Comprei um Digitech Whammy e um pedal de volume ErnieBall!!!

Autor Mensagem
Rowashburn
Veterano
# ago/05


E aí jovens!!!

Então, comprei esses dois pedais, muito louco mesmo!!!!

Curti muito os dois pedais, e paguei um preço muito bom por eles!!!

Olha só, eu tava em Curitiba esse final de semana, e fui na Drum Shop...

...lá, o Whammy tava 1000 reais, e o ErnieBall 690 reais!!

Eu paguei 1200 reais nos DOIS JUNTOS!!!! NOVOS NA CAIXA!!!

Comprei através de um carinha do fórum, que importa os pedais dos EUA!!

Eu nem lembro quem é, achei ele através de um tópico aqui no fórum mesmo, mas pra quem quiser trocar idéia com ele o e-mail dele é: axum_im@hotmail.com


Pô, agora só falta o DS-1 Boss chegar no Paraguai q o meu set de pedais estará completo!!!

Já tenho aqui comigo:

-Wahwah Crybaby ( que vou modificar essa semana - TrueBypass com retirada de buffer, aumento de ganho e potenciômetro externo igual ao GCB95Q)
-Overdrive/Distortion OS-2 Boss
-Digitech Whammy
-Pedal de volume ErnieBall
-Equalizador Ultragraph Pro Behringer FBQ1502 ( rack )
-Super chorus CH-1 Boss
-Digital Delay DD-3 Boss
-Noise Supressor NS-2 Boss

Daí vou montar uma fonte estabilizada pra ligar todos eles ( q o Baruch_kata vai me ajudar a fazer)...
...e vou montar um case pra guardar todos eles...

...daí só falta esperar o Soldano Slo100 que o Cacildo vai montar pra mim.

Yeah, sonhos se realizam aos poucos!!!!

Valeu jovens

Kirk_Hammett
Veterano
# ago/05
· votar


sempre tive vontade de perguntar.. pa q serve esse pedal whammy?

Ramirez Miguel
Veterano
# ago/05
· votar


Rowashburn
Mtu bom kra! otimo negocio! :D
seu set junto com o soldano vai fikr show!
Depois passa la no meu topico e da sua opinião por favor! sobre o V-ampII... :)

Mr RichieSambora
Veterano
# ago/05
· votar


Que bom!! veiu...boa sorte com seus equips, alias OTIMOS...
OBS: Maioria BOSS....
Poxa meu sonho ainda vai demorar um pouco :(..
pelo menos ja completei um deles...minha GT-8 já tenho!!!
Gora só farta o AMP e a GUITAR

bulldog
Veterano
# ago/05
· votar


Rowashburn
Você tem a facilidade de pegar aí no Paraguai e saiu mais barato importar dos EUA???? Que fod*, hein?

É o seguinte: Eu troquei uma idéia com esse cara que você falou na época que ele postou um tópico. Como foi a negociação????
Você depositou antes? Foi na confiança?
Fala um pouco mais sobre essa negociação pois eu fiquei com um pé atrás na época. Valeu.

AXUM
Veterano
# ago/05
· votar


Rowashburn
Agradeçemos muito pela sua confiança e preferência! Você é um ótimo comprador, facilitando muita a negociação dos pedais, e que bom que gostou dos produtos. Espero realizar mais negócios com você e com o pessoal do fórum também. Obrigado, abraços!

Rowashburn
Veterano
# ago/05
· votar


bulldog
Você tem a facilidade de pegar aí no Paraguai e saiu mais barato importar dos EUA???? Que fod*, hein?

Então cara, facilidade de compra não quer dizer facilidade de variedade...

...aqui no Paraguai você só acha o que tem alta saída e seja beemm barato, por isso vc não acha nada valvulado, nem pedais excepcionais como um Whammy ou um ErnieBall...

Como foi a negociação????
Você depositou antes? Foi na confiança?
Fala um pouco mais sobre essa negociação pois eu fiquei com um pé atrás na época.


