Estantes para pratos caseira

    Autor Mensagem
    henrique_16
    Veterano
    # ago/13


    eu estava olhando uns preços, e vi que geralmente, as estantes para pratos costumam ser mais de 100 reais, vcs sabem algum modo de como fazer uma em casa ? não tenho dinheiro pra poder comprar uma estante, só para comprar um prato...

    eu pensei em fazer uma com canos, mas não tive ideia de como deixar ela em pé, algo que de apoio... se puderem me ajudar, agradeço :D

    Simonhead
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    henrique_16

    Estantes usadas. Experimente ver anúncios sobre as mesmas e tals.

    VIC_RATTLEHEAD
    Veterano
    # ago/13 · Editado por: VIC_RATTLEHEAD
    · votar


    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-503170779-estante-reta-para-pra tos-_JM

    Simonhead
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    VIC_RATTLEHEAD


    Véi ... tem mó cara de frágil. O_o

    bockmann
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    VIC_RATTLEHEAD

    essa estante ta suspeita

    henrique_16

    cara, eu n sei como se faz uma estante kk. Tipo, elas são caras msm, mas se vc comprar uma fodona da pearl, uns 300 contos, se vc cuidar o minimo, elas vão durar p resto da sua vida. Então se for possível economizar, eu recomendo

    Hendrix Gallagher Straits
    Veterano
    # set/13
    · votar


    Com minha experiencia em mecanica, acho que tubos de cromo mobilibdênio 4130 são bons pra fazer isso, já que em estrutura são capazes de suportar bem um carro capotando a mais de 300km\h, tb são usandos e gaiolas de segurança de fuselagem em aviões etc.. bikes pra montain baike...

    Tubos de tamanho certos com pontos de fixação e regulagens tudo encaixado sem soldas ficaria ótimo!

    Que da pra fazer dá... não sei vale a pena, tubos, usinagem das peças, roscas etc...

    Simonhead
    Veterano
    # set/13
    · votar


    Hendrix Gallagher Straits
    Que da pra fazer dá... não sei vale a pena, tubos, usinagem das peças, roscas etc...

    Putz ... não vale a pena o investimento para fazer isso para si só. SE o cara pretende entrar no ramo, ai já são outros 500!

    Edson Caetano
    Veterano
    # set/13
    · votar


    Qualquer gambiarra vai ficar mais suspeita do que a opção do VIC_RATTLEHEAD

    Mas... se já tiver um suporte para microfone pode tentar isso:
    http://www.instructables.com/id/How-to-Turn-a-Mic-Stand-into-a-Cymbal- Stand/


    ... minha experiência com estantes baratas... elas tendem a cair para os lados, porque são muito leves, o prato é pesado, a porrada do batera mais ainda hehe

    Simonhead
    Veterano
    # set/13
    · votar


    Edson Caetano
    minha experiência com estantes baratas... elas tendem a cair para os lados, porque são muito leves, o prato é pesado, a porrada do batera mais ainda hehe

    BEM isso, velhinho!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Estantes para pratos caseira