pedaleiras boas e de qualidade para iniciantes

    Autor Mensagem
    Phelps97
    Veterano
    # nov/12


    fala galera!
    estou para comprar uma pedaleira no fim do ano mas estou numa tremenda duvida...
    sou iniciante nesse assunto, mas queria uma que fosse de qualidade e de otimo custo-beneficio, porem com teto maximo de 550 reais.
    dei uma pesquisada, vi algumas da digitech (rp 90, rp70), algumas da zoom (g1x, g2 nu) mas nao sei se sao boas e valem a pena, ou se tem alguma melhor.
    se vcs tiverem alguma dica boa pra pedaleira por favor me digam. tenho banda e preciso de uma, pois precisamos de efeitos como reverb, chorus, delay, distorcion, flanger entre outros para nossas musicas.
    abraço a todos!

    DIido97
    Veterano
    # nov/12 · Editado por: DIido97
    · votar


    Eae Cara Blz ?
    Sou iniciante também , mais vou tentar ajudar...
    faz 2 anos que eu toco , e eu comprei uma Digitech RP200 , e com o tempo começei a tocar em igreja, tals , e pra mim ela foi perfeita ... Tinha tudo oque prescisava....
    Hoje , pesquisando bem , eu recomendaria você a comprar um ampli com funções de efeito tipo o Vox Vt40+ , ele está na faixa de 1200 reais , só que além dos efeitos , vc vai ter um exelente ampli , pré-valvulado , com uma definição perfeita de som... e existe a versão menor dele Vt20+ , é mais em conta... dê uma pesquisada no youtube pra saber doque eu estou falando...
    Já que quer uma pedaleira, compre uma BOSS-ME25 , um amigo meu tem ela , ela é exelente, e não tão caro , guarde uma grana , ela custa em volta de 700 reais...
    Se quer algo mais barato , eu nunca vi pessoalmente , mais já ouvi falarem muito bem na X V Amp , da behringer...
    Abraço!

    leo.grazziani
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    V Amp - boa, só q vai ter carteirinha na manutenção.
    Rp 90 Digitech - mesma coisa
    (minha opinião)