Pedais pro começo do set [!]

    Autor Mensagem
    williamp4_gp
    Veterano
    # ago/05


    e ae...to começando a monta meu set e queria sabe se o q eu vo compra realmente vale a pena...
    talvez vo compra um pedal de volume FV-300L da Boss..um SansAmp GT2..um equalizador GE 7 da Boss..um afinador TU 15 da Boss e um pedalboard PB-1 Plus da Landscape..
    será q pra um começo de set isso vale a pena?
    me ajudem aih...flws

    Johnny_Trapaceiro
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    williamp4_gp

    Esque'ca o pedal de Volume, ele n~ao 'e tao importante assim... de resto, é perfeito... começando por um drive e um equalizer... dpois aconselho você a comprar um WahWah, um chorus e um reverb ou delay...

    em relação ao pedalboard, estou vendendo um e ainda esta na garantia novinho por mais barato q na loja... mande um email pra mim... slash@globo.com

    williamp4_gp
    Veterano
    # ago/05 · Editado por: williamp4_gp
    · votar


    mas tpw...eu queria usa o de volume pra faze solos e tau..axo q seria bom eu te um...
    e no qq um compressor iria me ajuda? eh importante te um?

    Johnny_Trapaceiro
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Cara... é meio complicado voce acertar o volume exato com um pedal, pois vc dificilmente conseguirar voltar o volume no mesmo ponto que estava antes... o ideal é voce por exemplo deixar configurado seu EQUALIZER para usar nos solos, o equalizer vc consegue equalizar 7 bandas e mais um VOLUME... sacou???

    hj eu to usando uma GT8 mas no meu set antigo eu tinha 2 equalizers... um so para BOOST em solos e outro so para bases e som limpo... é interessante...

    Johnny_Trapaceiro
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    williamp4_gp
    AH! compressor... eu acho outra coisa sem utilidade... além de tirar a dinâmina das sua palhetadas, ele da um chiado absurdo... Compressor é os eguinte.. ou vc compra um FODAO tipo um rack ou coisa assim... ou nao compra... pois esses da boss, marshall etc... só aumentado o ruido do som.

    williamp4_gp
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    saquei cara...mas tem akeles pedais de volume q vc regula o volume mínimo...como o FV300L da boss.
    Essa de usa dois equalizer eh uma boa..mas isso soh mais pra frente.
    Alguma outra opinião aih?..será q no Paraguai tem esses pedais q quero compra?

    ferjnando
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Johnny_Trapaceiro


    Você é do Rio de Janeiro?

    To querendo um Pedalboard da LandScape....


    Em vez de Pegar um Pedal de Volume Pega um Wha Wha e tem uns Wha wha que vem até com Boost...

    Ou entao você pode pegar um Clone do GT-2 e sobra Dinheiro para o Booster ou entao tem um Clone que ja vem com Boost...

    Flwz

    williamp4_gp
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    não...eu so de SC..
    wah wah to pensando em pegar mais pra frente tb..mas soh qnd eu tiveh mais dinhero..vlw as dica aih..
    mas o qq eh um boost?

    Tiruk
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    williamp4_gp
    cara, se mata

    tu vai gasta mta grana pra uma bosta de set

    sem comentarios

    Johnny_Trapaceiro
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    ferjnando

    Cara sou de SP... :-S meio complicado de mandar né?
    Mas eu estou indo para ILHA BELA esse SABADO se quiser agente se encontra la...
    me mand aemail

    williamp4_gp
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    ow..alguém me responde aih..
    qq eh um boost? pra q serve??

    Johnny_Trapaceiro
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Cara Boost é um tipo de um Drive q voce coloca dpois de um outro pedal de Drive ou Dist, e ele é feito para voce dar um Ganho ainda maior em cima da sua base... ele altera Volume Ganho e Timbre...

    Por exemplo vc esta fazendo base, na hora do solo vc aciona o boost...

    esse pedal é bem versátil pois se vc usar ele com um som limpo, da aquele timbre meio "blues" sacou???

    existem varios exemplo na internet de boost.

    Alex D P Marques
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Ai pega um Carbon X muito bom o pedau ( e barato).

    RodKidz
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Um bom pedal boost é o Marshall Bluesbreaker bb2!

    Johnny_Trapaceiro
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    O BB2 'e bom mesmo! so beeem mais um boost desse do q um compressor

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pedais pro começo do set [!]