minha primeira experiência com outros músicos...

    Autor Mensagem
    Wumpa Crash
    Veterano
    # jul/05


    fedeu.

    Um amigo veio aleatoriamente pra minha casa, e me chamou pra tocar numa banda. Ele era batera também, mas não podia tocar naquela determinada banda, e me chamou. A banda era cover de Iron Maiden (rofl só os cabeludo estereotípico).

    O estúdio era uma merda + os loucos tinham deixado tudo que é amp alto pra porra (eu fiquei do lado da merda do amp do baixo) = meu ouvido foi pro espaço. Eu não conseguia ouvir o bumbo enquanto tocava. Agora tá puta zumbido u_u

    Eu não imaginava que a música "no bruto" fosse assim... eu não conseguia nem distinguir a melodia algumas vezes, mó torrente de graves da dor e da destruição... eu nem conseguia achar o tempo das músicas ;_; mas eles me deram uma lista para eu tirar, imagino que assim até role.

    Algum conselho?

    Locohawa
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Wumpa Crash
    Caraio meu, pelo jeito os cara tem problema heuaheuhaueh

    O que eu aconselho a fazer é pedir pra não tocarem tão alto que você não consegue escutar nem o que vocÊ faz na bateria (mas bota alto o volume deles o.O).. se eles reclamarem ouça os apelos do seu ouvido e saia da banda hehehehe

    Na minha banda quando ensaiamos sai tudo direitinho, colocamos um volume até relativamente baixo pelo menos nos últimos ensaios.. sai bem mais agradável e fácil de escutar os detalhes..

    Amok
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Wumpa Crash

    Ei, finalmente !! Parabéns pela banda. Pelo que deu pra entender, vc entrou no lugar do seu amigo, certo ?
    1. Não deixe caixas viradas pra você durante o ensaio.
    2. Use protetores de ouvido. Falo sério. Depois de umas 2 horas de ensaio, pode haver lesão auditiva DEFINITIVA, se o volume total for muito alto.
    3. Tente (pode ser improdutivo, mas...) convencer a banda a tocar mais baixo. Dinâmica também é musica.

    [ ]´s

    Wumpa Crash
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Depois de umas 2 horas de ensaio, pode haver lesão auditiva DEFINITIVA, se o volume total for muito alto.

    lmao.

    Quem sabe eu não viro outro Beethoven. Com 4 meses de piano véi, excelência pura.

    Da próxima vez eu vou pedir pra eles baixarem mermo... ainda tá um pouco o zumbido. Valeu pelos conselhos.

    A propósito, alguém tem idéia de quanto custa um protetor decente?

    Gabriel Ventura
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Essa parada é seria a ultima vez que resolvemos toca alto fikei com um zunbido tão alto que tive que apelar para um médico e ainda levei um belo "esporro" dele por isso.

    Wumpa Crash
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    O_0 algum dano permanente?

    Amok
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Wumpa Crash
    alguém tem idéia de quanto custa um protetor decente?

    Não. Mas não é caro. Servem até plugs para natação.

    [ ]´s

    GUGABATERA
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    ja vi por R$ 2,00 em farmácias, acho que se encontra também em lojas de material de construção.

    Computer Phantom 2
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Wumpa Crash
    minha primeira experiência com outros músicos...
    Aqui não é fórum de putaria não cara...

    Wumpa Crash
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    auhauhuHUHUHUupassions: PaNeToNi *-* e PuDim xD~~passions: PaNeToNi *-* e PuDim xD~~passions: PaNeToNi *-* e PuDim xD~~passions: PaNeToNi *-* e PuDim xD~~passions: PaNeToNi *-* e PuDim xD~~passions: PaNeToNi *-* e PuDim xD~~

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a minha primeira experiência com outros músicos...