Autor |
Mensagem |
Rogerio Caron Veterano |
# jun/05
daeeee, so novo por aque, ja li aaaltos topicos, mas to na duvida ainda
moro em apartamento, q po, a noite da rpa ouvi ate os passos do visinho de cima, e to LOCO por batera, amo de paxao e chego hora de compra uma pra pode treina tudo certinho, t vendo em compra uma bateria, n mto boa, ou pega peças usadas, pq ja q vo te q abafa mto, n tenho mto pq te uma boazassa, sobre baterias de ate 600 o q voces me recomendam? e sobre os metodos de abafa ae, vi as peles surdas, mas sei la, q q cs acham??? e sobre aqueles apafadores pads, q sao umas borrachas q coloca em cima de tudo na batera e viq abafa mmmto bem, moh legal, mas me falem sbre todos metodos de abafar, e , pra acaba de vez com esa discussao sobre como abafar, falem de TUDO q deh ae hehehe, valeeeeeeeeeeeeeeeu flww abraçoow
|
Rogerio Caron Veterano |
# jun/05
· votar
respoooooooondaaaaaaammmm
|
Is This It Veterano |
# jun/05
· votar
mano, que que custa ler o sticks e usar a busca ??
tenha um pouco de senso coletivo, vc
|
samuel aquilla Veterano |
# jun/05
· votar
Existem peles feitas de fios de nylon não
faz barulho nenhum, mas não te garanto
se simula bem uma pele original
|
Neptune Veterano |
# jun/05
· votar
cara no bombo vc pode por lá dentro cobertores e mantas junto da pele...abafa bem..
|
Nuhumnaion Veterano |
# jun/05
· votar
nao adianta.
pele muda, abafador, mil e um cobertores, nada disso adianta, pq o q atrapalha não é só a vibração dos tambores mas o barulho de vc batendo na bateria.
eu mesmo moro em apartamento e nao tenho a minha bateria justamente por causa disso
mas esse assunto é bem discutido.. é só procurar por ae
|
Is This It Veterano |
# jun/05
· votar
Nuhumnaion
pele muda não adianta ??
não fala bobagem...
bate uma baqueta numa peneira esticada, grossamente, esse é o som de vc batendo numa bateria com pele muda
|
Rhailent Veterano |
# jun/05
· votar
em vez de baqueta usa cotonetes de ouvido grudados num palitinho de churrasco... sai um som bem light
|