Autor |
Mensagem |
guilherme mussalem Veterano |
# set/05
Agora so faltava essa comprei meu v amp naum tem nem um semana ontem n liguei ele ai hj qndo fui ligar ele liga normalmente so q naum sai som pro amp nem a porrada? sera q eh defeito? naum saum os cabos pq eu ja testei com outros pedais e funcionaram normalmente alguem sabe o q pd ser?me ajuda ae.......
|
GuitarHouse Veterano |
# set/05
· votar
ta ligando no out certinho?
|
Soulface Veterano |
# set/05
· votar
O cabo tá na saída certa?
Aumentou o volume? (do V-Amp e da guitarra)
O V-Amp liga normal?
Sei lá... tem inúmeras possibilidades.
Não é mais fácil vc mandar um e-mail lá pro suporte da Beringer do q perguntar aqui?
(não é fazendo pouco caso. mas lá os caras são especializados)
|
GuitarHouse Veterano |
# set/05
· votar
ta ligando no out certinho?
o cara vai ate me xinga, mas depois do cachorro no microondas ne...
|
# set/05
· votar
po logik q liguei td certo neh? q arrependimento d ter comprado kra q raiva
|
Marcs Veterano |
# set/05
· votar
guilherme mussalem
Mas cara, vc nem mecheu nele direito e já tá arrependido?!...de repente vc já comprou ele zuado e nem percebeu, sei lá.
O meu tb, usei ele num dia normal, no dia seguinte ele naum tava funcionando, e nem por isso eu tô arrependido d ter comprado ele. Ele já me deu mais alegrias do tristezas.
|
# set/05
· votar
Marcs
logik q naum mexi direito em uma semana deu pau..po kra eu naum compro uma parada pra um dia ela esa funcionado e outra naum...
|
Lucas R Veterano |
# set/05
· votar
guilherme mussalem
aconteceu comigo.. mesma coisa..
|
Soulface Veterano |
# set/05
· votar
guilherme mussalem
Esse tipo de coisa pode acontecer tanto com o V-Amp, qnto com um Mesa Boogie valvulado todo fodão.
Já falei cara... se informe com o suporte técnico. O aparelho tem garantia po, se precisar de conserto vc não vai desembolsar nada.
Depois de aprender a usar ele e tirar todo o potencial dele, vc diz se está arrependido ou não.
|
# set/05
· votar
Soulface
kra acho o melhor
|
# set/05
· votar
Soulface
kra acho q o melhor q eu tenho q fazer e levar na loja e ve qual eh neh? pq c tiver ruim tah na garantia eles trocam me daum um novo ou devolvem o dinheiro sie la
|
Randy78 Veterano |
# set/05
· votar
cara isso ta acontecendo muito, tem muita gente com o mesmo problema, to achando que saiu uma leva de v-amps com esse problema, creio que seja algo no plug, algum mal contato.
|
# set/05
· votar
Randy78
arrumei fui na loja o cara viu q um dos pinos da fonte estava torto vlw!!
|
Marcs Veterano |
# set/05
· votar
guilherme mussalem
Viu cara, naum era nada sério...e vc ainda deu sorte q ele tava na garantia...eu me ferrei, pq a garantia do meu já foi pro saco faz tempo, e ele tá quebrado a uns 2 meses, ou seja, a 2 meses q eu naum toco guitarra.
Agora vc pode gravar alguns sons e mandar pra gente ouvir!!!
Falow
|
# set/05
· votar
Marcs
eh...mais nem quebrou tava torto e deu pra botar no lugar na boa vo ve se compro o cabo e gravo as paradas falow!!!
|
Soulface Veterano |
# set/05
· votar
guilherme mussalem
Viu só como era tempestade em copo d'água?! hehehehehehehehe
Grava aí...
Assim q tivermos um tempo, vamos fazer um banco de patches aqui.
|
EduSlash_o_Retorno Veterano |
# set/05
· votar
Soulface
guilherme mussalem
Grava aí...
verdade
Assim q tivermos um tempo, vamos fazer um banco de patches aqui.
ta demorando já...hauiahiuaahia..ja vai preparando que quando eu pegar o meu vo kere um monte :D
|
John Frusciante Veterano |
# set/05
· votar
po, mas com todo respeito
mais nem quebrou tava torto e deu pra botar no lugar na boa
um defeito desses acho q vc memo tinha q te diagnosticado... po, se fosse algo mais sério
|
Soulface Veterano |
# set/05
· votar
John Frusciante
Antes o cara levar na loja e aproveitar a garantia, do q ele meter a mão lá e ferrar ferrar tudo de vez, e ainda por cima perder a garantia.
|
Ramirez Miguel Veterano |
# set/05
· votar
ja vai preparando que quando eu pegar o meu vo kere um monte :D (2)
|
PedroMoser Veterano |
# set/05
· votar
hehe, eu intortei um dos pininhos da fonte também já. Mas é facil de resolve, fiz ali na hora.
|