Autor |
Mensagem |
Neptune Veterano |
# jun/05
caras eu estou pra comprar bateria mas eu não estou muito confiante pq eu já fui tocar na batera d um amigo meu e ñ me ajeitei com e pedal dulpo...tambem foi a segunda vez k eu tokei batera mas mesmo assim eu ñ sei se devo comprar, eu estou com medo de ñ conseguir tocar bem bateria...
|
Caio batera Veterano |
# jun/05
· votar
Se vc quiser mesmo tocar se empenhe e estude ate ninguem mais te aguentar...
Vc nao esperava sair tokndo pedal duplo logo de cara ne?!
Começa com pedal simples cara...
|
Neptune Veterano |
# jun/05
· votar
galera me ajudem ai ..eu tou naum sei se faço bem comprar batera....o k é k eu faço antes de comprar???? ...eu ainda so tokei 2 vezes...e não me sai la mt bem...
|
Thiago Yoshiki Veterano |
# jun/05
· votar
A 1° vez que eu toquei foi com dois Bumbos, e toquei bem, mas por quê? porque eu treinava muito na minha Air Drums. É bom pra pegar cordenação mas é claro, vc vai sentir uma grande diferença depois pq vc vai se acostumar a tocar sem ter o rebote da baqueta.
|
Wumpa Crash Veterano |
# jun/05
· votar
Se não me engano, o Mike Portnoy já começou com pedal duplo.
|
Is This It Veterano |
# jun/05
· votar
Wumpa Crash
eta fanatismo doentio hein !!
vc acorda e dorme pensando em portnoy
sua caneca tem uma foto dele!!
na parede de frente pra a privada vc tem uma foto dele !!
seus edredons tem a foto do bigodudo!!
|
The End Veterano |
# jun/05
· votar
galera me ajudem ai ..eu tou naum sei se faço bem comprar batera....o k é k eu faço antes de comprar????
Aula.
|
Wumpa Crash Veterano |
# jun/05
· votar
Is This It
Véi, eu já tô vendo quanto vai me sair a cirurgia plástica.
|
Is This It Veterano |
# jun/05
· votar
huaheuaheuaheuea
pagar pra ficar igual ao portnoy ??
É RUIM HEIN !!
|
Wumpa Crash Veterano |
# jun/05
· votar
O cara é mó fodoso, todo bombadim, cabelo com luzes, tatuagem, aqueles chapéus maravilhósicos, e aqueles óculos, ai meu deus, fico toda molhada.
|
Neptune Veterano |
# jun/05
· votar
caras eu ñ posso ir comprar uma guitarra electrika e logo uma bateria...por isso ainda nao posso aprender os 2 ao mesmo tempo...eu terei ki escolher entre comprar guitarra electrkica ou bateria....cá em portugal existem poucos guitarristas..por isso e k eu axo k k vou começar com bateria..e tb gosto claro.....
|