Autor |
Mensagem |
GUGALOO Veterano |
# ago/05
To vendendo meu mxr, e me ofereceram esse boss od20pra fazer rolo, só q nunca toquei num desses, até me interessei, mas to meio cabreiro. Vale a pena?? As distorções dele são boas mesmo, imitam os pedais identicamente??? Por favor, alguém q conheça os dois pedais me ajuda ae.
|
GUGALOO Veterano |
# ago/05
· votar
pow galera, ninguém pode ajudar aí???
up
|
Eric Lance Abbott Veterano |
# ago/05
· votar
quanto vc ta pedindo no doubleshot? pago 400 + frete à vista
|
GUGALOO Veterano |
# ago/05
· votar
sem chance, vc já falou comigo no ML.
|
GUITARK2 Veterano |
# ago/05
· votar
cara o OD20 vem com quase todas as distorçoes da BOSS em um só pedal....vc pode programar e tem algumas dist quem vem a mais como um simulador de TS9 e acho que mais duas...é muito bom sim...muito controles....vai depender do seu gosto por BOSS.
|
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# ago/05
· votar
Vai depender de qtas distorções vc precisa, no OD20 tem distorçao pra todos os gostos, 15 opções diferentes +/-.
|
Thyago Almeida Veterano |
# ago/05
· votar
Pow, o double shot eh um puta pedal! N tah satisfeito com ele n? E lembre-se q o od-20 eh um pedal digital, um simulador...
|
Eric Lance Abbott Veterano |
# ago/05
· votar
vou pegar um doubleshot por 450. eu ia importar um novo por uns 390 reais no total incluindo frete, mas n quero me estressar convencendo a minha mae a emprestar o cartao de credito dela (o meu tem limite baixo). boa sorte com seu doubleshot caro. :P
|
GUGALOO Veterano |
# set/05
· votar
Thyago Almeida
pelo q sei, as distorções são analógicas, somente a parte de guardar os patchs é q são digitais, tipo sansamp.
O pedal é bem maneiro sim, mas quero comprar um rat2 pra ver como q eh.. se souber de alguém q queira o pedal ta anunciado no mercado livre.
|