Metal zone... pl respondam todos =D

    Autor Mensagem
    ShAw
    Veterano
    # jul/05


    ae galeraaa blz?
    meu.. tenhu um md-2 n estou taum satisfeito... e estou seriamente pensando em trocalo por um mt-2 nem q eu volte um poco d dinheiro... sera q vale a pena? o mt-2 eh melhor q o md 2? e mais versatil tb? pq todo bastante coisa... rock and roll , blues e heavy metal... entaum c o mt-2 prestar apenas pra som pesadao n compensa.... vlw galera.. e por favor... respondam sobre o mt-2 ... thx =*

    Philipius
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Metal Zone é um bom pedal para um bom amplificador.
    Serve pra tocar de Hard Rock a Metal com peso.

    Mega Distortion é um ótimo pedal para ótimos amplificadores.
    Serve pra tocar de Rock até Heavy Metal.

    Ambos necessitam de um amplificador muito bom pra funcionarem direito, e eu diria que o Mega Distortion precisa mais ainda.

    Tenho um MD-2 e gosto muito dele, já toquei em Mesa Boogie com ele e o som ficou ótimo. Mas não pra Metal pesado.
    MT-2 já usei com amplificadores gigantes e o som ficou muito bom. Mas não pra Rock leve.

    sergioguitar
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Não acho o Mt-2 um pedal mto versátil (já tive 3 e passei todos pra frente). Acho o Guv'nor da Marshall mais versátil e menos "abelhudo" que o Mt-2, vale a pena testar. Abs.

    ferjnando
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Alguem sabe como faz o mod que deixa o MT-2 sem abelhas?


    Flwz

    sergioguitar
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    ferjnando

    Um parâmetro essencial para tirar o som "abelhudo" são os médios. E esta frequencia no Mt-2, por ser paramétrico, complica um pouco as coisas, enfim, o equalizador do Mt-2 é um pouco complicado para se tirar sons legais rápido. Quando vc acha q tirou um timbre legal, vai tocar junto com a banda, ele some, aí vc vai mexer, e mexer....Mas é só tentando msm. Cuidado com os médios.

    bdecimo
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    eu acho mt-2 muito bom, agora se tu usar com um equalizador entaum, toca de tudo!!

    ferjnando
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    sergioguitar

    É que eu soube de uma modificação de tirava a abelha do MT-2 caso alguem saiba?


    Flwz

    mrcoffee
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    cara, ele e muito bom para bases. mas para solos deixa a desejar por causa de seu som muito abelhudo. foda isso e um otimo pedal!

    GuitarHome
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    eu tenho um. ja testei em amps fender e laney caxa e cabeçote 4 flantes de 12 !e testei em um marshal de 4 falantes de 12..

    Testei varios perto do MT-2 antes de comprar como MD-2 MT-2 DS-1 JackHamer e um Zoom nao lembro modelo . o que mais me chamou atençao foi o MT-2 pela versatilidade dele e o som dele.... Pra min ele nunca chiou é soh lenda ou intao sao pessoas que coloca a guitar de frenti pra TV ou intao pro proprio computador... todas configuraçoes que usei o chiado eh minimo e super normal... coisa que nao aparece em musica nem em gravaçoes....

    um eq nele fica do caralho ... um reverb com delay ajuda ele para vc solar.... eh bom tocar um Heavy Metal ! Metal e Hard rock com ele... um cara tinha um DS-1 e o MT-2 e disse que tirou um som PRATICAMENTE identico no MT-2 do DS-1 ... vi aqui procura que vc acha..

    Valeu

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Metal zone... pl respondam todos =D