Autor |
Mensagem |
GustavoStrato Veterano |
# set/05
Ae galera surgiu a oportunidade,,, tem esse usado (crying) por 100 conto usado. entaum tava querendo saber de quem tem ele se ele decepiona em algum ponto... e quando ele custa mais ou menos novo???!
eu to achando o preço ate bom pq na msm loja o fat boy 1 tava por 230....
brigado ae galera!
|
John Frusciante Veterano |
# set/05
· votar
GustavoStrato
eu tenho um, acho mto foda, gosto pra caramba, só me arrependi de não ter pego o Fat porcausa da seleção de timbres, tirando isso é um ótimo pedal
|
GustavoStrato Veterano |
# set/05
· votar
John Frusciante
valeu por ter respondido!
uma coisa: vc pagou quanto nele e ele é bem resistente? pq parece q ele eh meio assim de plastico, em comparação com o fat boy...
abraços
|
GuitarHome Veterano
|
# set/05
· votar
GustavoStrato
Usado nao vale nao cara...
Porque vai que o potenciometro esteje zuado ja esteje muito gasto...
Vale mais apena pagar 220 260 num novo...
e sim eu tenho um e curto ele D+ ele atende minhas necessidades quando esta ligado em meu mt-2
Soh qe nao adianta vc ter um pedal de wah wah sem amp bom que fica ruim
|
GustavoStrato Veterano |
# set/05
· votar
GuitarHome
Blz... mas naum tem como ver se esse potenciometro está gasto?
senão é melhor nao arriscar...
O meu amp eh um crate gx15r, ele seria bom pra usar com wah wah?
Eu já vi uns posts seus a mais tempo, me lembro q vc eh de bh certo?
Você sabe algum lugar em Belo Horizonte q venda esse pedal novo a esse preço? a loja q tah vendendo ele usado eh a beggiato...
vlws!
ps: dá pra tirar então uns sons bem hendrix? é pq eu nunca usei um wah wah, ae soh vi o som desse crying no site da onner
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# set/05
· votar
GustavoStrato
Cara, teste o pedal. Se ele der chiados ao ser acionado é porque o potenciômetro está danificado... daí não vale à pena.
Dê também uma olhada no Shelter, clone do Cry-baby.
Abç
|
Dave Grohl Veterano |
# set/05
· votar
GustavoStrato
mas naum tem como ver se esse potenciometro está gasto?
eu toquei em um q tava estragado, pra vc ver é melhor com aguitarra sem distorção, ai vc vai mechendo o pedal sem tocar nada na guitarra, se vc ouvir um chiado, tipo um aranhão, é pq tá estragado.
acho q é isso.
|
GuitarHome Veterano
|
# set/05
· votar
Dave Grohl
Nao porque pode ser chiado do cabo do amp ou ateh mesmo da guitarra
o chiado do pedal eh tipo umas coisa raspando.. nao sei escplica eh raspagem sei Lh huahuahua ou o potenciometro pode estar sujo ai precisa limpar mais sei lah cara eh mto arriscado pedal de wah usado
|
Dave Grohl Veterano |
# set/05
· votar
GuitarHome
o chiado do pedal eh tipo umas coisa raspando
foi o q eu disse nesta parte :
ai vc vai mechendo o pedal sem tocar nada na guitarra, se vc ouvir um chiado, tipo um aranhão, é pq tá estragado
|