Autor |
Mensagem |
popguitar Veterano |
# set/05
tenho duas pedaleiras Zoom uma GFX-5 e outra 2100 e queria saber se tem como eu estar ligando as duas no amp meteoro vulcano....
|
Flyer Veterano |
# set/05
· votar
dá pra ligar, primeiro vc pluga a GFX-5 na 2100(ou vice-versa) e da 2100(ou GFX-5) no amp.
|
Fernando de almeida Veterano |
# set/05
· votar
Sem segredos> Ligue sua guita na (in) entrada de uma das pedaleiras, a (out) saída dessa pedaleira vc liga na (in) entrada da outra pedaleira e a (out) saída dessa última pedaleira na entrada do vulcano.
|
baruch_kata Veterano |
# set/05
· votar
popguitar
Precisa de um cabo a mais.
Guitarra => pedal1 => pedal2 => Amp
É isso?
Ou quer um AB Box, onde vc pisa e escolhe se usa um ou outro? É legal também.
|
popguitar Veterano |
# set/05
· votar
acho que eh isso.........tipo...quero ampliar as opções de pedal tipo ficaria seis pedais para pisar...por exemplo...eu usaria um flange da gfx e uma distorção da 2100 por exemplo....
|
popguitar Veterano |
# set/05
· votar
oque seria esse AB Box..onde eu compro??
|
baruch_kata Veterano |
# set/05
· votar
popguitar
oque seria esse AB Box..onde eu compro??
Faz ou manda fazer, fica bom, barato...
www.handmades.com.br Aqui no fórum tem uma pá de gente que faz...
|
The Red Special Veterano |
# jul/12
· votar
Revivendo o tópico:
Eu teria como ligar duas pedaleiras direto num amp?
Eu tenho uma ME70, e uns pedais de drive, e um wah wah. Mas o negócio é que pra usar o whammy, compressor da pedaleira, slow atack, phaser antes dos drives, e as vezes o wah da pedaleira, eu tenho que deixar ela antes dos drives, senão fica uma merda. Dai eu perco o delay! Dai eu to pensando em pegar uma zoom baratinha tipo a g1 ou uma 508 delay pra usar apenas pra delays e reverb. Rola legal?
Abçs pessoal!
|
The Red Special Veterano |
# jul/12
· votar
Ou será que é melhor comprar um delay baratinho tipo aqueles behringer mesmo?
|
MusicDan Veterano |
# jul/12
· votar
popguitar Vá em uma loja de plugues, e peça um adaptador que entre dois P10 e saia um P10 como este http://www.compoesquema.com.br/mercadolivre/Adaptador%202J10ST%20P10ST _2.JPG, mas, porém peça MONO (e não estéreo)
|