Autor |
Mensagem |
t_uriel Veterano |
# set/05
Falae pessoal!!
Tempos atrás vi que o Petrucci usava um Wah Wah da Crybaby montado em uma unidade de Rack. Isso é uma coisa que existe por aí ou foi feito pra ele??
Queria saber se o pessoal conhece algum wah wah montado em rack!!
Valeu galera!
[]s
|
joevai Veterano |
# set/05
· votar
na boa isso pra mim é frescura..... pq vc tem que por o circuito em uma caixa de 19" se pode usar no mesmo pedal de wah ????
excete se tiver outros efeitos para configurar...
dá um look no site da dunlop e vê se eles fazem !
ab raço
|
YYuRii Veterano |
# set/05
· votar
O slash se nao me engano usa um Cry Baby em rack.
|
Bug Veterano |
# set/05
· votar
pq vc tem que por o circuito em uma caixa de 19" se pode usar no mesmo pedal de wah ????
Cara, geralmente o circuito fica no rack e você espalha vários pedais pelo palco. Aí, em qq posição que você tiver, tera acesso ao mesmo wah...
Isso é bom para mega-bandas que se apresentam em palcos monstros... :)
[]s
|
joevai Veterano |
# set/05
· votar
Bug
hummmmmm
mas no caso do Cry baby é meio estranho... pois o tamanho do Foot cabe o circuito de Wah sem atrapalhar....
E se for uma mega banda ! o cara não vai usar o mesmo foot de Wah para controlar volume e effects...
só concordo com Wah de rack se tiver mais recursos que o nomal de foot
mas é minha opinião....
abraço
|
Bug Veterano |
# set/05
· votar
E se for uma mega banda ! o cara não vai usar o mesmo foot de Wah para controlar volume e effects...
Nao cara, o que quis dizer é que se o palco for muito grande, o cara vai usar vários pedais de wah para controlar o mesmo efeito.
Seria mais ou menos como uns 5 pedais de expressão espalhados pelo palco para controlar o mesmo efeito regulado de wah que está lá no rack, sacou?
Bem, ao menos minha percepção é esta...
[]s
|