gt-6 vs metal zone

    Autor Mensagem
    mafra lestat
    Veterano
    # ago/05


    e ai galera tranquilo?
    to numa duvida cruel... ja tive pedaleira rp3 digitech e troquei agora por pedais: dan echo, pds1700(digitech - chorus/flanger), gt2 clone e metal zone.. metal zone sempre tive e nunca tive coragem de vender por causa da qualidade de som... mais fui naloja testar a gt6 ao lado do metal zone e ficou bem parecido... eu toco em shows e to pensando em gravar cd... minha banda toca metal tipo sepultura, pantera e tbm toca black sabbath, jethro tull, led...
    e ai? vale a pena vender o metal zone pra inteirar a grana da gt6? ajuda ai galera! valeu!

    Recife_Love
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    eu trocaria...
    eh uma puta pedaleira!!!

    bassbart
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    eu axo k trocaria

    kbza
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    mafra lestat
    com certeza eu trocava

    mafra lestat
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    mais respostas ai galera! to precisando saber isso ai!
    vale mesmo trocar o metal zone por uma gt-6? ela me atende no quesito distorçoes? é o que mais preciso saber!

    kbza
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    mafra lestat
    vc gosta tanto assim do metal zone?

    mafra lestat
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    tanto gosto que ja troquei tudo, pedais, ja tive pedaleira, e o unico q nunca saiu do meu set foi o metal zone! gosto demais! na gt6 tem o tipo de distorçao metal zone... mais e digital... queria saber se mesmo sendo digital, alcanço os timbres e pesos do mt-2... pra tocar sepultura, black sabbath, biohazard, metallica, machine head, cradle of filth tem que ter um peso bom na distorcao ne... e entao? vale a pena?

    kbza
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    mafra lestat
    na boa, acho que só vc testando mesmo, no meu caso eu iria ter mesmo um pedal de distorção analógico, mesmo com um GT6, não me agrada em nada distorção digital

    GuitarHome
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    mafra lestat
    Tenho um conheço mta gente que tem se for trocar pela distorçao nao vale mais nunca mais se vc tiver precisando de uns efeitos ae como reverb chorus etc pra usar ai até q rola trocar neh..mais te digo uma coisa MT-2 Eh tDUUUUUUUUUUUUUUUUUU! pra min eu acho que ele é o melhor pedal de distorçao ja testei perto de varios qndo comprei GT-2, MD-2,DS-1,Zoom,

    mafra lestat
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    o foda e que testei eu tocando meu metal zone aqui em casa e comparei com o som do metal zone da gt6 que tem no site www.musiciansfriend.com e ficou identico, simplesmente... isso me complicou mais ainda!

    Caio Lampoglia
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    curto mto o som do mt-2 cara... tem uma versatilidade incrivel... eu n conheco o gt-6.. mas c os efeitos forem bons e as distorcoes tb.. ate q rolaria neh... ai eh q decide neh... tem q testa e ja eraaaa

    mrcoffee
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    orra, troca!

    Blonde Hammet
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    eu trocaria concerteza

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a gt-6 vs metal zone