opinaum, eu tenho sansamp gt2 eo meu amigo q toca comigo tem MT)
|
GuitarHome Veterano
|
# set/05
· votar
os pedais que testei lado a lado e levei o MT-2 pq achei mto melhor
Jackhammer Marshall ( foi o q fiquei em duvida e fiquei testando ateh tira conclusoes doq precisava pra tocar metallica, angra )
DS-1 Mto bom para solar.
Zoom Tri metal nem testei "mto bem"
MD-2 Boss
Ibanez TS...
MT-2 apavora :D
|
Thyago Almeida Veterano |
# set/05
· votar
Jah tive metalzone, hyper metal, tri-metal, gt-2, ds-1, jackhammer, guv'nor, blues breaker e Dr. Drive e jah dei uma boa testada no Dr. Metal, no Mega Distortion e no MRX +.
Minha opiniões (e lembrem-se q são só as MINHAS opiniões)
Mt-2 - Mto abelhudo, dificil de timbrar. Porém tem um som bom pra ticr metal trash ou coisas mais sujas) - não gostei!
Hyper Metal - Tem um som massa de metal dos anos 70, mto bom pr bases desse tipo de rock mas n tem mto gás pra solar legal.
Tri-metal - Mta distorção msm!!! Talvez um dos pedais mais porrada do mercado. O equalizador dele tbm eh mto bom e oferece uma gama extensa de timbres diferentes. Opera com baixíssimo ruido, tem ganho alto e peso médio-forte. Gostei!
GT-2 - Sem comentários. Só quem tem sabe qual é a dele! A Melhor distorção em pedal do mercado! Mto peso ganho altíssimo porem em quantidade de distorção ele pode desapontar os metaleiros mais "sujos" (no bom sentido)
Ds-1 - Timbre massa mas só vai ficar legal msm em ampli valvulado. Ganho medio, peso medio e quantidade de distorção média. Bem equilibrado. Gostei!
Jackhammer - Timbre foda! Lembra mto os amplis valvulados da marshall. Vai ter gente q vai achar o som dele meio abafado, mas isso varia com que tipo de musica o guitarrista vai tirar. Ganho alto, Peso alto e quantidade de distorção media-alta. Com um equalizador fica bala!
Guv'nor - Timbre fera demais, bastante peculiar, mas vc consegue tirar um som quase identico com um jackhammer e um equalizer. Ganho alto, Peso alto quantidade de distorção media.
Blues Breaker - Mto fera! Adoro esse pedal! Dificil descrever o som dele. Ganho alto, peso medio-alto e quantidade de distorção media.
Dr. Drive - Nada como as boas e velhas valvulas. Mas nao tem distorção suficiente pra metaleiro naum. Ganho alto, peso medio-alto, quantidade de distorção media-alta.
Dr. Metal - Esse pedal eh mto legal msm, principalmente pelos controles. vc pode alternar entre as duas distorçoes (Lead e Crunch), com equalizaçoes separadas e ainda pode dar um boost no pé msm em qlqr um dos modos. esse pedal me impressionou mto, mas ele n vale o q ele custa aki em Brasilia. (R$680). Ganho alto, peso alto e quantidade de distorção media-alta (quase alta) - nada sujo demais.
Mega distortion - Faz tempo q testei esse pedal mas eu lembro q eu n gostei de jeito nenhum. Sujo demaaais!
MXR + - Segue a linha do ds-1, mas é um pouco melhor, na minha opiniao.
Espero q tenha ajudado alguem, deu trabalho escrever td isso.
|
Regnum_irae Veterano |
# set/05
· votar
Thyago Almeida
Tu eh de Brasilia cara??? que ce faz????Toca em alguma banda???
|
Regnum_irae Veterano |
# set/05
· votar
O gt2 eh um pedal foda.......já tive um clone comigo.....e pra metal sujo ....não foi a melhor opção......agora tem um pedalzinho da rocktron.....chamado silver dragon , ele deve estar custando uns 700 conto , putz......os samples dele saum de fuder qualquer outro!!!!!!
|
victor16 Veterano |
# set/05
· votar
Regnum_irae
ou eu tava vendo ..na playtech ta 600 conto esse aew .. da pra tirar varios sons bons nele ??
|
Regnum_irae Veterano |
# set/05
· votar
pow cara......eh um pedal foda de se encontrar......mas velho......eu escutei um guitarrista de brasilia tocando.....num crate....e saiu um som foda.....
bem legal...
|
victor16 Veterano |
# set/05
· votar
ser aq ele e melhor q o line 6 ?? pq o preço e bem alto hehhee + c for massa .. vale a pena da pra tira rum som bem pesado tpw meta. .. e as vezes algo um pouco + leve .. naum mto .... + rock´n´roll assim
|
Dark_Dunha Veterano |
# set/05
· votar
Regnum_irae
Thyago Almeida
Tb sou de Bsb, passem o msn ai pra gente trocar umas ideias.
|
# set/05
· votar
MSN: thyagopig@hotmail. com
Não posso deixar de comentar q estou vendendo um Digital Delay Onner heheh.
Regnum_irae
Sou daki sim. No momento eu to sem banda. Toco mais por hobbie msm mas jah to com saudade do palco. No momento eu to estudando engenharia na UnB
|
Regnum_irae Veterano |
# set/05
· votar
Thyago Almeida
Eh mesmo cara????? eh eletrica?????? qual semestre???/
alepultura@hotmail.com
|
# set/05
· votar
Eletrica. 1° semestre
|
Regnum_irae Veterano |
# set/05
· votar
ah soh
pow boto feh....
Pow fi , tou no quinto......tu ta de grev total????
|