qual a mais foda, x v amp ou 505 II

Autor Mensagem
sauloquaglia
Veterano
# ago/05


pra heavy metal tipo iron, qual a pedaleira com distorção mais foda?

PedroGtr
Veterano
# ago/05
· votar


vc ta brincando neh? bem, vo levar em conta q vc possa estar falando serio ,olha cara a distorçao da zoom 505 II eh uma merd@,x vamp eh melhor q 505 II

heathcliff
Veterano
# ago/05
· votar


eu não sei. mas todo mundo vai dizer que é o x vamp.

Blonde Hammet
Veterano
# ago/05 · Editado por: Blonde Hammet
· votar


sauloquaglia

Se vc acha q a Zoom Faz melhor q isso vai nela
http://rapidshare.de/files/3529339/com_dist.mp3.html

PedroGtr
Veterano
# ago/05
· votar


Blonde Hammet

q dist eh essa?

Soulface
Veterano
# ago/05
· votar


sauloquaglia
Pra qm sabe regular, a Zoom tem uma distorção boa sim. Não dá pra esperar um milagre de uma pedaleira de 200 reais, mas ela corresponde bem.
Se vc ver a galera falando mail aí, pode apostar q 90% deles sequer sabe regular ela e sai falando merda só pq ouviu o primo do vizinho da vó da tia dele falando.
Mas, acho q mesmo assim o X V-Amp seja melhor. Só q pense bem na diferença de preço...

ferjnando
Veterano
# ago/05
· votar


Blonde Hammet
É por nada não mas da pra fazer essa distorção com a zoom...



O XV-Amp é melhor mas a zoom tmb é boa...

O XV-Amp tem pedal de Expressão...

Flwz

Fábio Santiago
Veterano
# ago/05
· votar


sauloquaglia

pese no que é viável ao seu bolso e a sua necessidade, a pedaleira eu tenho uma consigo regular e consigo um bom somd e guitarra nela é tudo questão de regulagem, compreensão equalização, etc, a pedaleira tem o som mais frio e artificial do que o XV- amp, mas tem efeitos digitais chorus delay reverb afinador, e outros vale apena pensar.

Midgard
Veterano
# ago/05
· votar


o Jason aqui do forum tira distorçao da zoon melhor q o x vamp

YYuRii
Veterano
# ago/05
· votar


A diferença é que o x v-amp é mais fácil para ter um timbre legal, a Zoom 505II já tem que fuçar mais tempo.

YYuRii
Veterano
# ago/05
· votar


A qualidade acho que o x v-amp é um pouco melhor tbm em relação a Zoom 505.

_Du_Du_
Veterano
# ago/05
· votar


Q eu saiba a maioria das gravações do Jason tem edições..

GuitarHome
Veterano
# ago/05
· votar


co dinheiro do x-vamp se pega um pedla de distorcao que eh melhor

paulgilbert
Veterano
# ago/05
· votar


Soulface
sauloquaglia
Pra qm sabe regular, a Zoom tem uma distorção boa sim. Não dá pra esperar um milagre de uma pedaleira de 200 reais, mas ela corresponde bem.
Se vc ver a galera falando mail aí, pode apostar q 90% deles sequer sabe regular ela e sai falando merda só pq ouviu o primo do vizinho da vó da tia dele falando.
Mas, acho q mesmo assim o X V-Amp seja melhor. Só q pense bem na diferença de preço...


isso q eu sempre flo,
só axo q vc erro em uma coisa, 90% ND, 99%, sendo q a maioria ouviu um som de alguem, axo um lixo e já vai taxando ela como A PEDALEIRA ORRIVEL, ou só ouviu o povo do forum escraxando
a 505II eh uma boa pedaleira sabendo ser regulada, e tb, baseada noq o povo do forum diz, parece q a 505II eh mais resistente, o xvamp pode ser melhor, mas nao vai esperando TANTO


eu axo q vc deveria fazer isso, se for sua primeira pedaleira,
garimpe o maximo, e busque o mais barato, o mais barato msm, se vc conseguir pagar no maximo 100 numa 505II com fonte se ate deveria catar, dai se aprende a mexer os efeitos, ve oq vc precisa, ve oq vale, usa ela o maximo, tenta depenar ela, e depois se vai atras de pedais separados, que tem qualidade q mt pedaleira, e com essa avalanxe de CLONES se axa por mt barato pedais de qualidades surpriendentes (como gt2, os compressores da vida, etc)

Polêmico
Veterano
# ago/05
· votar


Não vou dizer q são boas,pois sempre deixo claro q não gosto de pedaleiras...Mas tanto X-Vamp qto Zoom 505 são a mesma coisa....O segredo é saber regular,pq o q tem de nego aqui q faz umas dist podres não é brincadeira,e isso usando X-Vamp,POD qq coisa,o segredo é REGULAR.

