Autor |
Mensagem |
d1g00 Veterano |
# ago/05
Estou com um problema no meu setup, gostaria de poder usar a distorção do meu ampli e um som limpo com um poco de envelop, atualmente consigo fazer isso mas preciso pisar no footswitch e no pedal de envelop e isso prejudica meu som, arrumei solucões como usar um pedal de dist passando direto pro amp e selecionalo com um line seceltor, mais ainda não estou convencido. alguem tem alguma ideia?
|
Johnny_Trapaceiro Veterano |
# ago/05
· votar
AB BOX... ;)
|
d1g00 Veterano |
# ago/05
· votar
amigo ab box naum soluciona o problema como jah citado acima...
|
lula_molusco Veterano |
# ago/05
· votar
treina pra pisar no tempo certinho cara...
|
d1g00 Veterano |
# ago/05
· votar
noh vei ossu...vo te de samba na pedalera?...eu tento faze issu...! o problema e que de vez enquanto eu erro...! ai q fode tdo...
|
Johnny_Trapaceiro Veterano |
# ago/05
· votar
d1g00
Mas com o ABbox.. vc deixaria sempre os dois efeitos ligados diretos... e na troca, vc só pisa no ABbox... ou entao... faz o que eu fiz... eu há uns meses atras... "sambava" nos meus pedais tbem... ai eu vendi tudo e comprei um GT8... agora ta tranquilo!
|
Thyago Almeida Veterano |
# ago/05
· votar
O pedal certo para vc eh o true by-pass. Ele eh tipo um abbox, soh q com send e return, alem do in e do out
Vc ia deixar esses dois pedais ligados (ou somente um) e qnd fosse usar pisava somente no true bypass.
|
GuitarHome Veterano
|
# ago/05
· votar
d1g00
Tenho problemas parecido mais to pegando a manha sentado o fodah em em pé pra pisar em 2 ao mesmo tempo
|