Como se deve escolher uma bateria

    Autor Mensagem
    gu_drummer
    Veterano
    # mai/05 · Editado por: gu_drummer


    ae galera.. dps de passar por mtas situações tocar em mtas bateras, ouvir mtas coisas cheguei numas conclusões:

    1º Ferrari com motor de fusca é furada:
    Não adianta vc comprar uma TAMA, colokar umas peles leitosas, aquelas que parecem papel filme (c realmente naum for isso, neh ?), usar uns pratos de latão horríveis (c for o caso pinduralatas de Suvinil na batera q da na msm!). O melhor a fazer é comprar uma batera intermediária como Michael, RMV, Pinguim e colokar umas peles e pratos bons nela.

    2º JAMAIS! JAMAIS COMPRE UMA BNB!!!

    3º Compre uma bateria a qual o som te agrade, não uma bateria que agrada aos outros (claro, c agradar a todos, melhor), nem sempre de ouvidos ao que dizem, nem sempre comprar baterias top de linha é o que mais compensa!

    4º Pechinche, pesquise, não compre uma bateria logo de cara, saiba muito bem o que vc esta comprando!

    baum.. achu q eh issu ai.. to postandu isus ae pra saber c minhas "filososfia" podem ser consideradas corretas ow eu to flandu merda ??? ^^'

    gu_drummer
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    po galera... num me deixem nu vácuo neh...

    gu_drummer
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    pow ninguem me responde!

    Mean Mr Mustard
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    gu_drummer
    valeu pela ajuda... é serio hehehe... no outro topico tambem... eu quero logo começar bateria mais a $ituação nao é muito boa...

    gu_drummer
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Mean Mr Mustard
    opa d nd cara ^^

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Como se deve escolher uma bateria