Cara, eu vi o tópico dele no fórum e fui trocar idéia com ele...

...logo de cara os preços já me atraíram, então eu conversei com ele a respeito de pagamento, e ele me disse que o pagamento era por depósito bancário, que deveria ser feito assim que os pedais chegasse até a casa dele...

...pô, eu nunca tinha falado com o cara, e não tinha referência nenhuma, fiquei com os DOIS pés atrás!!!!

...não saio depositando 1200 reais do meu próprio bolso pra qualquer um que diz que vai me mandar pedais...

...daí ele me passou um contado pelo MSN, de um cara que já tinha comprado com ele...falei com o cara, e ele me disse exatamente o que eu vou dizer aqui...

...então resolvi com ele que seria feito por sedex à cobrar...

...daí falei pra ele que ele poderia encomendar os pedais.

O prazo de chegada dos pedais até ele era de 15 a 20 dias, e no 19° os pedais chegaram até ele...

...ele me avisou e tal, daí mandou fotos dos pedais pra mim, cada foto tirada com um papel do lado de cada pedal com meu nick, dia e horário...

...tipo, a gente ia fazer por sedex à cobrar, mas ele pediu pra mim se era possível fazer pela negociação normal, tipo, eu deposito e ele envia por sedex como dito no início, pois os correios demoram até 40 dias pra pagar o Sedex à cobrar...

...como eu já tinha visto as fotos dos pedais, e falado com ele no telefone e tudo mais, resolvi depositar o dinheiro pra ele...na confiança mesmo, pois no senti firmeza nele, falando pelo telefone.

Não deu outra, Apucarana fica perto de Foz, e ele me passou os dados de rastreamento do pacote...no outro dia os pedais estavam aqui!!!

Novos na caixa, tudo certinho, perfeito, sem reclamar de uma só vírgula!!!


Recomendo pra todo mundo o cara, show de bola mesmo, com preços MUITO bons mesmo...

AXUM
Agradeçemos muito pela sua confiança e preferência! Você é um ótimo comprador, facilitando muita a negociação dos pedais, e que bom que gostou dos produtos.

Pô cara, eu espero poder fazer negócios contigo de novo, foi muito bom mesmo.

Rowashburn
Veterano
# ago/05
· votar


up up up

DeFaCe_
Veterano
# ago/05
· votar


Muito bom seu set, cara. Não, muito bom não, ÓTIMO.
E as suas outras coisas, cara, o V-Amp Pro, as paradas da Behringer la, vendeu?

Mudando de assunto, foi no show do Angra q teve ae em Foz? Eu fui.. achei muito massa.

Rowashburn
Veterano
# ago/05
· votar


DeFaCe_
Muito bom seu set, cara. Não, muito bom não, ÓTIMO.

Valeu cara, sonho com esse set há pelo menos uns 8 anos...

E as suas outras coisas, cara, o V-Amp Pro, as paradas da Behringer la, vendeu?

Não cara, tá tudo aqui...o V-amp Pro, a FCB1010, o cabeçote V-tone o stack 4x12"...

...mas ainda vou vendê-los ou sei lá...tipo, o stack eu não vendo, mas o cabeçote, o V-amp Pro e a FCB1010 eu ainda vou vender...

Mudando de assunto, foi no show do Angra q teve ae em Foz? Eu fui.. achei muito massa.

Puta que pariu!!!!!!

Cara, eu nem te falo....tipo, eu não tava aqui esse final de semana...eu viajei pra Curitiba na quinta à noite, pra minha pós graduação...
...caralho, fiquei pensando no show o final de semana inteiro...
...e um monte de pacientes meus foram no show!!! auhauhauhauha, ontem eles estavam me contando a respeito...
...uma até foi na tarde de autógrafos, tirou fotos com os caras e tudo mais!!!!

...putz.

...mas no do Dream Theater eu VOU!!! Final do ano, dezembro, CredicardHall....

