Duvida: gt2+ ( v amp 2, rp10, m30 ou me8 )?

    Autor Mensagem
    ALAN ANDERSON
    Veterano
    # set/05


    Olá pessoal. Sou novo na area. Estou com uma grande dúvida. Há cerca de 2 anos tive que me desfazer de minha pedaleira, onde tinha 22 pedais. Entretanto naquela época os pedais não eram tao valorizados como hoje, o que inviabiliza a compra de pedais pra montar meu set. Pensei entao em usar um gt2 pra distorção, um pedal de expressao e uma pedaleira pros efeitos. Com o tempo eu pego um cs2 e um eq7. A questão é: que pedaleira eu pego. Pensei na me8 ( tive a me6 e gostei), me30, rp10 e v amp 2. Se eu comprar a me8/me30 ou a rp10 eu nao precisarei de um wah com urgencia. Reparei q a v amp 2 nao tem loop mas tem 24 bits, A me8 tem loop mas tem 18 bits. A rp10 tem loop mas tem 16 bits. No geral acho o som das boss melhores que os da digitech. Tive a rp5 e não gostei mas sei que a rp10 é outra pedaleira. Please, help-me. Planejo gastar no maximo uns 1000 reais. Toco blues / pop / rock / hard

    Polêmico
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Pega estes mil reais,e compra um Delay e um Wah.....Foge de pedaleiras,na boa.

    Alex D P Marques
    Veterano
    # set/05
    · votar


    eu ia de ME 8 porque os efeitos sao analogicos.

    ALAN ANDERSON
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Alex, pedaleira com efeito analógico não existe, cara...
    Se eu comprar um delay e um wah eu vou ficar sem reverb e sem chorus, compressor, equalizador e noise gate...e tudo isso eu uso....

    ALAN ANDERSON
    Veterano
    # set/05
    · votar


    fazendo as contas:
    Gt2 - 250
    wah - 300
    volume - 100
    delay - 250
    equalizador - 150
    Só aí foi mais de 1000 reais....
    Ainda falta noise supressor, compressor e chorus... e afinador! Por isso pensei na praticidade das pedaleiras....e distorção de pedal...

    Alex D P Marques
    Veterano
    # set/05
    · votar


    ALAN ANDERSON