Pearl ou RMV Road , timbres.., ferragens !?

    Autor Mensagem
    Sergio Henrique de Oliveira Riciopo
    Veterano
    # jan/05


    Pessoal, é o seguinte...


    Possuo uma Pearl Export Series com dois tons, um de 12" e outro de 14". Surdo de 16" e bumbo de 22".
    Possuo um set de pratos muito legal, dentre eles Sabian, Orion, Octagon e Zildjan.
    A bateria está toda com peles "Evans G2", e ainda, além da caixa original da Pearl (que é de alumínio), uso como principal, uma caixa de madeira a Pinguim que é mais rasa, e que o som me agradou bem mais que a da Pearl.

    Enfim, como gostaria de dar uma renovada na timbragem, estive pesquisando e acabei chegando a uma RMV NEW ROAD. Agora vem a pergunta: Será que compensa eu fazer essa troca?
    Trocar a Pearl por essa RMV com 3 tons, e tudo mais?
    Eu continuaria com o mesmo set de pratos, etc... e ainda, sobraria uma graninha fazendo a troca em loja.

    Então, o que vocês acham?

    Um abraço,
    Sergio Soul
    sergioriciopo@yahoo.com.br
    MSN - sericiopo@hotmail.com
    ICQ - 251446365

    MetalDrummer
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    bom cara, eu acho que seria válida a troca sim...
    embora a pearl export seja uma boa batera, a RMV Road está muito bem, apesar de ser senão me engano, a segunda bateria no degrau crescente, já que a RMV Concept é a Top da linha RMV.

    Seria legal se vc tivesse a RMV junto com os pratos, as peles G2 e a caixa!

    Amok
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Sergio Henrique de Oliveira Riciopo

    Kra, com eh que vc "chegou" a essa RMV ? Vc tocou em uma ? O q interessa eh o som ou o tom extra ? Pra perceber o som da batera, o pior lugar pra estar eh sentado no banquinho. Peça pra alguem tocar enquanto vc ouve a alguns metros de distancia. Faça isso com seu kit atual e com o q vc pretende adquirir. Creio q em termos de categoria, as duas estaum na mesma faixa. Fique com a que tiver o som que mais lhe agrade, ppte bumbo e caixa.

    Boa sorte

    samuel aquilla
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    meu amigo só tome cuidado na loja, pois na troca eles nunca te da a vantagem de sair com volta (dinheiro) mesmo com um produto melhor

    graveheart
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    MetalDrummer
    A Road é a terceira.. tem a Expression depois da Concept.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pearl ou RMV Road , timbres.., ferragens !?