Pedais ONNER

Autor Mensagem
Bozo_O_Palhaco_Traquino
Veterano
# out/03


Ae pessoal, sinto uma grande carência de discussão a respeito dos pedais da ONNER. Eles são nacionas, bem mais baratos, e alguns deles, como o Nitrogen Chorus e o Digital Delay são bem legais; ouvi os sons na HP da Onner...

Vamos discutir a respeito dessa marca então, não os wahs, mas os outros efeitos mesmo. Quem tiver pedal da Onner por favor coloque as opiniões aqui. Valeu !!!

Bozo_O_Palhaco_Traquino
Veterano
# out/03
· votar


PO, VAMO FALAR DOS PEDAIS DA ONNER AE PESSOAL !!! _o/

LeSPaUl
Veterano
# out/03
· votar


awe tenhu um chorus da onerr.. eh uma maravilha..o nc-2..

ahh eh onerr e naum onner.. mas os pedais sao mto bons sim

Eduardo Ardanuy
Veterano
# out/03
· votar


Bozo_O_Palhaco_Traquino
Poxa cara, bem que eu gostaria, mas eu realmente não conheço!!!!
Mas me indique uma distorção deles naqueles mesmos requisitos do outro tópico em que vc me respondeu... Quanto que está saindo (R$) +/-???? Valeu!!

vitor
Veterano
# out/03
· votar


tenho um tungsten overdrive.é muito bom

Bozo_O_Palhaco_Traquino
Veterano
# out/03
· votar


Eduardo Ardanuy

Cara, eu ainda não testei... ainda nem vi pra vender por aqui ! Mas to curioso e vou procurar.
O preço dos pedais ONNER é bem mais em conta q os importados, e dizem q tem uns q valem a pena. Tipo, eu já andei ouvindo os sons na hp da ONNER, e os 2 chorus e os 2 delays eu curti muito... mas quero testar.

vitor
Veterano
# out/03
· votar


já testei o delay da onerr e curti pra caralho

Eduardo Ardanuy
Veterano
# out/03
· votar


Bozo_O_Palhaco_Traquino
Cara, agora há pouco eu passei numa loja e encontrei um chamado Super Distortion, por 250... Vc já ouviu o som dele???? Manda sua opinião ae... valeu....

Bozo_O_Palhaco_Traquino
Veterano
# out/03
· votar


Eduardo Ardanuy

Soh ouvi o som dele na hp da ONNER... não gostei ó, achei fraquinho.

urbana_legio
Veterano
# out/03
· votar


já ouvi falar muito bem dos overdrives da onerr aqui no fórum

Ganso
Veterano
# out/03
· votar


Eu tenho um Super Distortion, acho ele bom pra começa, paguei 200 conto nele a uns 2 mês atrás.

Adson Coutinho
Veterano
# nov/03
· votar


Os pedais onerr são foda meu!! Du caraio eu tenho 12 e curtu demais !!!

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# nov/03
· votar


Dos pedais q ouvi e gostei foram o Carbon-X, os de delay, o flanger, o octave e o trêmolo.

Seu Madruga
Veterano
# nov/03
· votar


que beleza, vou comprar um carbon x por 185 e um crying por 225...tá caro? achei barato...

Luciano Gardim
Veterano
# nov/03
· votar


Eu tenho dois pedais da Onerr. Overdrive OD-1(R$ 89,00). Muito bom.
Tenho também o Super Distortion SD-1 (R$ 189,00), pra quem quer som pesado. Recomendo.

Fabs Muff
Veterano
# nov/03
· votar


Pedal vai de gosto...o Tremolo por exemplo é 110 pilas.
Mas num é lá grande coisa.Testei 2 vezes pra ver senão era implicância.
O chorus é doidão, mas bem digital.
O Delay e o Reverb eu ouvi falar bem, se não tivesse, eu iria atrás.
Mas temos q dar graças a Deus que temm alguém aqui fazendo pedais.

Eduardo Coelho
Veterano
# nov/03
· votar


onerr antes era bem mais barato.. acho que em certas ocasiões não dá pra falar que onerr é sinonimo de uma boa relação custo/benefício.. eu tenho um super distortion sd-1 e curto ele =] paguei 200 conto...

Sombra
Veterano
# jan/05
· votar


Quanto custa um Delay 1,da Onner?!

Tiruk
Veterano
# jan/05
· votar


tenho um sd-1 e nao curto :\

Dark_Dunha
Veterano
# jan/05
· votar


Sombra
Uns 300 conto novo e 200 e poco no ML, eu ja tive esse pedal e recomendo, só vendi pq tenho uma pedaleira, mais ele eh mto bom.

Krist Novoselic
Veterano
# jan/05
· votar


olha só,, tive um DS1 Onerr. .é um lixo n dá pra tocar...... o Super distortion já testei.. pior ainda....os outros efeitos nunca testei pra ver..
mais n deve ser grande coisa

Krist Novoselic
Veterano
# jan/05
· votar


o som que tem no site da Onerr.. simplismente n é o som dos pedais deles.... deveriam ser presos por isso.. ouve lá o som do DS1 deles.... eu me emocionei ao ouvir no site..... e fui seco.,,,,um som limpinho foda..... na hora que comprei.. nussa...... o som dele é o som que tá no super distortion lá no site... é igual... rasgadão.. e foi o mais abelha que já ví...

