Autor |
Mensagem |
gu_drummer Veterano |
# mai/05
ae, keria saber a opinião dos outros. sempre fui viciado em heavy metal, mas de um tempo rpa ca comecei a repara q as baterias do metal naum saum mtu bem trabalhadas... ali u q conta eh "qnt mais rapido for no bumbo duplo (ou pedaleira dupla) melhor" e não dão valos a outras partes da batera...
|
SoldierOfFear2 Veterano |
# mai/05
· votar
Dream Theater?
|
Locohawa Veterano |
# mai/05
· votar
gu_drummer
Como não são bem trabalhadas, são muuito bem trabalhadas!
SoldierOfFear2
Dream Theater?
Akuma?
|
MetalDrummer Veterano |
# mai/05
· votar
gu_drummer
cara eu não concordo com vc...
sempre há um trabalho empregado pelo baterista de metal...
eu não me considero um bom baterista, mas eu dou tudo que sei numa música...
uma música simples pode ser muito bem trabalhada.
mas também há músicas que o estilo influi na bateria como é o caso do Rhapsody, mas mesmo assim são músicas rá pidas, porém muito técnicas. Vide Holy Thunderforce
|
thetrooper Veterano |
# mai/05
· votar
naum eh q eu concorde,mas eu entendo...depende do baterista de metal o kra pode ser mto bom em td..naum soh na velocidade...
por isso as vezes eu escuto um blues e tbm rush...isso sim eh batera foda
|
BloodyBass Veterano |
# mai/05
· votar
Depende do estilo do metal q vc tá falando.
Black Metal realmente é....bumbo até a morte...mas ainda assim tem algumas bandas de Black q fazem uns negocios nos rides e tal....
Melódico por exemplo tem tma coisa de bumbo rápido mas tem umas baterias bem trabalhadas.
|
SeEk AnD dEsTrOy Veterano |
# mai/05
· votar
kraaa....ouve Death, Angra......d boa...nda a ver isso q c falou....
|
_XuaIda_MEtAL_ Veterano |
# mai/05
· votar
Tbm nao concordo com vc... algumas bandas o bumbo eh o principal, mas msm assim exige tecnica e empenho do cara... mas ouça symphony x, angra, blind pra vc ver c o cara nao usa a batera inteira..
|
gu_drummer Veterano |
# mai/05
· votar
pow claro cara, conheço Angra, aquiles toca pra caralho, Dream Theater, u Mike Portnoy mais ainda... mais comecei a me indagar sobre issu dps q ouvi u Max Kolesne num Work Drum (ele eh u batera du Krisiun) e di boa... achei u cara meio sem teknika...
|
SeEk AnD dEsTrOy Veterano |
# mai/05 · Editado por: SeEk AnD dEsTrOy
· votar
gu_drummer
realmente, ele naum tem tecnica msmo.....ele soh eh extremaente mastodonticamente rapido do bumbo duplo...mas nda de mais......
d boa...ouça os trabalhos do Richard Christy...acho o melhor batera de metal q jah existiu.....ouve o album The Sound Of Perseverance do Death e Fragile Art Of Existence do Control Denied
|
Rafael Ferrari Veterano |
# mai/05
· votar
Ouve Pantera, ai tu vai ver o q eh banda e com tecnica!!!!!!!!!!!
|
speed drummer Veterano |
# mai/05
· votar
Cara existem bateras que são rapidos no bumbo duplo e também são bons de arranjo e quebradas mike portnoy é um bom exemplo disso o Aquiles priester do angra também entre muitos outros
|
gu_drummer Veterano |
# mai/05
· votar
speed drummer
opa aquiles e portnoy saum du caralho..
