que mal lhes pergunte, senhores bateristas

    Autor Mensagem
    Space Ace
    Veterano
    # jun/05


    eu estou encucado com uma coisa, nao sei se é pq tem pouco baterista no forum,ou vcs nao gostam dos meus topicos,ou bateristas nao gostam de guitarristas,ou voces nao vao com a minha cara,mas o fato é que quando eu crio um topico aqui na bateria pedindo ajuda menos de tres pessoas respondem, e geralmente o topico fica com menos de 10 posts, amaioria meus!!! por favor me respondam.

    Amok
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Nada pessoal, amigo.
    Alguns de seus tópicos não tinha como ajudar, mesmo. Não faz sentido postar no seus tópicos algo como "sinto muito, não posso te ajudar" , certo ? Melhor não responder.
    Outra coisa: de fato, o Fórum de bateria é bem menos movimentado que o de guitarra. É só checar na estatística do portal do fórum.

    Cheque este tópico aqui
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/6/90700/

    O último post foi meu. Que não respondeu foi vc.

    Tenha paciência, que a galera dos tambores é gente muito boa. Essa história de bateristas x guitarristas é bobagem e não leva a nada.

    [ ]´s

    MetalDrummer
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Amok
    exato

    SeEk AnD dEsTrOy
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    eh logico, todo dia aparece um topico perguntando q bateria eh boa para iniciante, ou q peles usar, ou qual o melhores pratos....ai enche o saco de responder...

    Space Ace
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Amok
    é que eu nao tenho pc, eu só posso postar do computador do trampo,ai na semana que vc respondeu eu tava cheio de trabalho e nao dava nem pra mexer no computador, ai quando eu pude tinha ate esquecido do topico

    Mean Mr Mustard
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Space Ace
    desculpe a invasao do seu topico...
    queria perguntar uma coisa aos bateristas... e inutil e tentem por favor nao rir..
    faz algum som se bater nos pratos de baixo pra cima? que som faz? voces usam frequentemente ou nao faz som mesmo?
    valeu a todos

    samuel aquilla
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Eu não sei quanto aos pratos, mas tem muita
    coisa que é para efeito visual por exemplo o
    chambers faz muitas frases que terminam
    batendo no prato de baixo para cima isso só
    impressiona, se você só ouvir talvez nem perceba
    Pra quem curte showmans assista o video do
    JONH BLACWELL

    Nuhumnaion
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Space Ace
    Quantidade num é qualidade

    Mean Mr Mustard
    Sim, faz som, e é igual como c vc batesse de cima pra baixo...
    a utilidade de bater no prato de baixo pra cima é melhor controle do balanço dele, tipo vc pode atacar com menos intervalo de tempo com a mesma baqueta no mesmo prato....
    treina que é estiloso! eheheheh
    toma cuidado pra nao derrubar a girafa, tem q bater com o pulso bem solto e meio de lado (uns 45º)

    kawaii_girl
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Não faz sentido postar no seus tópicos algo como "sinto muito, não posso te ajudar" , certo ? Melhor não responder. (2)

    relaxa, nem sempre o povo tem a resposta.
    experimente a busca
    ou tenha paciencia mesmo em aguardar uma boa alma =*

    Space Ace
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    kawaii_girl
    falou tá falado

    Wumpa Crash
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    não vai catar

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a que mal lhes pergunte, senhores bateristas