Claudio Luis
Veterano
# ago/05
· votar


Ei cara me passa o msn desse cara ae , preciso ver se ele consegue o Behringer GDI!
E alias , tu sabe quanto ta esse pedal (o gt2 azul) no paraguai?

Rowashburn
Veterano
# ago/05 · Editado por: Rowashburn
· votar


Claudio Luis
Ei cara me passa o msn desse cara ae , preciso ver se ele consegue o Behringer GDI!

Cara, tá no tópico...

E alias , tu sabe quanto ta esse pedal (o gt2 azul) no paraguai?

Na última vez que eu vi, ele custava 40U$.

Claudio Luis
Veterano
# ago/05
· votar


Rowashburn
Putz so isso , vou la hoje comprar :P

Rowashburn
Veterano
# ago/05
· votar


Claudio Luis
hehehehehehee, eu mesmo quase comprei um pra mim...

...quer outro preço de matar?!

Pedal DOD Yngwie Malmsteen = 65U$

Ramirez Miguel
Veterano
# ago/05
· votar


Não cara, tá tudo aqui...o V-amp Pro, a FCB1010, o cabeçote V-tone o stack 4x12"...

...mas ainda vou vendê-los ou sei lá


Vai vende pq kra?? num gosto? :(

Caio Lampoglia
Veterano
# ago/05
· votar


Rowashburn

ae cara belo set d pedais ae... mefala ai uma coisa... q q c ta achando do seu dd-3 da boss ? ta curtindo?

_Kasakolt_
Veterano
# ago/05
· votar


eu compro o vamp pro por um preco camarada ein :DD
qndo for vender me avisa XD

kra que sorte a sua d morar ai perto do ''paraiso e inferno''

Rowashburn
Veterano
# ago/05
· votar


Ramirez Miguel
Vai vende pq kra?? num gosto? :(

Gostei sim cara, pra falar a verdade, é a melhor distorção que eu já toquei até hoje...
...mas comparada à um Soldano Slo100 e esse set de pedais...

...pra que vou ficar com o V-amp Pro, FCB1010 e cabeçote V-tone??

...vou vender os 3 sim.

Caio Lampoglia
ae cara belo set d pedais ae... mefala ai uma coisa... q q c ta achando do seu dd-3 da boss ? ta curtindo?

Orra cara, muito bom mesmo o delay, muito fera mesmo...dá pra fazer delays longos e regular direitinho pro som não embolar...fazer delays curtinhos pra soar como guitarras gêmeas, e tbm de uma maneira pra criar tipo um reverb...tem até um sampler de 1 segundo, que é muito útil tbm...

_Kasakolt_
eu compro o vamp pro por um preco camarada ein :DD
qndo for vender me avisa XD

kra que sorte a sua d morar ai perto do ''paraiso e inferno"


Blz cara, quando eu for vender eu aviso de alguma maneira...( só não sei como, pois aqui eu não posso anunciar...)

Tipo, vou vender por um preço camarada sim, em comparação ao preço que custa no Brasil, vixi...vai ser uma barbada.

Eu tava pensando em vender o V-amp Pro e a FCB1010 juntos, por 1200R$
...e o cabeçote V-tone por 1000R$...

...mas como eu ainda não tenho o Soldano Slo100 e tô usando esses 3 ainda...então...

rafaelsales
Veterano
# ago/05
· votar


Kra... grava uns samples ou grava um video vc tocando ae mostrando seu som e talz...

Rowashburn
Veterano
# ago/05
· votar


rafaelsales
Kra... grava uns samples ou grava um video vc tocando ae mostrando seu som e talz...

Em breve mano, ultimamente anda difícil...

...eu acabei de chegar da clínica, fico o dia todo lá, agora vou tomar banho, jantar, fazer monografia e isso vai até 11:00 da noite...q jeito vou gravar vídeos nesse horário?!?!

...o povo aqui de casa me mata.

mas isso ainda vai rolar...

