como vcs montam a bateria??

    Autor Mensagem
    piruka2929
    Veterano
    # jul/05


    ae galera....como q vcs montam a bateria de vcs??
    vcs dexam os tons retos,virados, como??
    c vcs tiverem fotos mandem ai

    Soulface
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Deixo o banco leve mente mais alto do q a altura dos meus joelhos (qndo fica de pé do lado dele). Consequentemente, as peças tb ficam relativamente altas.
    Os tons eu inclino bastante. O aro fica quase na mesma altura do aro da caixa. Tipo... tudo pertinho! hehehehe
    Os pratos eu não deixo muito alto. Pra alcançar sem problemas tb.

    Fryggy
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    deixos meus dois tons de lado, (como os caras q usam bumbo duplo usam), só q deixo eles retos e bem baixos, uns tres dedos da caixa. deixo o bumbo na direita, normal, o condução em cima do bumbo.... e os pratos retos, um em cada altura...

    piruka2929
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Soulface
    Os tons eu inclino bastante. O aro fica quase na mesma altura do aro da caixa
    bem baixos, uns tres dedos da caixa
    galera, meu tons sao grandes mesmos. ou da pra abaixar eles?
    tipo eu eu axo eles meio grandes, dai eu levanto bem eles, e dai inclino eles ...

    Soulface
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    piruka2929
    meu tons sao grandes mesmos. ou da pra abaixar eles?
    Se vc não disser as medidas, fica complicado.
    Eu não paguei a conta de luz mês passado, e cortaram lá. Não to podendo usar a bola de cristal! hehehehehe

    Amok
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Eu gosto de ficar meio escondido atrás do kit. Eu ajusto tudo meio alto, banco, tons, pratos. Os tons ficam mais inclinados, cerca de uns 40°. Os pratos, idem, menos o ride que fica praticamente paralelo ao solo.

    [ ]´s

    Fryggy
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    uma veiz eu tokei em uma banda de hard rock, um som muito facil pra tokar na batera, dai montei a batera de um jeito q eu axava muito legal, mas dificultava tokar viradas, mas como o som era de boa...

    usei o surdo de 16 do lado esquerdo, ao lado do chimbal, usei os dois tons como dois durdos, deixei meu ataque de 18 na frente da caixa, o ride em cima do bumbo, o china na direita.... fikou bem legal, sem tons na frente.... muito loko, e as viradas tbm fikavam diferentes.... mais simples porem mais incomuns...heheheh

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a como vcs montam a bateria??