Estantes.... Pra que pratos??? Me ajudem....

    Autor Mensagem
    _Asda_
    Veterano
    # jul/05


    Pessoal... eu qero sabe se exite tipos de estantes pra cada tipo de prato???
    Tipo, se exite uma estante específica pra condução por exemplo.....
    Me ajudem aih... vou montar a minha batera e estou com medo de fazer besteira....

    expedito clelio
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    PEGA E SE MATA

    Zaqwer
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    _Asda_

    hehehehehe... olha só, você retende MONTAR sua batera?
    se for isso realmente, vc vai gastar muito + dinheiro, e talves o som dela fique com certa falta de harmonia... mas quem faz a batera eh o batera ^^
    bom... as estantes, existem várias, tem as + fracas até as de "ouro" hehehe... mas as de modelo girafa 'servem pra tudo' ... os pratos sao adequados pra estantes...
    isso cabe a vc mesmo.. a estante pra condução.. vc pode comprar um melhor.. etc...

    num sei se esclareci sua duvida ^^ .. mas vlw!

    Amok
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    _Asda_
    Isso vai depender da posição dos pratos. As "girafas" são mais versáteis, mas são mais caras. Para pratos mais pesados, prefira estantes mais resistentes. Considere usar um rack, se vc pretende agregar muitos pratos ao seu kit. (Meu set tem uns 9 pratos fora os chimbais - imagine uma estante pra cada um. Ia faltar chão...). Estantes retas geralmente funcionam só pro Ride em um kit pequeno, e com o prato colocado meio alto. Eu só uso as retas pra apoiar os Chinas, bem inclinados e altos.

    [ ]´s

    __Asda__
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Tipo qnd eu disse montar.... eh tipo como vou pegar uma batera pra estudo, ela nao vem com ride, vem soh o chimbal e um ataque, e eu qero mais... um ride no minimo.... eu estou conciderando os pratos da batera um lixo sim, mas eh soh pra estudar...
    Eh... vai ter q ser a reta mesmo, q a grana tah curta, eu jah vi os preços..... mas serve de boa neh, uma reta para ride??!!...

    Valew...

    Amok
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    __Asda__

    Uma reta pro ride serve, sim. Posicione o ride entre o tom (ou 2º tom) e o surdo, em uma posição em que você não precise afastar muito o cotovelo do tronco pra alcançar a cúpula. Incline o prato cerca de uns 60° em sua direção.
    Boa sorte.

    [ ]´s

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Estantes.... Pra que pratos??? Me ajudem....