Rack: Digitech Studio Quad V2

    Autor Mensagem
    t_uriel
    Veterano
    # mai/05


    Olá pessoal,
    Alguém que conhece ou tem este rack pode me dizer se é possível criar efeitos de Whammy com ele utilizando o pedal de expressão midi da FCB1010?? O manual dele é sofrível em relação á implementação MIDI.

    Muito obrigado!!
    Abraços,
    Thiago Uriel

    t_uriel
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Up. Alguém pode dar um sinal de vida??

    Schenker
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    t_uriel

    Sim pode. Dê uma olhada no apendix do manual dele que tem bastante coisa sobre midi lá. preste atenção, principalmente, em relação aos canais qeu serão transmitidas as informações, que se não estiverem batendo não fazem a troca e vc pode achar que é da programação, e não é.

    abs.

    t_uriel
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Schenker
    Opa! Então, eu estava vendo a implementação MIDI como vc sugeriu e fiquei pensando em uma coisa. Levando em conta q tenho outro rack - um V-Amp Pro - é possível "dizer" pro V-Amp ignorar um comando MIDI de expressão e apenas repassar pro Digitech?

    Muito obrigado pela resposta cara! Valeu mesmo!
    Abraço,
    Thiago

    Schenker
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    t_uriel

    Sim, também pode, na verdade é ele que vai repassar o comando mesmo. além disto o que importa é a programação do equipamento que está RECEBENDO a informação.

    Se o V-amp, no programa 28, por ex, não tem comando nenhum para ser efetuado, mas no Studio quad está previsto que ele atere a profundidade do chorus, digamos de 50ms para 500ms de acordo com o que vc pisa no pedal de expressão, só será alterado o parametro do Quad, sem interferência no v-amp.

    não sei se me fiz entender . . .

    abs.

    t_uriel
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Schenker
    Ah tá. Entendi sim. Bom, agora é sentar com os manuais, tempo e mandar ver nas regulagens!

    Muito obrigado pela ajuda!
    Abraço,
    Thiago

    Schenker
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    é isso aí!!!

    abs.

    vlw.

    robertsilva
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Ola!!!
    Estou precisando de uma dica super importante e queria saber quem poderar me ajudar!!!!
    Estou com um grande problema e preciso de um grande HELP!!
    Tenho uma pedaleira da Digitech RP-20, com implementacao MIDI total!!
    Estou querendo adquirir um POD XT (feijaozinho)!!!
    E ao inves de comprar uma controladora FCB1010 gostaria de informacoes se tem como eu controlar o POD usando a RP-20 via MIDI!!
    Poderiam me ajudar

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Rack: Digitech Studio Quad V2