Blonde Hammet
Veterano
# ago/05
· votar


PedroGtr

Brit Hi Gain

ferjnando

Grava um som assim com a zoom direto na placa de som e sem editar em algum programa

ballyhoo
Veterano
# ago/05
· votar


Sem duvidas a Zoom 505 é a mais foda, é foda de tocar, é foda de ouvir é foda de gravar...

williamp4_gp
Veterano
# ago/05
· votar


auhauhauhua..
concordo plenamente..zoom eh lixo kra [!]..sai dessa de pedalera velho..começa a montar um set q tu n vai se arrepende..a qualidade eh mt, mas mt superior q zoom ou xv-amp..
o negócio eh q tu vai gasta uma "nota" pra compra os pedais essenciais...mas se tu qh se guita msm velho, tu não vai para de compra equipamentos pra ti [!]

d1g00
Veterano
# ago/05
· votar


zoom 505 e combinação pefeita pra arruina qualquer coisa......o pior de tdo alem dos efeito lixo...sao us jack de entrada de plastico...sao mestre de quebra solta da placa...!!! nem me lembre meus tempos de zoom!

rafaelsales
Veterano
# ago/05
· votar


Blonde Hammet
Vc gravou isso direto na placa de som? Ela tava configurada pra saida em linha? Vc tava usando alguma simulação de caixa no computador como as do Guitar Rig?
Tipo... o X V-Amp tem afinador?
Sabe dizer se os jacks dela sao de metal?
Ela tem tres jacks certo: Input, output e outro qual eh?

Blonde Hammet
Veterano
# ago/05 · Editado por: Blonde Hammet
· votar


rafaelsales

Cara eu liguei direto na placa de som sim
Ela tava na configuração normal na saida de amp
Não usei nada do PC só o Audacity pra gravar
Tem afinador sim
Os Jacks Achu q são de metal sim
Um é pra ligar a guitarra outro é pro amp e outra é pra mesa

Blonde Hammet
Veterano
# ago/05 · Editado por: Blonde Hammet
· votar


rafaelsales

Ah
eu tenhu um Spanich Hard Rock na ponte

tem mais sons ae
www.audiostreet.net/blondehammet

rafaelsales
Veterano
# ago/05
· votar


Blonde Hammet
Massa. Minha guita é uma Fender Strato... queria um som pesado assim.. ela tem um dimarzio na ponte... ce acha que voga legalz?
Ah tipo... Vo tocar na minha igreja dia 28... ela precisa ficar umas 2hr ligada direto...
Cê acha que tem perigo dela travar...
Vc ja ta com o X V-Amp ha quanto tempo? Vlwz...

rafaelsales
Veterano
# ago/05
· votar


Blonde Hammet
Não leva a mal, mas o som da guitarra dessas musicas do www.audiostreet.net/blondehammet nao ta bom... ta mto melozo, sei la coisa assim... Acho que até na Zoom 505 II consegui algo melhor... Nao sei se foi falta de configuração ou coisa do tipo...

Blonde Hammet
Veterano
# ago/05
· votar


rafaelsales

cara nessas gravações não da pra sentir o timbre msm, minha placa de som não é muito boa, mas no amp fica dimais.
com uma 505 direto na placa de som é praticamente impossivel fazer isso(só editando em algum programa)

Blonde Hammet
Veterano
# ago/05 · Editado por: Blonde Hammet
· votar


rafaelsales

e só na Wrathchild eu tava com um cap legal, nas outras usei uma Tagima LP com os caps originais

rafaelsales
Veterano
# ago/05
· votar


Blonde Hammet
Tá explicado então. hehehe ouvi os sons la da Musician's Friend e tenho minhas duvidas se usaram mesmo X V-Amp...
Mas ta ai uma coisa que nao escutei ainda foi o Wah wah desse bixo claramente... Mas acho que é isso ai... vo comprar mesmo...
Vlwzao pela ajuda aew.

silvio_rp
Veterano
# ago/05
· votar


É claro que X-Vamp eh melhor mas eh mais caro tb... a zoom eh ruim mesmo comparado com os outros mas pelo preço até que vale. Ja consegui em uma timbres melhores que pedais de onerr por exemplo, mas demorei bastante pra regular legal.

rafaelsales
Veterano
# ago/05
· votar


silvio_rp
É so uns 50 reais mais caro... :p

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# ago/05
· votar


tenho uma ZOOM 505II tiro um bom som dela, mas concerteza a x vamp deve ser melhor, apesar de eu tirar um som legal da zoom, tenho vontade de taca-la pela janela!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a qual a mais foda, x v amp ou 505 II