Autor |
Mensagem |
Kcete Veterano |
# jul/03
alguem conheçe um programa q simula bateria no computador??? tipo, pra fazer as gravaçoes num programa, aí eu toco guitarra, dah opra fazer base, o baixo eu arranjo, mas bateria naum tem como, soh com programa....vcs conhecem algum
????
|
MKazan Veterano |
# jul/03
· votar
olha cara, ja tem uns tópicos falando sobre isso.
falam até o nome do programa e o site para vc baixar.
eu sinceramente, não me lembro o nome. mas se vc usar a Busca, com certeza vc encontra.
esse tipo de tópico ja foi colocado várias vezes.
|
Calvo Veterano |
# jul/03
· votar
Eu já procurei na busca dei umas passada nso tópicas antigos masi não achei será que alguém pode passa onde baixar este software!!!
|
Calvo Veterano |
# jul/03
· votar
achei um site ...
http://lemon.cruiser.com.br
|
Unknown Veterano |
# jul/03
· votar
Tem o Fruity Loops... e o Drums! (o Fruity vc acha no Kazaa... e o Drums no superdownloads)
Tipo, o Fruity é completaço... isso significa que é mais difícil de criar alguma coisa legal logo de cara...
Já o Drums é mais simplezinho, e até que cumpre a sua função de criar umas levadas... O problema é que ele não salva... Daí tem que procurar crack e serial, hehe...
|
IronMaiden Veterano |
# jul/03
· votar
Kcete
Sem dúvida o Fruity Loops arrebenta...
é o melhor e mais completo programa para ritmos que conheço, um pouco chatinho de mexer no começo, mas vale muito a pena...
baixa ele, se tiver dúvida... ICQ 157061718
Fui !
|
JohnnieBlack Veterano |
# jan/04
· votar
IronMaiden
o cara...tem como fazer a musica inteira no f loops????tipo....não quero só um trecho que fica repetindo.....quero fazer CADA parte da música.....TEM COMO????
|
battu Veterano |
# jan/04
· votar
www.meuamigao.hpg.com.br
|
feker Veterano |
# jan/04
· votar
battu
hehe...
eh soh segurah o botão "enter" q fika no teclado numérico
|
battu Veterano |
# jan/04
· votar
feker
MAS CONSEGUIU TOCA BATERA?
|
pagode alto astral Veterano |
# jan/04
· votar
vai no Fruit e dá um gás pra aprender legal.
|
JohnnieBlack Veterano |
# jan/04
· votar
o cara...tem como fazer a musica inteira no fruity loops????tipo....não quero só um trecho que fica repetindo.....quero fazer CADA parte da música.....TEM COMO????
já fiz o diabo, mas n consegui....
|
AndersonAmorim Veterano |
# jan/04
· votar
Eu faço os arranjos de bateria completo no Sonar ou Cakewalk
Colo um baixo de guia, e depois fazemos a gravação da guitarra, do baixo real, e por último da voz.
Nele vc pode fazer o arranjo da bateria como quiser.
Veja informações aqui: Clique aqui
[]s
|