Mostre seu kit (Set)

Autor Mensagem
leossampaio
Veterano
# jul/06
· votar


ali ta separado prum chimbal e o estudio nao eh meu eh de um amigo ele eh grandao mas o car anao aguentouo tranco e ta vendendo tudo

Amok
Veterano
# jul/06
· votar


leossampaio
Muito legal teu kit.
Tou querendo microfonar a minha batera, mas como dá pra adivinhar, vai sair inviavelmente caro...
Então pensei na microfonação com um pra caixa, outro pro chimbal, outro pro bumbo, e dois overall, , mas normalmente se usam mics condensadores pros overall. Deu pra ver que vc usou dois mics dinâmicos, "duros" pra microfonar o "over all". Eles captam bem o som dos tons ?

[ ]´s

Thiago Yoshiki
Veterano
# jul/06
· votar


leossampaio


TU PIROU!?!?!?! ESSE ORKUT É O MEU!!!!!!!!!!!!

B4TER4
Veterano
# jul/06
· votar


Thiago Yoshiki
ele posto dpois a certa

tah ai o set dele:
http://img130.imageshack.us/my.php?image=dsc0001wa4.jpg

Thiago Yoshiki
Veterano
# jul/06
· votar


B4TER4

Fikei puto com com isso kra!
Como é que pode? Ele deve ter me achado em alguma comunidade, viu as bateras maneiras e colocou aki pensando q ninguem conhecia...

B4TER4
Veterano
# jul/06
· votar


Thiago Yoshiki
cara nda a ve
ele posto o link q vai direto pro album de ken abre
num eh q ele coloko uma foto da sua batera

c eu entro no link apareçe uma foto da minha gatinha, pois eh o numero correspondente na foto do meu album

eh somente um link q vai direto pro album de ken abre

-----------------------
posta aew jah q tua batera eh manera =/

Thiago Yoshiki
Veterano
# jul/06
· votar


B4TER4
aaaahhhnnnnnn, aff, foi mau então.

Ainda num tenho batera, so botei o os Set-up que eu gosto, um simples e outro jah melhorzinho.

DrummerZ
Veterano
# jul/06
· votar


Amok
Eu jah tinha visto uma vez umas ctg tocando (tava sentado pelo menos).
Cara... Tu é extremamente sem graça! Pow.. td mundo c umas batera simplesinha (no máximo umas 3 ton) e tu me vem c essa monstuosidade cheia d K, Avedis, Evans, Pearl... Pow... qdo olhei pra isso, olhei pra minha turbo e disse "puta sacanage!"
Hehehehe...
Mas mto afud mesmo. Mais um poco jah pode usar uma cadeira de pc pra ficar girando e tocando. Agora... destoou dos Zildjians akele Harpy. Mas da nd... Nah saquei mto bem a parte "eletronica" na disposição q tu boto os pads. Depois me explica ae.

leossampaio
Mto afud. Mas realmente como falaram fica um "vazio" na direita entre o ton e o surdo.
mas da nd. Esse eh meu jeito preferido de arma a batera tb (incluindo o esquema do pedestal do Ride).
Soh q no meu caso, geralmente boto a estante do ride direto no ton holder do bumbo então não fica o "vazio".

mas ta afud os kits ae!

Abraços!

DrummerZ
Veterano
# jul/06
· votar


Essa foto eh antiga pra porra...
Eu ainda tinha cabelo cumprido e naum tocava nem 0,00000000001% (agora to tocando 0,0000000001%).
Isso eh mal e porcamente como eu monto, soh p da uma ideia p vcs.
Soh q jah troquei algumas coisas ae (pedal, peles e pratos). Mas qdo eu resolver arrumar a camera eu tiro otra mais nova e posto ae p galera.
http://img47.imageshack.us/my.php?image=bateratq4.jpg

DrummerZ
Veterano
# jul/06
· votar


Ah sim... Especificando o q aparece ae na foto:
Minha tão falada turbinho hehehe...
*Hi-hat Paiste 400
*Zildjian Scimitar 16' (atak) e 20' (ride)
*Orion Solo Pro Master 10' (splash) e 16' (atak)
*Orion Solo Pro 18' (china)

Arpeggios From Heaven
Veterano
# jul/06
· votar


LEGAL O KIT DE VOCÊS PARABENS |O/

ps: o caps tava ligado e nem vi... e fiquei com preguiça de digitar de novo...

cacete só esse ps deu pra digitar e redigitar...

