ABAFADORES

    Autor Mensagem
    RATM
    Veterano
    # abr/04


    To precisando de uns.. Queria saber marcas, e preços.
    Se vcs puderem me ajudar!!

    Vlw!!

    RATM
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Ajudem!

    Ferrari
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    eu uso uns aneis q eu fiz com chapa de raio x, ficou bom

    Soulface
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    RATM
    Vc qr abafar o som pra diminuir o eco ou pra não fazer muito "barulho"? Se for pra silenciar a bateria, a sugestão do Ferrari não vai adiantar não. Mas se for pra tirar um pouco do eco e (na minha opinião) melhorar o som da batera, é uma ótima opção!

    Dead
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    usa akelas borracha de mouse pad tipo leader ship q tem embaixo q eh feito pra nao deslizar mais deslisa ahuahuahu

    RATM
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Ferrari
    Cara!! Como vc fez isso? Eu keria pra silenciar a bateria, mas a minha tah dando um eco do kct tbm! O surdo, qd vc dah a batida, o bixo fica falando por uns 10s.. Odeio isso!!

    Como vc fez isso cara?!
    Vlw!

    Soulface
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    RATM
    Na verdade isso é chamado de ring mute. O Ferrari fez com chapa do raio x, mas se vc nunca quebrou as duas pernas, pode comprar na loja mesmo! hehehehehe
    São argolas com o mesmo diâmetro da pele em q vc qr abafar. É só colocar em cima q vc sente a diferença.

    RATM
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Soulface
    Mas não precisa de nada pra colar a chapa na pele??

    Drummer DãDã
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    n eh pra colar... eh soh vc colocar em cima..

    Soulface
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    RATM
    É só colocar em cima mesmo. Por isso q ele deve ter o diâmetro certinho da pele em q vc vai colocar.

    RATM
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Soulface
    Drummer DãDã
    Meu pai eh tecnico de Raio-x!!
    Vo começa a fazer pra vender.. hehehe!
    Vlw pessoal!!

    maggie
    Veterana
    # abr/04
    · votar


    RATM
    Cara!! Como vc fez isso? Eu keria pra silenciar a bateria, mas a minha tah dando um eco do kct tbm! O surdo, qd vc dah a batida, o bixo fica falando por uns 10s.. Odeio isso!!

    Tem gente que coloca até travesseiro dentro do bumbo pra não dar eco... hehe

    RATM
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    maggie
    hehe! Sempre que eu vou tocar bateria em algum lugar, os caras me perguntam se eu vou acampar, pois eu colokei um coberto e um travesseiro dentro!! hehehe!

    Soulface
    Veterano
    # abr/04 · Editado por: Soulface
    · votar


    maggie
    RATM
    Existe uma pele de bumbo da evans q já vem com um sistema de abafamento. Eu nunca testei pra saber, mas caso funcione de acordo com algumas entrevistas e matérias q eu li, não é necessário colocar mais nada dentro do bumbo.
    A pele se chama EMAD Batter Head. http://www.evansdrumheads.com/ProductSRByFam.asp?StringType=Drumset-Ba ss-EMADSystem
    Nesse link tem alguma coisa sobre ela, mas a foto é muito pekena...

    ozzy_celso
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    galera eu fiz o seguinte na minha batera....como as peles ai nda são as originais...tava dando um eco fdp d horrivel...ae eu fiz oq 1 kmarada aqui me ensino....peguei 1 paninho dobrei...eh pra fica pequeno...+ nem tanto...soh o suficiente pra abafar e pra vc naum bater nele com a baqueta em nenhuma virada....ai vc bota em algum "canto" do tambor onde a baqueta naum va bater....e cola com fita crepe pra ele naum voa qndo vc bater....pega ele passa fita crepe por cima DO "ABAFADOR" TDO....olha comigo resolveu bastante...+ eu vo v c faço as parada com chapa d raio x...=D..parece c eficiente...e menos feio q os q eu fiz aqui....+ ta ai minha sugestão galera...flow

    TheWebSpider
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    eu nao lembro quanto paguei nos meus abafadores mas soh sei q nao sao caros e marca nem liga muito principalmente se vc for comprar aqueles q são umas borrachas q bota em cima dos tambores (sao as q eu tenho) deve ser em torno de 30 reais ou isso no maximo

    bexano
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    uma alternativa pra abafar o som é vc colar uma bola de papel higienico com fita adesiva em baixo da pele batedeira......eu faço isso ......num resolve o problema mais ajuda a abafa....

    Falou

    rcardo
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    TheWebSpider

    Aonde vc comprou?

    RATM
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    TheWebSpider
    Esse eh o preço do jogo, ou de apenas 1?

    snoop
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    [b][/b]o problema eh se voce quer abafar soh em certa parte da musica, ainda mais com o rage against the machine, mas eh soh pega uma bola de papel, amassar e colocar embaixo da pele..

    Ferrari
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    eu jah fiz isso de colocar papel, mas alem de ficar feio, abafa demais, mas nao sei se foi pq eu coloquei muito papel!

    Total
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    consulte:

    vendas-doctormusic@hotmail.com

    KIt Completo sai por R$ 72,00

    Total
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    consulte:

    vendas-doctormusic@hotmail.com

    KIt Completo sai por R$ 72,00

    leossampaio
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    tente fazer uns com eva pra estudo

    mas o q eu fiz na minha batera aqui foi o seguinte

    eu soltei os parafusos da batedeira totalmente e coloquei umas camisas de algodão velhas q eu tinha aqui não mata o som todo mas é legal pq dá pra estudar sem fazer muito barulho mas ouvindo o q vc tá executando

    henrique_16
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Opa, sei que estou desenterrando esse topico do fundo do baú, más é o seguinte, eu comprei E.V.A para fazer de abafador na minha bateria, mas só funcionou nos pratos, nos tambores continuou o mesmo volume, só tirou um pouco da ressonancia, então, como faz para poder tirar completamente o som da batera, ou deixar o mais baixo possivel? se alguém puder me ajudar eu fico feliz \õ/

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a ABAFADORES