Fiquei puto e fiz a loja trocar pra mim por um DS1 Boss.. e paquei a diferença,, mais n curti tb........

francisco2004
Veterano
# jan/05
· votar


O problema não são as distorções da Onerr (nem as da Boss). O problema é que a galera compra pedal de distorção sem testar direito, achando que um mero pedalzinho desses plugado num Meteoro vai dar o som dos grandes guitarristas.

Tem gente que compra DS1 pra tocar punk rock e diz que o pedal é uma droga porque a distorção é fraca. Não é o pedal que é uma droga. O problema é que ele cobre uma faixa de distorções que pode não ser apropriada pro som que o cara toca. A mesma coisa para os pedais mais abelhudos, que não servem pra rock anos 70, 80.

Outros querem que saia um kan-kan-kan com as cordas abafadas e não se ligam que pra isso tem que ter um amp com um bom falante de 12" que responda bem aos graves, tenha uma boa equalização. Tem ainda os que querem um sustain milagroso que só se consegue com compressor ou com uma distorção abelha mesmo (que tem seus pontos negativos como som indefinido para base e muito ruído). Ou então quer tirar super harmônicos... enfim, é difícil achar um único pedal que responda bem a todas essas técnicas, tanto que os grandes guitarristas (leia-se: que tem grana) combinam amplis valvulados com pedais, racks, captação alterada, enfim, uma parafernalha toda pra gerar o seu timbre característico, que às vezes se torna uma marca registrada do som dele.

Talvez a melhor relação custo x benefício pra quem quer sentir o gostinho das grandes distorções sem ter amps e guitarras de primeira seja comprando um simulador, tipo GT2 ou um clone. Só não dá pra baixar o pau nas distorções da Onerr e da Boss sem analisar todo o equipamento do guitarrista. O pedal não faz nada sem um ampli e uma caixa.

Kain_Paladian
Veterano
# jan/05
· votar


eu tenho o delay....deu pau em uma semana de uso...mandei pra assistencia e agora tá ótimo...eu sei que não é pra falar sobre wahs,...
mas puta que pariu.,....NÃO COMPREM o fat boy 1....cara....deu pau em um mês, mandei pra garantia....deu pau em três dia...vou segunda feira novamente ver o que pode ser feito...eu gostaria da devolução da grana, vamos ver....me arrependo amargamente de ter comprado este pedal no lugar de um cry baby, quis economizar, levei ferro....

Fireman
Veterano
# jan/05
· votar


tenho um ds - 1, o som eh bastante próximo do site. qnd fui comprar testei com uma guitarra e um amp que não eram lá grande coisa, achei uma merda, mas levei msm assim, levando fé no meu meteoro e na minha tagima. qnd cheguei em casa comecei a tocar e regular do jeito que eu queria, ficou simplesmente foda. o som eh bantante próximo do site, mas lá eh claro que eles devem usar uma guitarra top.

Andre Curci
Veterano
# fev/05
· votar


francisco2004 - FALOU TUDO!

Climzirus
Veterano
# fev/05
· votar


francisco2004 - FALOU TUDO! (2)


Tenho o sd-2, o sd-1 achei muito fraco o meu é legal, pesado pakas, tem uns harmonicos legais, sustain, achei a pampa, naum é nenhum gt2 mas é dahora. Ja pluguei um EQ-7 da boss nele e ficou do capeta com a moldada q dei!! ele em si sozinho num vai fazer milagre tem q testar bem e ver se é aquilo mesmo q vc quer e tals, ele tem uma distorção rasgada e pesada, nada de quere tocar HC com ele, a definição dos acordes naum soa taum bem sem uma moldada no médio e tals !!!

Digamos que estou satisfeito com ele (mas ainda sonho com meu gt2), os pedais da onerr muito legais, sempre os defendi aki nesse fórum, é so conferir e como o francisco disse, naum é só ele q vai fazer a diferença no seu som, ha muitos fatores por trás disto!

Tenho captadores Di Marzio que valorizam os graves, plugado a ele fica um som rasgado e como eu gosto!!!

Qto. as dist. da boss, naum curto nenhum poko elas, parecem overdrives !!

Edu_Afram
Veterano
# fev/05
· votar


eu toquei no fat boy e ele tem um som bem dahora bem agudo

Michel Abelaria
Veterano
# abr/05
· votar


E ae pessoal! Tenhu o chorus e delay da onerr,os dois são muito bons,ñ perdem nada pros da boss por ex. Mas falando de distorção,ainda acho q a onerr é primária,a Boss e a ibanez por ex ainda estão muito na frente,mas no resto a onerr é tri,recomendo. Ah,o ds-1 da onerr é legal,mas só tb,o resto é abelhudinho.

Spectrum
Veterano
# abr/05
· votar


Eaew !
eu testei o DS-1 da onerr (q agora é o DST-1)
mto bom o pedalzinho de distorção :D
eu compraria :D

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pedais ONNER