bateria pinguim, branca...??

    Autor Mensagem
    machidrums
    Veterano
    # out/03


    aew pessoal, tem um amigo meu aew ta kerendo vende a bateria.. é uma bateria Pinguim, branca, com pratos da orion, chimbal e ataque ai o conducao eu vou ter q comprar ele da o pedestal pra colocar o prato de conducao.,com pele hidraulica, e ae o q vcs acham...?????? me ajudem...

    the_paranoid
    Veterano
    # out/03
    · votar


    por qnt?

    machidrums
    Veterano
    # out/03
    · votar


    R$900.00 conto

    Thunderox
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    UIIIIIAAAAAAAAAAA!!!! ta meio carinha!! cruzis!! mas he os prato da SOLO PRO ou he os Twister??? Twister (chimbau= 95 a 110pila) ataque(65 a 75 pila) SOLO PRO(chimbau= 140 a 160) (Ataque= 100 a 130) isso tu temq ve e tamem ela deve ta muuuuiiitoooo intera pra ele quere tanto!! pq tem um amigo meu q ia vende a dele por 400 e ta bem intera e tem conduçao e tudo!!! sei la ve se ela ta BEEMMM boa e dai ve!! mas eu axu q he meio caro!!
    com 900 pila da pra compra uma RMV peladinha...

    Guynomo
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Pinguim? HAHAHAHAHAHAHA!!! issu eh du tempu da minha vó, kra! eu compro uma por R$ 1,99, se tu quiser. HEHE...

    machidrums
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    ow mais o som dela eh mto bom.!!!!gostei dela... pow bem melhor q bnb hahahhahah

    Fernando Pinguim
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Pinguim é pinguim, eu tenho uma da decada de 50, num troco por nada


    jazz e blues e rock dessa epoca é com ela

    http://www.pinguimdrums.com.br/historia_galeria.htm

    baronev
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    bom naum conheço mas ja me falaram bem e mal dela mas olha por 900 vc pode compra uma batera nova e lagal so saiba procura

    aconselho pelo preço uma turbo

    zoega
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Eu estou procurando uma batera Pinguim das antigas pra comprar.
    Se alguém souber de uma por um preço bom me avise.

    lucaszoega@sercomtel.com.br

    PERCURSO
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Cara pinguim e uma batera muito boa,bate em muita gringa por ai ela sustenta muito bem os graves,e uma puta batera mais acontece que alguns idiotas se ligam muito pela marca as vezes a batera e um boa merda mais ta lã a marca o cara compra pinguim e show de bola

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a bateria pinguim, branca...??