Dá pra fazer da X-Drums uma batera "semi-profissional"???

    Autor Mensagem
    __Asda__
    Veterano
    # jun/05


    Tem como dar uma melhorada na X-drums pra fazer dela uma batera que dê pra fazer apresentacoes? Pra quebrar um galho soh....
    Mesmo que seja em locais pequenos, ou sei lah... um showzinho soh...
    O que eu poderia fazer pra deixar o som dela um poco mais "profissional"?.....

    Is This It
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    minha sugestão :

    pra deixar ela tocável, bota uma pele mais grossa, tipo remo pinstripe, rmv performer, evans g2 (bumbo e caixa s/ao uma escolha à parte) e tasca uns pratos legais

    fora isso acho q não vale a pena investir nela

    __Asda__
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Tipo, eu vou pegar uma dessa, mas aih q tah.... eu nao to afim de trocar depois.... pode ser q depois eu mude de ideia e tenha grana... mas eu iria prescisar fazer dela um batera q de pra tocar de verdade....

    Apesar q eu soh vou tocar pra um bando de bebados, ou gente q nao manja nada.... se eu melhorar ela dah pra enganar neh?.....

    Vou pegar ela pela durabilidade mesmo....
    Mas eu jah vou colocar pratos de verdade... pq acho q o q fode uma batera sao os pratos zuados....

    Is This It
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    se vc comprar uma dessa, um mês depois já vai estar querendo trocar

    se vc quer uma batera pra durar na sua mão, pega a road que tem um som mais legal

    __Asda__
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Mais eu nao tenho grana pra isso..... e alem da batera eu vou comprar os pratos... aih sim vou comprar pratos de verdade, apesar q eu tenho receio de comprar pratos bons e acabar zuando eles por nao saber tocar.....

    Se eu nao estragar os pratos, depois eu soh troco a batera....
    A x-drum nova na loja sai por 1100 x uns 300 q vou gastar em pratos e pedestais... 1400...
    1400 dah pra compar uma road, eu sei... mas aih eu nao vou ter bons pratos.... e nem mais grana pra comprar....
    Jah q eu vou "destruir" a batera pra aprender....... apesar q sou mulher e nao tenho nem forca pra isso....
    (eu penso em comprar nova, q passar pra frente depois fica mais facil.... acho...)

    Fala pra mim.... o que pode estragar mais com os estudos, os pratos ou a batera... tipo as peles ou as ferragens... ???

    Aih dependendo disso eu penso melhor......

    __Asda__
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Apesar q eu tava vendo na loja, a road vem com o prato de ataqe tb.. eu sei q sao todos uma bosta, mas tem q ter pra estudar... aih eu soh prescisaria de um ride..... nao sei...... acho q nao tem espaco no meu quarto... tem goteira.....

    SeEk AnD dEsTrOy
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    pq naum???
    o gosto eh seu, vc faz profissional a batera q kiser....

    Is This It
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    se for pra pegar a x-drum pega uma turbo ou uma pinguim usada, bota pele legal, cmopra os pratos q vc quer

    não vale nem um pouco a pena, pagar 1.100 numa x-drum

    se vc bater direito nos pratos, não tem problema, e as peles é difícil estragar, só se vc for mto cavalo

    __Asda__
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Entao..... tipo o que eu penso eh na durabilidade, resitencia.... tipo, qnd eu passa ela pra frente, ela tem q estar inteira....
    Eu sei q a turbo eh melhor, mas serah q ela tem a resistencia da rmv?...

    se vc bater direito nos pratos, não tem problema, e as peles é difícil estragar, só se vc for mto cavalo
    o foda vai ser bater direito sem saber tocar direito..... cavalo eu nao sou... nem cavala...... sou fraquinha pra isso....

    Tipo....... eu nao vou tocar tao cedo pra gente q sabe tocar, ou seja, gente q ve a banda tocando e fica vendo se o som eh prof ou nao.... mas tb nao qero bater em caixa de papelao q desanima.........

    __Asda__
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    se for pra pegar a x-drum pega uma turbo ou uma pinguim usada, bota pele legal, cmopra os pratos q vc quer
    entao... tipo eu sei q eh melhor, mas aih vai ser foda passar pra frente depois.... uma batera usada... de 3a mao..... coisa e tal....
    eh nisso q eu to pensando

    MauMau
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    O detalhe é que tu nem comprou a bateria... e já tá pensando em passar ela pra frente... =/

    Tpw... minha opinião... eu compraria a Road... por ser "n" coisas melhores que a X-Drums e é minima a diferença de R$ entre elas.

    E a Road tu vende mais fácil que a X-Drums!!! XD

    Is This It
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    se vc tá pensando em cmprar pra revender depois, compra uma road q vende bem mais fácil

    tipo, compra uma road parcelada, por 300 reais a mais vc vai ter uma puta duma batera fodástica, o bumbo dela é inacreditável, além de ser mais resistente, mais facil de passar pra frente, e ser melhor pra estudar

    e qto à bater direito nos pratos, é só fazer um movimento de chicote com a baqueta, batendo no prato apenas a ponta da dita-cuja

    __Asda__
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    O detalhe é que tu nem comprou a bateria... e já tá pensando em passar ela pra frente... =/
    Ou... to pensando alto... tipo... tocar tanto q a batera nao vai dah mais pra mim.. heheheh......

    Vou ver mesmo a road...... mam aih vou ter q esperar mais um poco pra ter a grana..... bom.... espero fazer uma boa compra e que caiba a batera no meu quarto......

    Valew....

    Helinton
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Na minha opnião joga fora ou vende e compra uma road 3 tons e bota pratos da orion,ai vc ja tem uma batera "boa"

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dá pra fazer da X-Drums uma batera "semi-profissional"???