Problemas no wahwah do x-vamp!!! Ajudem

    Autor Mensagem
    DioH
    Veterano
    # set/05


    Bom eu ia comprar o vamp2, mas como n tinha mais na loja, eu acabei pegando o x-vamp mesmo e mais um captador. Mas estou com problemas no wahwah. O wahwah dele deveria funcionar qdo o led "wah"(vermelho) está aceso?
    O unico jeito dele funcionar aqui é eu entrando na funcao "pedal"(pressionando reverb e delay juntos) e movimentando o pedal de expressao, o que faz o led do wah ficar piscando, entao eu saio da funcao pedal, e o led wah wah fica piscando, enquanto ele pisca o wahwah funciona normal, e posso usa-lo. Eu salvo o patch, mas qdo eu saio do patch e volto para o mesmo, o led wah esta aceso, mas o pedal n faz nada, entao eu tenho q entrar na edicao e deixar ele piscando para ele funcionar, eh soh sair e voltar q volta tudo a estaca zero.
    O wah no pedal de expressao soh funciona qdo o led "wah" esta piscando?

    Obs: isto acontece inclusive com os patches de fabrica, por exemplo, o nr1, que vem com wahwah, ao mexer o pedal nd acontece, ele soh funciona se eu entrar na edicao e fazer o processo descrito.

    O que posso fazer?
    Já li o manual e n tem nd a respeito disso.

    Snake_sabo
    Veterano
    # set/05
    · votar


    eh soh vc dar uma pisada mais forte na parte da frente a q levanta do pedal de expressão. dah uma pisada como se fosse mata um inseto hehe, ae o led fika piscando e eh soh mexe o pedal

    DioH
    Veterano
    # set/05
    · votar


    opa, mto obrigado, assim q chegar em casa vou testar isso

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Problemas no wahwah do x-vamp!!! Ajudem