Autor |
Mensagem |
Wumpa Crash Veterano |
# jul/05
fedeu.
Um amigo veio aleatoriamente pra minha casa, e me chamou pra tocar numa banda. Ele era batera também, mas não podia tocar naquela determinada banda, e me chamou. A banda era cover de Iron Maiden (rofl só os cabeludo estereotípico).
O estúdio era uma merda + os loucos tinham deixado tudo que é amp alto pra porra (eu fiquei do lado da merda do amp do baixo) = meu ouvido foi pro espaço. Eu não conseguia ouvir o bumbo enquanto tocava. Agora tá puta zumbido u_u
Eu não imaginava que a música "no bruto" fosse assim... eu não conseguia nem distinguir a melodia algumas vezes, mó torrente de graves da dor e da destruição... eu nem conseguia achar o tempo das músicas ;_; mas eles me deram uma lista para eu tirar, imagino que assim até role.
Algum conselho?
|
Locohawa Veterano |
# jul/05
· votar
Wumpa Crash
Caraio meu, pelo jeito os cara tem problema heuaheuhaueh
O que eu aconselho a fazer é pedir pra não tocarem tão alto que você não consegue escutar nem o que vocÊ faz na bateria (mas bota alto o volume deles o.O).. se eles reclamarem ouça os apelos do seu ouvido e saia da banda hehehehe
Na minha banda quando ensaiamos sai tudo direitinho, colocamos um volume até relativamente baixo pelo menos nos últimos ensaios.. sai bem mais agradável e fácil de escutar os detalhes..
|
Amok Veterano |
# jul/05
· votar
Wumpa Crash
Ei, finalmente !! Parabéns pela banda. Pelo que deu pra entender, vc entrou no lugar do seu amigo, certo ?
1. Não deixe caixas viradas pra você durante o ensaio.
2. Use protetores de ouvido. Falo sério. Depois de umas 2 horas de ensaio, pode haver lesão auditiva DEFINITIVA, se o volume total for muito alto.
3. Tente (pode ser improdutivo, mas...) convencer a banda a tocar mais baixo. Dinâmica também é musica.
[ ]´s
|
Wumpa Crash Veterano |
# jul/05
· votar
Depois de umas 2 horas de ensaio, pode haver lesão auditiva DEFINITIVA, se o volume total for muito alto.
lmao.
Quem sabe eu não viro outro Beethoven. Com 4 meses de piano véi, excelência pura.
Da próxima vez eu vou pedir pra eles baixarem mermo... ainda tá um pouco o zumbido. Valeu pelos conselhos.
A propósito, alguém tem idéia de quanto custa um protetor decente?
|
Gabriel Ventura Veterano |
# jul/05
· votar
Essa parada é seria a ultima vez que resolvemos toca alto fikei com um zunbido tão alto que tive que apelar para um médico e ainda levei um belo "esporro" dele por isso.
|
Wumpa Crash Veterano |
# jul/05
· votar
O_0 algum dano permanente?
|
Amok Veterano |
# jul/05
· votar
Wumpa Crash
alguém tem idéia de quanto custa um protetor decente?
Não. Mas não é caro. Servem até plugs para natação.
[ ]´s
|
GUGABATERA Veterano |
# jul/05
· votar
ja vi por R$ 2,00 em farmácias, acho que se encontra também em lojas de material de construção.
|
Computer Phantom 2 Veterano |
# jul/05
· votar
Wumpa Crash
minha primeira experiência com outros músicos...
Aqui não é fórum de putaria não cara...
|
Wumpa Crash Veterano |
# jul/05
· votar
auhauhuHUHUHUupassions: PaNeToNi *-* e PuDim xD~~passions: PaNeToNi *-* e PuDim xD~~passions: PaNeToNi *-* e PuDim xD~~passions: PaNeToNi *-* e PuDim xD~~passions: PaNeToNi *-* e PuDim xD~~passions: PaNeToNi *-* e PuDim xD~~
|