pinguim é boa?

    Autor Mensagem
    thmont
    Veterano
    # jul/05


    ow galera blz?sou novo aki assim como no ramo da batera.como anda ñ tenhu bateria mais toco a mais ou menos um ano numa banda de blues e rock anso 70,vou comprar minha bateria apenas no fim do ano,um amigo meu do estúdio d ond eu ensaio me recomendou a pinguim q é segundo ele é uma ótima bateria e tb com um preço acecivel,por outro lado tb eu estava pensando em uma odery so q ela é tipo CARA hehe,eu fiz um orçamento de uma com um tom de 12 um surdo de 16 bumbo entre 22 e 26 e uma caixa de 14x4 fikou por volta de 3800 sem as ferragens pois essas aki ond moro são baratas,se eu fosse comprar uma pinguim compraria com as mesmas configs, q q vcs axam,vale a pena?obrigado pela atenção.

    MetalDrummer
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    então cara...

    a Odery é cara mas é dona de uma qualidade extrema...se eu fosse pagar 3.800 numa pinguim ou numa odery, eu preferiria a odery...

    eu nunca toquei numa pinguim, mas eu já toquei em algumas caixas da pinguim e eu achei perfeitas.

    as caixas da pinguim são perfeitas...

    Is This It
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    pinguim eh a minha marca favorita nacional....

    eh mto mto mto boa, vale mto a pena comprar, custo beneficio do caralho mas na hora de revender naum eh tao facil e existem algumas queixas sobre o atendimento deles na hora de encomendar a bateria

    mas em termos de som e qualidade, ela mata a pau

    stop_fender
    Veterano
    # out/05
    · votar


    qual é melhor pinguim ou rmv?

    Rocha
    Veterano
    # out/05
    · votar


    qual é melhor pinguim ou rmv?
    kra...ai tem mta diferença de preço...especifica mais

    kerty
    Veterano
    # out/05
    · votar


    olá, nos da Kerty Music trabalhamos com a Pinguim Drums, realmente é complicado falar com eles diretamente, mais na Kerty podemos solucionar o problema de voces, primeiramente a Pinguim nao faz tambor maior que 22, entao o tambor de 26 aí voce só encontrará em uma Odery... pra quem curte um som pesado aquele visual vintage um squema classico a Pinguim é uma boa pedida, porem claro que a odery é muito mais qualidade, nós da Kerty valorizamos bastante o instruemento nacional... por isso fechamos uma acordo com a Odery... somos dealer autorizados Odery vendemos a Odery pelo preço da fabrica sem custo algum e fazendo tudo por voce... e com todas as garantias que a odery ofereçe.
    qualquer duvidanos contate por email: contato@kertymusic.com.br

    Valefort
    Veterano
    # out/05
    · votar


    ofereçe = RIP -> lingua portuguesa

    Is This It
    Veterano
    # out/05
    · votar


    stop_fender
    depende do propósito, da grana e do modelo.

    Fernando Pinguim
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    kerty
    kerty
    olá, nos da Kerty Music trabalhamos com a Pinguim Drums, realmente é complicado falar com eles diretamente, mais na Kerty podemos solucionar o problema de voces, primeiramente a Pinguim nao faz tambor maior que 22, entao o tambor de 26 aí voce só encontrará em uma Odery... pra quem curte um som pesado aquele visual vintage um squema classico a Pinguim é uma boa pedida, porem claro que a odery é muito mais qualidade, nós da Kerty valorizamos bastante o instruemento nacional... por isso fechamos uma acordo com a Odery... somos dealer autorizados Odery vendemos a Odery pelo preço da fabrica sem custo algum e fazendo tudo por voce... e com todas as garantias que a odery ofereçe.
    qualquer duvidanos contate por email: contato@kertymusic.com.br


    gostaria de saber se vcs conseguem holder da decada de 50 qd era quase na lateral do bumbo....

    Is This It
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Fernando Pinguim

    amigo acho que tenho algo que te interessa.

    Na realidade tenho uma pinguim de 1965, série especial e discontinuada no ano seguinte.Não vendo, não troco, tá inteira original.Madeira madura, canoas Ludwig, suporte de prato no bumbo etc e tal...

    Mas tenho um conhecido que tem uma pinguim parecida com a sua, fica no conservatório dele. O modelo é quase igual (Se não for igual), canoas de gota, acabamento madrepérola e os holders "joint ball" iguais aos seus. Posso intermediar uma venda que venha a aconteecr, mas ele não está muito afim, só vende a batera inteira.Caso ainda sim tenha interesse, só dar um preço e vejo se ele cobre. d-doggyarrobahotmailpontocom

    Fernando Pinguim
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Legal irmão.........

    Manda fotos da batera dele no meu e-mail

    Fernandomusical@hotmail.com

    Zé Rodrigo
    Membro Novato
    # ago/13
    · votar


    Valefort
    vcs ainda trabalham com pinguin ?!?!?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a pinguim é boa?