B4TER4
Veterano
# jul/06
· votar


DrummerZ
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa seu feio

vendo teu set mi faiz lembra da minha turbosa(acho q igual a sua, d cor eh) q eu tive q vende pra compra as parada pra minha X5 =( mais o dinhero da minha turbo nem usei por completo ainda =), o restinho q sobro vai me gera uma estante hardtech e um crash de 15 q to pensando no arabian, ou se naum vo d revolution pro

mais nossss todos os sets saum setoes hein =)

parabens pra todo mundo =)

DrummerZ
Veterano
# jul/06
· votar


B4TER4
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa seu feio

Ah.. mas agora eu to um poco mais apresentavel! Huhashusahusauh!!!

Q prato eh esse "arabian"??

V alguma coisa importada usada. Eu prefiro um Zildjian sem Logo do q um Bacalhau novo (depende... se for um Planet Z, prefiro mesmo o Revolution).

V alguma coisa da Harpy ou Wuhan. Ainda naum testei, mas ouvi falar bem a respeito.


E v se posta uma foto do teu kit ae (se jah naum posto! Hehehehe...)


Abraços!

B4TER4
Veterano
# jul/06
· votar


DrummerZ
esse arabian eh uns pratinhos da RMV

ken usa um set intero desses arabian eh o sergio do roupa nova

mais o ruim eh q num tenho mto dinhero, tenho 350 pila pra gasta numa estante pro meu ride (160 conto) e com isso sobra 190 por um prato, e num sei, esses arabian taum com um preçinho bem bom

eu vo kere um crash de 15 pois 17 ou 18 por inkuanto q esperem, huahuhuahuahuahu
um crash briliant arabian 15 tah 159 conto, eh meio barato pela kualidade q tem
mais eu vo da uma olhada certa, nem vi o preço dos revolution ainda nem nda

cara compra prato usado num eh cmg (coisas usadas em geral)
num sei, num consigo, prefiro espera um poco e compra um novo

sim e eu jah postei meu set =P
huauhahuahuauhahuahuhuahuahu

DrummerZ
Veterano
# jul/06
· votar


B4TER4
Anhé... Heheh!
Mas eh a SUA batera? Se for, como q eh o som desses pratos ae??
Ainda não tive oportunidade de testar... Hehehe!
Mto fera essa dae (mesmo eu não gostando da Rmv). Mas esse tonzinho d 8' (ou 10', ql eh o tamanho do seu?), tem um sonzinho bunito!
Hehehehehehe...
Curto pacas essas estantes Rmv... Esse preto eh mó presença! Qdo eu tiver grana quero comprar um kit de girafas Rmv.
A proposito, se naum conseguir a estante pro Ride ali em cima da cama, pode manda p minha casa... =P

Abraços!

Amok
Veterano
# jul/06 · Editado por: Amok
· votar


DrummerZ

O setup eletronico é mais ou menos um set normal de 7 peças, com a piccolo na posiçao da caixa,colocado em posição oposta ao set acustico. Pra tocar nele, preciso ficar de costas pra parte acústica. Como não tenho pads que simulam pratos, coloquei pads comuns nas posiçoes deles. Os pads nas posições de surdos também servem para efeitos de percussão quando estou usando a parte acústica (tipo, cowbell e timbales). O chimbal Harpy eu comprei porque eu tava utilizando a parte eletrônica pra um projeto "barzinho" em que eu ia ter que tocar em baixo volume. E todos os Zildjian falam muito alto, não ia rolar. Acontece que curti muito o som do Harpy de 13" e acabei incorporando ao kit. O timbre do danadinho casa muito bem com a timbragem da eletrônica.

[ ]´s

DrummerZ
Veterano
# ago/06
· votar


Amok
Notei mesmo q a posição na eletronica estava meio "diferente".
Mas assim mesmo eh mto afud!
Realmente não compensa mto comprar aquelas baterias eletronicas q imitam as acusticas, eu pelo menos não acho mto, pq ocupam mais espaço e fazem a mesma coisa (claro, dependendo da marca e da linha, o som eh bem mais realistico).

Qdo eu tiver uns patrocinios, subir na vida, ficar famoso e ter todas essas marcas correndo atras de mim pra fazer negócio, talvez eu monte um set parecido... hehehehe!
Claro q isso vai demorar muuuuuito (eu tenho q aprender a tocar primeiro). =)

Abraços!

