como vcs treinam??

    Autor Mensagem
    piruka2929
    Veterano
    # jul/05


    ae galera..tipo eu nm toco mto bemainda, to na fase de aprendizagem ainda
    mais queria saber como q vcs treinam., c vcs tem exercicios especificos, c vcs tocam junto com a musica, etc

    eu tipo, fico zuando por uns 15minutos so fazendo ritimo, e dps eu coloco um cd de fundo e fico acompanhando

    postem ai as maneiras como vcs treinam

    flwww

    Fryggy
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    kara, o q mais me deixa limitado é a falta de tempo, e a falta de bateria, pois minha batera fika no lugar q minha banda ensaia q é na casa do guitarrista.

    então no tempo q tenho vago,
    - fiko praticando rudimentos na perna, perto do joelho, (no começo doi um pouco, mas depois cria uma carapassa e vc nem sente mais nada, pode sentar a mão q nao doi!!!!!), acho isso bom, pois a perna não dá resposta na baqueta, e isso faz com q se esforsse mais pra tokar, dai qndo toka na batera fika mais de boa...
    - ou fiko acompanhando a musica, a perna direita é a caixa, conduzo no ar... e assim vai... e o bumbo faço sem pedal tbm, isso ajuda assim como na mão, pois vc tbm não tem nenhuma resposta do chão... conduzir no ar tbm é legal, pois cansa mais q o normal.... (o ar tbm nao dá resposta...nhac)
    - bom, eu treino assim, pretendo um dia ter uma batera e um lugar em casa pra treinar... mas ja q ainda nao tenho isso, vai assim mesmo....rs


    valew...

    The End
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    piruka2929
    Ah cara.. primeiro eu coloco meu fone e vou tocando umas músicas bem loucas, depois eu faço uns solos e exercícios eu nem faço na batera, prefiro no pad.
    Mas quando tem ensaio com a banda eu só toco normal mesmo

    samuel aquilla
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Eu treino rudimentos, ritmos e algumas tecnicas.
    Compre um video do john blackweell e treine
    muito os exercicios dele

    Caio batera
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    piruka2929
    meu estudo ta cada vezs mais longo, o q me agrada mt
    no comeco eu faco rudimentos com metronomo em diferentes andamentos, depois eu acompanho algumas musicas, vo tentando tirar outras e faco exercicios. To comecando a escrever mts dos meu exercicios tb, ajuda mt. Tb eh bom escrever o q vc ouve nas musicas.
    Quando minha bateria chegar vai ser melhor ainda.

    Aliens Exist
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    piruka2929 po cara eu faco a msm coisa ueauhaaehuea

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a como vcs treinam??