O cara quer meu simulamp mais 2x 150 pelo Vamp II dele! vale?

    Autor Mensagem
    welbster
    Veterano
    # ago/05


    to afim de trocar pq não tenho tanta grana pra comprar o dd-3 e o compressor.. ele simula quantos amplificador? o vamp vale a pena essa troca! opnem por favor

    gauchito
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    o v-amp dele é usado????muito usado ou pouco???

    se tiver pouco uso, fica no taco...elas por elas...

    welbster
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    gauchito
    2 anos de uso! mas ele disse que tá no plastico ainda

    gauchito
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    welbster

    as 2x de 150 eh como????o simulamp, um mes depois 150 e depois de mais um outro 150????

    se for assim até ki vale, caso o v-amp der pau, não paga o retso pro cara!!!!;)

    Mr RichieSambora
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    se for assim até ki vale, caso o v-amp der pau, não paga o retso pro cara!!!!;)

    (2)
    Pra falar isto já deve ter acontecido com você!!!!..kkkk...
    welbster
    Da uma busca aki no Forum sobre o Vamp, o pessoal elogia muito esta pedaleira, deve ajudar com a sua duvida!

    cristianforce
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Canara porque que voce acha que o cara quer fazer a troca com vc...logicamente seu pedal e bem melhor que essa porcaria de v-amp! Eu ja tive e posso te afirmar que vai acabar cansando de ouvir aquelas simulacoes... O v-amp rouba o timbre original do teu instrumento,nao importa se vc mudar de guitarra,ou de captador, a unica diferenca vai ser um timbrezinho mais gordo... os pedais valorizam seu instrumento,cada guitarra plugada e um som diferente... hehehehhe!

    Randy78
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    tenho v-amp2 e to afim de um pedal desses

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a O cara quer meu simulamp mais 2x 150 pelo Vamp II dele! vale?