Ferragens road - light tech ou hard tech?

    Autor Mensagem
    Caio batera
    Veterano
    # jun/05


    como muitos do forum tem rmv roads gostaria de saber que ferragem seria melhor. Um vendedor me disse que ela normalmente vem com light tech, mas que tem uma serie especial (mais cara) com ferragens hard tech (top de linha).

    MauMau
    Veterano
    # jun/05 · Editado por: MauMau
    · votar


    Sem duvida a HARDTECH deve ser melhor... pois é a que acompanha os modelos superiores à ROAD... intão não deve se "poca m****"! XD

    Os modelos "antigos" vinham com as LIGHT... mas pelo site da RMV ( www.rmv.com.br ) dá pra ve que tem batera nova na praça... e ela vem com as ferragens HARD e com 1mm à mais de espessura no casco... alem de uma pintura mais rox!

    Acredito eu que vale à pena pagar um pouco mais para pegar essa "nova" que tão lançando... mas essa é apenas minha opinião.

    Espero ter ajudado... o/

    Caio batera
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    MauMau
    vlw ae...

    se mais alguem puder opinar sera muito bem-vindo...

    filipecds
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Cara, estou na mesma dúvida... Eu moro no Rio e encontrei a Standard (light) na Guitarra de Prata com uma excelente forma de pagamento. Eles tem como me conseguir a Lacque(Hard), mas é + ou -250 mais cara, e não tem pra pronta entrega. A minha dúvida é se além da ferragem mais resistente, a sonoridade é diferente... Acho que vou optar pela hard, mas confesso que achei a pintura meio feia...

    Caio batera
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    o problema q eu to vendo da lacquer (hard tech) eh q a cor q eu vi nao me agrada mt.
    Além disso, eu queria saber se ela eh dificil d transportar, montar e desmontar por ter ferragens mais pesadas.

    MauMau
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Eu achei a cor mt bonita, mas gosto não se discute.

    Sobre o esquema de transporte, acredito eu que seja igual ao das ROAD's normais, pois as únicas coisas que muda são as estandes (prato e caixa), pedal de bumbo e maquina de chimbal.

    E as ferragens devem ser sim um pouco mais pesadas, só que não deve ser nada que 5 roadies bombados não levem no lombo! XD

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ferragens road - light tech ou hard tech?