...além disso, eu tô pra comprar um Shure SM57, e uma mesa de som da Behringer, então logo eu vou começar a postar minhas músicas e meus sons pra demonstrar minha técnica.

Ramirez Miguel
Veterano
# ago/05
· votar


Rowashburn
Hammm!! =D
Eu ja vo cata meu V-amp II e uma FCB1010 um poco mais pra frente! tava até achando q vc não tinha gostado, mas tinha esquecido q vc encomendo um soldano! hehe

Rowashburn
Veterano
# ago/05
· votar


Ramirez Miguel
Eu ja vo cata meu V-amp II e uma FCB1010 um poco mais pra frente! tava até achando q vc não tinha gostado, mas tinha esquecido q vc encomendo um soldano! hehe

Hehehehe...não tem motivo pra ficar com o V-amp né?!?

Mas ele é muito bom cara, muito bom mesmo.

PedroMoser
Veterano
# ago/05
· votar


Rowashburn
bah cara! to querendo compra um whammy, me diz, como é tal da função detune? já ouvi dize que é chorus, já me falaram que muda a afinação, sei lá. Valeu!

Jack Torrance
Veterano
# ago/05
· votar


Pedal DOD Yngwie Malmsteen = 65U$

MENTIRA!!!

Não acredito que o a distorção do REI esteja tão barata.

SpeedFox
Veterano
# ago/05
· votar


Rowashburn
...e vou montar um case pra guardar todos eles...
Dá uma olhada no Pedal Board que eu montei, se gostar posso te dar umas dicas.

http://fotoalbum.ubbi.com.br/fotoalbum/bienvenido_album.asp?Id_album=1 05973&Id_categoria=11&Id_subcategoria=63

Rowashburn
Veterano
# ago/05
· votar


PedroMoser
bah cara! to querendo compra um whammy, me diz, como é tal da função detune? já ouvi dize que é chorus, já me falaram que muda a afinação, sei lá. Valeu!

É tipo um chorus sim cara, mas é diferente...tem o Detune Shallow e o Detune Deep, ambos dão uma semisemisemi tonada no som, mas tem um pouco de depth igual um chorus...é bem doido cara, e difícil de te explicar, tem que ouvir pra saber.

Jack Torrance
Pedal DOD Yngwie Malmsteen = 65U$

MENTIRA!!!

Não acredito que o a distorção do REI esteja tão barata.


Vem aqui e compra um pra vc então. Vendo pra crer...

Ou faz melhor, eu te vendo a distorção do "Rei", novo na caixa, por 350 reais, aceita?? :P

SpeedFox
Dá uma olhada no Pedal Board que eu montei, se gostar posso te dar umas dicas.

Muito legal cara, ficou muito bom mesmo...depois vou querer umas dicas mesmo, me adiciona no MSN: rowashburn@hotmail.com

Lucas Olivera
Veterano
# ago/05
· votar


Rowashburn
veio, phodastico esse set d pedais e ainda cum esse hand-made...plz posta aew algum som pesado e solos animais...cum esse set aew
flw

Caio Lampoglia
Veterano
# ago/05
· votar


demoro pra manda uma gravacao =]

Rowashburn
Veterano
# ago/05
· votar


Lucas Olivera
veio, phodastico esse set d pedais e ainda cum esse hand-made...plz posta aew algum som pesado e solos animais...cum esse set aew
flw


Valeu cara, eu AMO meu set...mas ele ainda não está completo. O demônio do DS-1 ainda não chegou no Paraguai, e o amp HandMade só tá encomendado, ainda nem começou a fazer...tô na fila do grande Cacildo Pôncio...logo que estiver tudo aqui, aí sim, vou postar sons dele todos os dias \o/ !!!!! Sem falar de todas as minhas músicas.

Rowashburn
Veterano
# ago/05
· votar


Caio Lampoglia
demoro pra manda uma gravacao =]

Orra...logo logo vai acontecer. Prometo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Comprei um Digitech Whammy e um pedal de volume ErnieBall!!!