Iniciante comprando batera!

    Autor Mensagem
    MusicoBatera
    Veterano
    # jul/05


    Amigos, estou comprando uma bateria DownBeat completinha, com 5 meses de uso, bag de todas a peças e banco, por causa do preço que tá R$600,00.

    Porém não sou experiente no assunto, e gostaria de saber se ela é boa ou se tem um som legal!

    Espero estar fazendo um bom negócio.

    Aguardo opniões! Valew!

    GUGABATERA
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Amigo nunca ouvi falar dessa batera, pelo preço acredito que ela não seja muito boa não, já te perguntou porque quem está vendendo não ficou com ela já que só tem 5 meses ??? bom na questão do som, é melhor tu sentar nela e fazer um som pra descobrir se tem um som bom, é o teu ouvido que vai te responder a tua dúvida, no mais é isso, aproveita os bags, descobre que madeira ela é feita e ve se a ferragem não é muito frágil.

    Scalper
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    i cara eu muito menos!!!

    schmitz
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Eu acho que essa bateria como disse guga batera nao é boa se vc quiser comprar uma bateria compre uma db percussion muito boa esta a altura da pearl fabricante premium e ela nao e tao kra!!

    Roberta Kuringas
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    nuca ouvi fala dessa não!... opina eu não posso mas seria dahora c dah umas olhadas nas rmv's e michaels... elas não vao vir com bag, mas são boas pra iniciante... tenho uma michael e to bem

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Iniciante comprando batera!