| Autor | Mensagem | 
| marcelo2711 Veterano
 | # ago/05 

alguem ae pode me passa um download das simulaçoes desse pedal??e qais amps eles simulaum??soh saum 3??

| 
| Smithóvski Veterano
 | # ago/05 · votar

Simula Mesa/Boogie, Fender E Marshall.

Vai no site da Sansamp que vc encontra som dele lá.

| 
| marcelo2711 Veterano
 | # ago/05 · votar

opaa!!vlw ae kra!!demoro um pokinhu hein!!heheehe

| 
| GUITARK2 Veterano
 | # ago/05 · votar

marcelo2711
 eu testei e o som não é igual ao GT2 não.....é bem mais "comportado....não compra se vc quer algo tipo gt2 compra um clone...que na minha opinião é melhor q o original....(SIMULAMP, ESI)

| 
| granpapa Veterano
 | # ago/05 · votar

Velho, é muito parecido o som de um e de outro. Eu tenho o GD21, e tive durante 5 anos o gt2. O behringer é muito legal, e tem uma saída balanceada. O único problema é que ele é inteiro de plástico - o GT2 é inteiro de metal.

| 
| monty Veterano
 | # ago/05 · votar

Tenho um gdi21, já tive o clone S3, do Fortes, acho os dois bem bons, não vi grande diferença. O modo fender do behringer é ótimo pra ser usado com pré, direto na mesa, enquanto os modos marshall e mesa são fantásticos como drive e distorção, na frente de um bom amp, não direto na mesa. Nunca tive um pedal de distorção que tivesse um som tão bonito, mesmo o ds-1 e o rat. Ah, e ele não é todo de plástico, não, a base é de metal.

| 
| marcelo2711 Veterano
 | # ago/05 · votar

aee!!!vlw ae galera!!!tipu....qal eh melhor XVamp ou esse gt-2 da behringer??

| 
| Midgard Veterano
 | # ago/05 · votar

Se liga ele em um ampli podre o som vai fica muiato ruim?

| 
| Lucas Olivera Veterano
 | # ago/05 · votar

compra u gt-2 e seja feliz

| 
| marcelo2711 Veterano
 | # ago/05 · votar

Lucas Olivera
 intaum u gt-2 da behringer eh bom???vc disse pra compra um e ser feliz!!

| 
| marcelo2711 Veterano
 | # ago/05 · votar

ahh!!esse lucas olivera eh meu amigo da iscola!!!XDDDDDDDDDDDD

| 
| Edu_Afram Veterano
 | # ago/05 · votar

eu ouvi na loja de musica , o som era dahora mas o cara mudavas os botão e o som n mudava muito acho q vira compra um desse quem n tem muita grana ta uns 250,00
 mas n tem nada como o original

| 
| EMO Veterano
 | # ago/05 · votar

aew galera
 tenho um ds-2
 e tava pensando em compra um dgdi21
 falei com ocara da loja e ele disse que teria que dar meu pedal mais 50 reais,valhe a pena ? ( o preço do GDI aqui tá 250)
 valew !

| 
| marques1983 Veterano
 | # ago/05 · votar

então galera, alguém sabe um site aí que esteja vendendo esse GDI21? tinha em uma loja aqui de salvador, mas já terminou...

=/

abraços.

| 
| Guitar_L Veterano
 | # ago/05 · votar

marques1983
 Tenta entrar em www.playtech.com.br (loja virtual da Playtech, em São Paulo, deve ter)

|