Duvida rapidinha sobre começõ de set

    Autor Mensagem
    Alex D P Marques
    Veterano
    # ago/05


    Ai galera tudo blz?


    Um amigo meu ta começando o set dele de pedais, Ele tava querendo pegar um Dr. Drive, mas eu falei q é muito caro e ele nao vai usar ja que nao toca em shows grandes e coisas do tipo apenas algumas apresentaçoes. Ai eu recomendei a ele que em vez de pegar só o Dr. drive pegasse um Wah Wah( ele gosta pacas ) um Carbon X e Uma DS-1 ( acho que um GT-2 da behringer, alguem sabe onde vende?)



    Entao me falem sobre wahs baratos exemplo Shelter , Fatbou I, eoutros que conhecerem. E digam o que é melhor.



    VLW

    Blonde Hammet
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    começõ
    Frances???

    achu q o Fatbou I é uma boa

    Rifferman
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Alex D P Marques
    se ele curte msm um wah, aconselho gastar um poco mais e pegar um crybaby.................se ele num tem um amp valvulado, um Dr. Drive é bem legal...outra opção é o GT2, q tem uma distorção bem legal e versatil

    Alex D P Marques
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    hum Entendo mas o problema é que em condiçoes financeira ele nao tem como pegar um crybabe pra ele ir aostumando acho que o melhor seria o Fatboy mais um GT-2 mmais o Carbonx que me disseram que era muito bom pra dar um boost e um overdrive legalzinho

    ferjnando
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Em vez de pegar 2 pedais sendo 1 só pra booster pega o pedal lá clone do GT-2 que tem booster e ele economiza uns trocados que pode investir num Wha melhor...


    Flwz

    Rifferman
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    ferjnando
    boa ideia cara

    ele pode tb pegar um crybaby usado (mas q esteje boas condições)

    Metal Fuzz
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Eu aconselharia, (já q o seu amigo quer um pedal valvulado) O Doctor Drive, Wah Vox ou CryBaby e um GT2 qualquer...
    Com o GT2 ele vai ter muitas opções de distorções + o Dr, Drive vai dar aquela empurrada de valvula no GT2 e o Wah Wah é pra modelação...
    Eu aconselho também pegar um Reverb ou um Chorus pra usar nos solos do GT2, q como já muitos sabem... é seco!

    Ah, tem um cara aqui de Rio Grande / RS, q tá vendendo um GCB-95 (acho q é assim q escreve) por R$100,00 , isso pq tem q trocar o potenciometro de Wah.
    O original é R$100,00
    Quem tiver interessado eu passo o e-mail dele.

    Abraço e espero ter ajudado!

    vinihendrix
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    ?Metal Fuzz



    to pensando em pega um gt2 behringer e um ts7 .. serah q o ts7 pode da uma melhorada nesse som seco do gt2 , dexando el mais aveludado e tal?

    vinihendrix
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    alguem?

    Rifferman
    Veterano
    # ago/05 · Editado por: Rifferman
    · votar


    ***post duplo***

    Rifferman
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    vinihendrix
    creio q naum, pq vc vai por um drive em cima do GT2 (só faz barulho!!! experiencia própria cara).........
    vc pode usar um Reverb ou um chorus de leve (pra naum embolar o som)...

    d1g00
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    pra aveluda o som usa um equalizer com um delay de leve no fim...

    vinihendrix
    Veterano
    # ago/05 · Editado por: vinihendrix
    · votar


    falei merda.. mas ai .. nao da pra usa o ts7 com drive bem baixo pra usa ele como booster pra o gt2??

    gustavo MPFI
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    se quiser um OD-2 boss, to vendendo um

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Duvida rapidinha sobre começõ de set