Rafael Ferrari
Pantera.. Vinnie Paul eh mtu foda msm! ^^
|
thetrooper Veterano |
# mai/05
· votar
iron eh foda
|
C A S P Death Metal Veterano |
# jul/05
· votar
a sujestao eh a seguinte. escute bandas como Deicide(steve asheim eh o baterista, toca em um estilo totalmente próprio, escute as musicas, Bible Basher, Serpents Of The Light, In Torment In Hell, entre outras, a batera dele eh muito rapida e tecnica), Brujeria(greñudo ex-baterista, hongo jr. baterista atual eles tocam em um estilo rock soh q eh mais rapido q o normal e com um pedal duplo), Cannibal Corpse(paul maszhuts eh o baterista ele toca num estilo de death metal sem muita tecnica, mais direta sem muita dificuldade, mas muito bom), Slipknot(joey jordison eh o baterista, apesar d falarem q o slipknot eh nu-metal, joey toca em um estilo d death metal como o steve asheim, muito tecnico e dificil), Krisiun(max koslene eh o baterista, toca em um estilo jazz e death metal muito tecnico e rapido, max eh considerado o pedal duplo mais rapido atualmente).........
|
The End Veterano |
# jul/05
· votar
são muuito bem trabalhadas! (2)
|
Wumpa Crash Veterano |
# jul/05
· votar
SoldierOfFear2
Pra ti.
Já tá.
Sem tempo.
|
Krist Novoselic Veterano |
# jul/05
· votar
A maioria de banda de metal a bateria é péssima.. sem criatividade nenhuma...
|
InfeX Veterano |
# jul/05
· votar
gu_drummer
ouve o cd chaos ad do sepultura, não sou baterista, sou guitarrista, mas ouvindo esse cd , me impressiona, perto do que eu vejo hj nas radios
|
MetalDrummer Veterano |
# jul/05
· votar
A maioria de banda de metal a bateria é péssima.. sem criatividade nenhuma...
tem gente que me faz rir...
|
ZePortouga Veterano |
# jul/05
· votar
Krist Novoselic
Claro que o Dave G era/é melhor na bateria... faça favor cara... não sabe não fale
Para quem acha que batera de Metal é pouco técnico oiçam o John Tempesta no Testament, o Van Williams no Nevermore ou o Raymond Herrera no Fear Factory ou Brujeria e depois opinem.
|
Douglas Trigo Veterano |
# jul/05
· votar
Krist Novoselic
presta atenção kra... ouve angra entao cada batida de bumbo.. o melhor...
gu_drummer
mentira kra... experimenta ouvir angra,dream theater...
|
MetalDrummer Veterano |
# jul/05
· votar
Para quem acha que batera de Metal é pouco técnico oiçam o John Tempesta no Testament, o Van Williams no Nevermore ou o Raymond Herrera no Fear Factory ou Brujeria e depois opinem.
ZePortouga
opa...vc se esqueceu do Gene Hoglan no Death e no Nicholas Barker no Dimmu Borgir
hehehe
|
bnb luthier Veterano |
# jul/05
· votar
SUA COLOCAÇÃO SE APLICA A ALGUNS BATERAS QUE PRIORIZAM APENAS UM DOMINIO DA TECNICA DE VELOCIDADE NO BUMBO DUPLO , MAS EXISTE UMA INFINIDADE DE BATERAS QUE TOCAM METAL QUE SÃO COMPLETOS COM EXIMIA TECNICA TANTO NOS PEDAIS COMO TAMBEM NAS MÃOS , NEM PRECISO CITAR O MIKE PORTOY POR QUE ESSE É UM ICONE DA BATERIA , TEMOS O GRANDE AQUILES PRIESTER , TEM O MATTIA QUE TOCA NUMA BANDA CHAMADA LABYRINTH O CARA TEM UMAS LEVADAS BEM TECNICAS TEM O RULLO BATERA DO SYMPHONY X, O GRANDE MIKE TERRANA OUTRA LENDA DA BATERA E VARIOS OUTROS .
|
metal melódico Veterano |
# set/05
· votar
cara vc ta doido o aquiles do (angra) as musicas são rapidas e bem trabalhadas eu não concordo com isso!!!
|