x v-amp defeito ou configuração?

    Autor Mensagem
    Little Crazy Potato
    Veterano
    # fev/10


    comprei um x v-amp pra min, ae configurei e talz, so q qndo ponho o Wah Wah pra toca com o pedal o pedal faz poko efeito, coque coisa que ponho pro pedal fazer ele muda qse nada, coloquei prele muda o volume, mal mudava uma led na parada do volume, subia meia, o q ta acontenceno?

    Carregando
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Não sei uque ta aconteceNo não...

    tenhu um e ele funciona normal, deve ser defeito

    gustavo_gremio
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Tenta calibrar o pedal apertando delay e reverb ao mesmo tempo enquanto liga na tomada. ira aparecer pl e vai movendo lentamente pra cima e pra baixo até aparecer pu na tela. Depois disso é só apertar as mesmas teclas e voltar ao modo normal. Espero que ajude.

    Little Crazy Potato
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    pow gustavo_gremio nao funfo, ele ta pegano ake, soh q ele ta com o efeito frako vamo dizer assim, e o pior eh q ta dano uns estalos doidos, resumindo eh como c o pedal tivesse sem força!

    gustavo_gremio
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Engraçado isso, pq as vezes quando o meu não tem muita força eu faço isso e resolve o problema. Tipo tenta fazer esse esquema e dar uma apertada forte mas n tão suficiente pra quebrar hehehehe, se estiver ligado no amp tu vai ouvir tipo uma campainha. Tenta ver se isso melhora.

    fmnegativo
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Amigo, meu XV-amp estava com o mesmo problema e eu segui os passos de usar Delay e Reverb e consegui, voltou a funcionar numa boa!

    Obrigado!

    Carregando
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    gustavo_gremio

    sabes como salva o preset com o wah?

    tpo eu faço, seleciono o wah, e salvo... ae quando volto pro preset tenho que seleciona o wah denovo,

    Little Crazy Potato
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    pow tentei fazer isso ae gustavo_gremio soh q tipoda o PU ate ake, mas nao intendo, akele post de cima, eu axei q tinha feito aHSUASHUA, agora fiz certo apareceu o P sozinho, ae qndo tirei o dedo do botao apareceu PU, ae fui pro modo normal pra toca e nao adianto, to perguntano pro seis ake, pq vo te q viajar + d 2 horas c for para mim ir na loja trokar, imagina chega la e for soh regulagem! como funciona isso de PU!?!? vlw

    Little Crazy Potato
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    outra coisa que reparei, qndo piso no pedal normalmente, a led do adjust vai la pro inicio (8e30 nakela marcação de relogio) e fika variano entre um led e otro qndo fika pisano

    gustavo_gremio
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Little Crazy Potato
    Cara esse lance é a calibragem do pedal, tipo PU quer dizer que o pedal já está calibrado e PL ou P sozinho tem que ir pra cima e pra baixo com o pedal para calibrar.


    Carregando
    Cara, o Wah Wah já fica salvo nos preset, só que quando ligar esse preset tu vai ter que dar uma apertada mais forte na parte superior dele para ativá-lo, assim como um Wah Wah normal.

    Little Crazy Potato
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    q q eu faço nessa joça agora, sera q vo ter q ir na merda da loja?

    Little Crazy Potato
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    gustavo_gremio
    sente so, eu ligo fazeno akela parada, ele aparece PU, ae eu aperto tudo, ele começa a toca a campainha la, ae depois disso tiro nada acontece, tipo, eu tentei dexa a campainha por mais tempo e tal, mas tbm nao adianto nada, sera q to fazendo algo errado oO

    gustavo_gremio
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Cara, ja que isso não resolvou, o ideal é levar na loja que tu comprou e explicar e mostrar o que está ocorrendo. Abraços

    Little Crazy Potato
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    vlw =D, so q a loja fika dake a 2 hrs oO, mas vo ter de ir pelo visto!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a x v-amp defeito ou configuração?