PunkBarney
Veterano
# ago/06
· votar


A minha é essa aqui...

Yamaha Stage Custom

leossampaio
Veterano
# ago/06
· votar


Amok cara esses ai estão por uma sim-ples coi-si-nha GRANA cara na falta de condensadores colocamos esses dinamicos mas nao funciona bem não e tb tem aquela forma de montar os mics q c falou um no bumbo um na caixa e dois overs funciona mas pra batera pequena mas na falta de miccs acredito q seja melhor essa config com 4 mics q nenhum ou apenas os mics nos tons msm aasim acredito q essa com 4 mics funcoine melhor

Amok
Veterano
# ago/06
· votar


leossampaio
Certo, vlwz! Axo q vou acbar comprano um condensador msm.

[ ]´s

Baqueiro
Veterano
# ago/06
· votar


Bem, eu ainda não pude melhorar meu set-up por questões financeiras, porém isso ai dá pra estudar.
http://img228.imageshack.us/img228/5008/setup2006cx0.jpg

Hi-Hat Solo Pro 14"
Crash Octagon Groove Full 15"
Splash Wuhan 10"
Hide Solo Pro 20"

Pedal Duplo Mapex P380

Bateria RMV Road:
-Bumbo 22"
-Três tons (8", 10", 12")
-Surdo 14"
-Caixa 14" (cedro)

B4TER4
Veterano
# ago/06
· votar


Baqueiro
poxa cara teu set tah supimpa

a unica coisa q trocaria meio com antecedencia era o ride hehe =)

Baqueiro
Veterano
# ago/06
· votar


B4TER4

heheh meu set so diferencia do seu pela posição do crash e do splash, se trocar os 2 fica igual. Eu adoro meu ride =P . O que eu não gosto da Solo Pro é o crash, que eu não coloco no meu set, deixo guardado.

pingovp
Veterano
# ago/06
· votar


RMV ROAD
TONS 8 X 7 , 10 X 8 , 12 X 9
BUMBO 22 X 18
BANCO BAUEHR
PRATOS
ORION SOLO PRA MASTER COM SPLASH E SEM O HI HAT
+ CRASH REVOLUTION PRO + STAGG ( CRASH 16" , E HI HAT 14")
CAIXA MAPEX ( ESQUECI A SERIE, E AKELA DA PANTERA EU AXO)
PEDAL DUPLO MAPEX

ESKECI DO SURDO, ESKECI O TAMANHO....E PRA SER SINCERO, TO PENSANDO EM TROCAR AS FERRAGENS , POIS A DO TON DE 10 X 8 TAUM MEIO BICHADAS, SEM FALAR NA MAQUINA DO HI HAT QUE TB NUM E MTO BOA...MAS E ISSO AEW,,,,ALGUMA SUGESTÃO?

pingovp
Veterano
# ago/06
· votar


VAI AI O LINK DA MINHA

http://www.flogao.com.br/bandadecibeis/foto/022/46936707

sendo q esta faltando os pratos novos, caixa nova e pedal duplo, foto antiga essa,,,mas assim q der posto uma dela como esta agora,,,

B4TER4
Veterano
# ago/06
· votar


pingovp
seu surdo c eu naum me engano eh um 14x11

lol cara mto show tua batera
parabens!!!!!!!!!!!!!

soh uma duvida, onde vc prendeu o extensor pro splash??

B4TER4
Veterano
# ago/06
· votar


aew aew amanha vo ve minha estante e mais um crash ou um china

iupiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

PS:comentando soh por comenta, huahuahuahuahuahuhua

pingovp
Veterano
# ago/06
· votar


B4TAR4
soh uma duvida, onde vc prendeu o extensor pro splash??


Tipo, comprei no loja um negocinho q prende no tom, mas e mto ruim, ai comprei uma outra estante, mas eu vou por a foto qndo eu tirar pra tu ver qual eh

DrummerZ
Veterano
# ago/06
· votar


pingovp
Ahan... eu tb odeio esses extensores fixos ae.
Eh mto ruim, pq nah da p regula... =X
Mas segurando o prato, ta valendo... hehehe...

Abraços!

pingovp
Veterano
# ago/06
· votar


DrumeerZ.,

E não e so isso, o meu deu um problema na borboleta que qualquer lugar que eu batia parecia q tinha uma abelha na bateria, uma merda

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Mostre seu kit (Set)