Pedais da Onner

Autor Mensagem
    rodigaofc
    Veterano
    # ago/05

Ai gostaria de saber se os pedais da onner são bons mesmo,eu tava pensando em comprar um set so da onner,ate pq eles sao mais baratos,dai gostaria de saber se vale a pena comprar so da onner????

Krist Novoselic
    Veterano
    # ago/05
    · votar

n são bons

Toki
    Veterano
    # ago/05
    · votar

Eu testei um e não gostei muito não. DE REPENTE, dê uma olhada nos pedais da danelectro, aqueles mini, que muitos são até mais baratos que os da onner. (Mas não sei se são melhores ou piores...)

Mas tem gente que gosta sim dos da onner

rodigaofc
    Veterano
    # ago/05
    · votar

Mas vc testou qual pedal da onner??

baruch_kata
    Veterano
    # ago/05
    · votar

rodigaofc
    Tenho 2 pedais da onerr sao bons pq nao falam mal de ninguem, mas abolí essa historia de imitar distorção de válvula por usar válvulas de verdade pois o som desses pedais passam longe de qualquer válvula que eu conheço. Só são melhores que pedaleiras.
    Já pensou nos pedais artesanais do pessoal daqui?

Toki
    Veterano
    # ago/05
    · votar

rodigaofc
    Acho que foi o de Delay, não tenho certeza. Não era de overdrive ou distorção, pois como disse o nosso amigo baruch_kata aí em cima, pedal SS nenhum substitui som distorcido de válvulas. Como já tenho o meu amp valvulado :-) uso pedais apenas de efeitos "complementares"...

GuitarHome
    Veterano
    # ago/05
    · votar

Onerr eh boa sim... ve o som que o rafal tiro com um mini pedal da onerr de overdriver no show live in sao paulo
    Mto bom ele usa mto onerr

Randy78
    Veterano
    # ago/05
    · votar

é bom sim:
    o compressor é tão bom quanto o da rocktron - já tive os dois
    o chorus CH-2 é muito bom, não tanto quanto o CE-20 e o Tsunami, mas custa metade ou um terço do preço. ja tive os 3
    o wha wha fat boy 1 é tão bom que nos EUA custa mais que o dunlop e é vendido pela sansamp
    o reverb é muito bom, tavez o melhor deles, tem até um chorus de primeira mesmo.
    o oitavador achei meia boca.
    e tudo é de metal mesmo, mais bem acabados que os da boss, os danelectro são de plástico.

YYuRii
    Veterano
    # ago/05
    · votar

E o que acham do Delay deles ?

Krist Novoselic
    Veterano
    # ago/05
    · votar

olha o chorus 2 deles é bom.. mais os outros pedais são tristes;;;;;; o delay tlavez de pra usar... mais olhem .. os distroções são os piores existentes;;;;; ja tive um DS1 Onerr;; aquilo sim é abelha;;; muito barulhento ..

Claudio Natureza
    Veterano
    # ago/05
    · votar

o overdrive Carbon X é legal, eu tenho um e gosto.

baruch_kata
    Veterano
    # ago/05
    · votar

YYuRii
    E o que acham do Delay deles ?
    Bom demais ohmi

Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # ago/05
    · votar

baruch_kata
    Cumá rapaz, não vais mais querer os Tr de Ge não?
    Abç

baruch_kata
    Veterano
    # ago/05
    · votar

Mauricio Luiz Bertola
    Cara, acho que vou ter de esperar até dia 10, que caem minhas contas, pois não recebí nada esse mês e pra piorar meu carro quebrou.
    Vou te mandar um email pra ver se vc topa trocar por dpdt, etc

Dave Grohl
    Veterano
    # ago/05
    · votar

Krist Novoselic

Spozão.

rafaelsales
    Veterano
    # ago/05
    · votar

Espera os da behringer...

francisco2004
    Veterano
    # ago/05
    · votar

A Onerr era uma boa opção quando o dólar estava alto. Agora, além diminuírem a qualidade da carcaça dos pedais, ficaram com preços muito próximos aos da Boss.

Tenho um tremolo onerr que não uso muito, e também não conheço modelos dos concorrentes, portanto, parece-me bom. Tive um Flanger que era bem bom, ainda que o som não fosse vintage (se é que isso importa pra você).

Uma vez testei os chorus da Onerr na loja e me pareceram bons, com uma sonoridade mais moderna. Existe muito preconceito com a Onerr. Eles podem produzir pedais de boa qualidade sim, basta haver bom gosto e embasamento técnico.

Processamento de áudio é uma área já bastante conhecida e nossos engenheiros de áudio, físicos, cientistas da computação não têm nada a dever aos estrangeiros. Só não sei dizer se a Onerr realmente investe em recursos humanos.

Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # ago/05
    · votar

baruch_kata
    Tá tranquilo. Pois também recebo aquela mixaría de salário de Professor depois do dia 10.
    Depois tu manda o e-mail e a gente faz a troca.
    Abç

Iago
    Veterano
    # ago/05
    · votar

Mauricio Luiz Bertola
    Bertola, vc faria um dos seus Mini-Fuzz pra vender?

[ ]'s

Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # ago/05
    · votar

Iago
    Cara, eu posso até fazer, mas o projeto foi bolado para ser um D.I.Y e por isso mesmo é bem simples e fácil.
    Recomendo que vc compre os componentes (principalmente a chave DPDT ou 3PDT) e peça para algum amigo que manje de eletrônica ajudá-lo. Garanto que a tua satisfação será muito maior se vc mesmo fizer.
    Abç

kalbr
    Veterano
    # ago/05
    · votar

Mauricio Luiz Bertola - tem como vc me passar seu email para tirar umas duvidas.

Kleyton.

_BLACKMORE_
    Veterano
    # ago/05
    · votar

rodigaofc

acho os pedais onerr muito bons, não deixa a desejar para diversos estilos, o novo delay é bom pacaraca, o reverb, compressor, os over drives também são muito locos!!
    em resumo...compra q tu não se arrepende!!

Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # ago/05
    · votar

kalbr
    mlbertola@hotmail.com

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Pedais da Onner