Autor |
Mensagem |
Snake_sabo Veterano |
# set/05
ae um amigo me passou esses arquisvos em wav eh levinho, ae ele disse q dois sao digitais e 1 eh analogico ae eu queria q vcs falassem qual eh qual.
http://rapidshare.de/files/4692104/distor_ao_1.wav.html http://rapidshare.de/files/4692313/distor_ao_2.wav.html http://rapidshare.de/files/4692565/timbre_blues.wav.html
vlw.
|
Snake_sabo Veterano |
# set/05
· votar
ei pessoal baixem e falem o qual eh digital e o analogico
|
bissinhu Veterano |
# set/05
· votar
n consegui ouvir, da pau no midia player
|
Snake_sabo Veterano |
# set/05
· votar
sei lah, aki num deu pau naum
|
Snake_sabo Veterano |
# set/05
· votar
escutem e falem ae pessoal!!!
|
zozo Veterano |
# set/05
· votar
Não entendo de pedais...
Mas pra mim são todos digitais.
|
bissinhu Veterano |
# set/05
· votar
tn tive a impressão de ser todos digitais, o menos digital talvez seja o terceiro, mas ambos tem aparencia digitaL
|
bissinhu Veterano |
# set/05
· votar
manda a resposta pr email pra n entregar aki no forum
33413@bol.com.br
|
GuitarHome Veterano
|
# set/05
· votar
manda a resposta pr email pra n entregar aki no forum
O cara axa que é o que é o que é
LOL
|
angus junior 2 Veterano |
# set/05
· votar
acho q as 2 primeiras tem timbre digital,parece zoom,ou se soh for um pedal bem ruim msm.tpo aquele chorus distorçao
e terceiro parece mais normal
|
king_arthur Veterano |
# set/05 · Editado por: king_arthur
· votar
eu acho que o primeiro (dist1) e o terceiro (blues) são digitais .. e o segundo (dist2) é analogico...
|
bissinhu Veterano |
# set/05
· votar
GuitarHome
nuan cara, eh q se for pra todo mundo ficar aki opinando e nun saber quem acertou nun vira nada, vo por meu cachorro latindo aki e perguntar a nota q ele late entende? de que adinata ouvir baixar, ouvir e n saber se acertou??
|
Mr RichieSambora Veterano |
# set/05
· votar
bissinhu
Se o amigo dele passou pra ele e ele esta postando aqui, o mais obvio é ele tambem nao sabe, voce nao leu o topico.
|
tad4heads25 Veterano |
# set/05
· votar
timbre blues - não arrisco.....
distorção 1 analogico
e distorção 2 digital
manda resposta pra stompbox4heads@gmail.com se souber.......
|
Johnny_Trapaceiro Veterano |
# set/05
· votar
é tudo digital ou bem mal gravado.meu amigo, se vc quer mesmo testar os timbres, manda o cara gravar tudo com o mesmo ampli e microfonado... assim nao da!
|
bissinhu Veterano |
# set/05
· votar
Mr RichieSambora
leio ja faz varios anos.......
na minha interpeetação, le saberia a resposta e seria un desafio ao povo do forum, ams pela escrita as veses se tem uma noção errada do q ele quiz passar.
assim como tive a impressão de vc ter sido meio grosseiro no seu coentario, mas como eh escrito, devo ter interpretad errado tb
|
baruch_kata Veterano |
# set/05
· votar
Snake_sabo
Sem dúvidas nos dois primeiros os agudos são cortados e o som está sem vida, caracterizando pedais digitais, ou pedais analogicos de alta capacitancia e pouca impedância na entrada, o que zoa o som.
O terceiro está melhor, com distorção imitação de válvula, o que parece ser um bom pedal analógico. Claro que pode ser uma imitação, o que acho difícil os digitais fazerem isso, mas nada é impossível... ainda mais que não posso dar certeza, pois você não captou perfeitamente os graves...
|
flanatico Veterano |
# set/05
· votar
o segundo é digital
os otro analogico....
|