Problema no Setup

    Autor Mensagem
    d1g00
    Veterano
    # ago/05


    Estou com um problema no meu setup, gostaria de poder usar a distorção do meu ampli e um som limpo com um poco de envelop, atualmente consigo fazer isso mas preciso pisar no footswitch e no pedal de envelop e isso prejudica meu som, arrumei solucões como usar um pedal de dist passando direto pro amp e selecionalo com um line seceltor, mais ainda não estou convencido. alguem tem alguma ideia?

    Johnny_Trapaceiro
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    AB BOX... ;)

    d1g00
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    amigo ab box naum soluciona o problema como jah citado acima...

    lula_molusco
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    treina pra pisar no tempo certinho cara...

    d1g00
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    noh vei ossu...vo te de samba na pedalera?...eu tento faze issu...! o problema e que de vez enquanto eu erro...! ai q fode tdo...

    Johnny_Trapaceiro
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    d1g00
    Mas com o ABbox.. vc deixaria sempre os dois efeitos ligados diretos... e na troca, vc só pisa no ABbox... ou entao... faz o que eu fiz... eu há uns meses atras... "sambava" nos meus pedais tbem... ai eu vendi tudo e comprei um GT8... agora ta tranquilo!

    Thyago Almeida
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    O pedal certo para vc eh o true by-pass. Ele eh tipo um abbox, soh q com send e return, alem do in e do out

    Vc ia deixar esses dois pedais ligados (ou somente um) e qnd fosse usar pisava somente no true bypass.

    GuitarHome
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    d1g00
    Tenho problemas parecido mais to pegando a manha sentado o fodah em em pé pra pisar em 2 ao mesmo tempo

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Problema no Setup