Rack 2120 digitech !

    Autor Mensagem
    Leandro Araujo
    Veterano
    # ago/05


    Caramba consegui comprar um rack da digitech, show de bola...

    Naquelas, queria começar do zero, alguém sabe fazer o reset do rack, se é que tem ??

    Se alguém tiver o rack e puder me ajudar agradeço de coração.

    FLW

    adriano_carvalho
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Ae, quer vender esse rack ou fazer rolo em pedais????? Quanto pagou?
    olhe meus equipamentos aqui http://www.flogao.com.br/adrianoleadguitar



    Abraxx

    Leandro Araujo
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Velho tive muita sorte, o rack está em perfeitas condições.. paguei 1000 reais.. está show de bola... levei um amigo que conhece o aparelho, tanto que ele tem um, e ele observou que o rack que eu comprei esta em melhores condições que o dele... tive sorte pois o antigo dono teve que vender por falta de grana, e como era dono de estúdio estava vendendo tudo o que tinha bem barato... tive sorte.

    Difícil eu trocar.. o rack é foda !

    Tava olhando seus pedais são legais cara.... bacana !

    Leandro Araujo
    Veterano
    # ago/05 · Editado por: Leandro Araujo
    · votar


    ...

    GUGALOO
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Parabens cara, esse rack é muito show, eu faço aula num desses e é animal, distorções pra todos os gostos e efeitos com muita qualidade. Agora R$ 1,000,00 você nasceu com a bunda virada pra lua rsrsrs, o mais barato q vi custa R$ 3,000,00. Mas parabéns cara, divirta-se com seu novo brinquedo...

    Leandro Araujo
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Gostaria de saber onde que encontro o foot dele.. e se sai muito caro

    joevai
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    compra a FCB1010 e para de graça... já tive um Control One e prefiro o behringer FCB 1010.

    vai por mim...

    Leandro Araujo
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    joevai

    Não sabia... funciona mesmo, não tem incompatibilidade de marcas.. sei lá... funciona os dois pedais

    Fabricio Magalhães
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Leandro Araujo

    Quanto a zerar os patches, vai no site da digitech e baixa o manual desse rack (é na parte discontinued). E quanto ao foot, qualquer foot que tenha protocolo midi vai funcionar... até se vc tiver uma pedaleira que seja midi já funciona (como uma digitech RP-10-12, zoom 4040, por ai vai...)

    Fabricio Magalhães
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Leandro Araujo

    Outra parada... tu pode baixar um programa chamado RPEdit que faz edição dos patches via computador bastando apenas ter um cabo midi apropriado (http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=31736226).

    Leandro Araujo
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Valeu pelas dicas... uma segunda pergunta... o foot behringer FCB 1010 possui dois pedais de expressão, no meu caso, ira funcionar os dois pedais (funcionalidades diferentes)... e a terceira pergunta, pelo que li do manual, eu posso controlar os efeitos pelo pedal, ou seja, como se fosse no modo edição, com um pedal acrescento e retiro os efeitos, modo edição, isso eu consigo fazer...??

    Abraços

    Fabricio Magalhães
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Leandro Araujo

    Creio que vc consiga sim... eu tenho uma RP-12 e consigo abaixar o drive da distorção em tempo real através do pedal de expressão por exemplo. Deve dar trabalho... mas deve ser possivel sim.

    Leandro Araujo
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    valeu... tentar...!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Rack 2120 digitech !