orion RB ou harpy krest

    Autor Mensagem
    Rodhes
    Veterano
    # jun/05


    Qria sabe d vcs qual dessas duas e melhor em relaçao custo-beneficio para chibal,ride crash: orion RB ou harpy krest.valeu.

    SeEk AnD dEsTrOy
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    kraa....harpy krest eh mto loko, nunca usei orion rb...mas como eu naum curto orion eu compraria harpy...

    tipo, vai na loja e pede pra testar, ai c v qual c mais curte

    Rodhes
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    tipo, eu qro prato +explosivo, e gostei do som do rb

    GUGABATERA
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Amigo uso um kit da Rage Bass como prataria.

    Crash's 16 e 18
    Ride 20
    Splash's 8 e 10
    China type 18
    hit hat 14

    não tenho do que reclamar, o som da minha banda se aproxima de algo do tipo Puddle of Mudd e os pratos são perfeitos, já gravei com eles também, tenho que ter cuidado porque o som é muito alto e o técnico tem problemas com os microfones, bom problema é dele, os Rage são pratos pra tocar pesado mesmo, porque ele precisa de um pouco mais de força do que outros pratos tipo o Solo pro da orion que basta uma batida nele pra ele responder legal.
    Fui na sexta (dia 17/06) num workshop da harpy onde eles apresentaram os pratos krest, cara gostei do som, são bem legais tem ótimo volume são de ótima qualidade muito bonitos, mas o som não tem muito a ver com os rage, eles são mais agudos, acho que tu precisa escolher o prato conforme o teu estilo de som.

    ah só mais uma coisa, eu não aconselho você a comprar um prato tipo ride/crash, o som não vai ser nem um nem outro, ou ele é ride ou é crash e é isso ai, esse lance de unir dois pratos em um a meu ver não funciona.

    espero ter te ajudado.

    Anderson Andreah

    Rodhes
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    eu ainda ñ ouvi o som do krest mais ja vi falarem bem dele, o rage bass ja conheço e vi q são pratos otimos para um som pesado e sao bem explosivos.

    Rodhes
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    GUGABATERA

    valeu pelas dicas.
    flw

    Wumpa Crash
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Meu ride é rage bass. É bom como ride, mas odeio o som dele como crash.

    rock_power277
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    massa é os prato latão da bnb... isso sim é sonoridade!

    Scalper
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    kara tenhu um splash rb o som e muito grave, tipo e mais pra metal, harpy e massa

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a orion RB ou harpy krest