Zoom 606 com algum pedal da Boss- me ajudemm

    Autor Mensagem
    Brankin18
    Veterano
    # ago/05


    kara eh o seguinte, sou novo nesse esquema de pedal e pedaleira...tenho visto aki, e todos falam q a distorçao da zoom eh mto ruim, e da boss eh massa....eu to kerendo uma pedaleira com varias funçoes e efeitos so q com uma distorçao boa...nao tenho mto dinheiro....queria saber se fika bom o som. ligar a pedaleira 606 Zoom, junto com algum pedal bom da Boss...dá pra fazer isso? fika bom o som? qual pedal da BOSS(n mto caro) comprar??? valews aew pela ajuda

    - o pedal da boss pode ser simples, so pra distorçao, mas de boa qualidade!

    lopinho
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    bah cara, eu tinha a zoom 606 e comprei um pedal de distorçao da boss, e usei junto , bah fico muito ruim, ainda bem que ja me desfiz da zoom e agora só uso pedais

    Brankin18
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    ruim como? a distorção fiko mto ruim??? po velho to moh em duvida do q fazer, nao tenho grana nem experiencia pra montar um set de pedais...ai tava pensando na pedaleira, mas todo mundo fala q a distorçao dela eh uma bosta...nao sei mais o q fazer

    Kirk_Hammett
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    compra um x-vamp, eh mais barato, mtu melhor, e (pelo q eu saiba) fica bom usando com otros pedais

    Brankin18
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    posta ai galera, preciso de ajuda

    Kirk_Hammett
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    tem uma banda cover do Dream Theater... o set do cara é x-vamp e pedais da boss...

    fala com o Blonde Hammet, ele tem um.

    RaFyUsKGuitar
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Aew galera eu desconfigurei a minha zoom606, tem como eu reconfigurar ela? Por favor me ajudem, ou então me madem os paths, todos do BANK F, todos do BANK G e o C1!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Zoom 606 com algum pedal da Boss- me ajudemm