Preciso de batera de Heavy Metal em BH

    Autor Mensagem
    _KirK_HammeT_
    Veterano
    # jan/04


    Algum batera de BH, afim de tocar Metallica cover (a fase dos 3 primeiros albuns!) e músicas próprias?

    Icq: 175243263

    Flw

    Dave Murray
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    www.formesuabanda.com.br

    _KirK_HammeT_
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    eh, ja tentei ja, mas n tem, nenhum pra tocar heavy!

    Dave Murray
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    cria um cadastro pessoal teu, pro pessoal te achar como musico, ou vc em nome de uma banda (meso q tneha soh vc) pra galera procurar bandas pra entrar...

    _KirK_HammeT_
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    eu frago soh, ja fiz isso ja!tem mo tempaun (desde de q reformo o treco la!), mas o foda eh q n aparece ninguem e minha banda q toca num fstival q vai ter esse ano aki, intaun como tamu sem baterista, temos q procurar logo um!pra ensaiar e ele pega nossas músicas próprias!

    Dave Murray
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    soh.... increditavelmente 3 kra vieram falar comigo jah... fikei surpreso pacas.. ainda mais aqui... gente pra tocar metal eh altos dificil de achar

    Soulface
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    _KirK_HammeT_
    Esse festival é qndo?

    _KirK_HammeT_
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    gente pra tocar metal eh altos dificil de achar
    eh mermo!a minha banda eh a primeira de metal, do lugar onde meu colega faz aula de baxo. No meu colégio lota de galera tocano punk rock e pop rock!

    _KirK_HammeT_
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Soulface
    deve ser antes de junho eu acho, fraga, eh até fechar o número de bandas escritas (tem um limite de bandas de genero eu acho!)

    Soulface
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    _KirK_HammeT_
    Antes de junho é foda... e que nível de baterista vcs procuram?

    _KirK_HammeT_
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Soulface

    A vei, tenha boa técnica, saiba toca com bumbo duplo, ou com pedal duplo, saiba tocar as músicas dos 3 primeiros albuns do metallica (soh as q estaun no Set list), e se kiser pode mudar a bateria q tem nas nossas músicas!

    Soulface
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    _KirK_HammeT_
    Na verdade eu to bem longe de BH, mas eu poderia ajudar vcs caso não encontrem ninguém. O problema é q eu só teria disponibilidade no segundo semestre...

    _KirK_HammeT_
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Soulface
    Soh, c q ta no Japaun? hehehehhe, bem longe!
    Cara, meu colega acabo de falar q talvez um cara vai kebrar o galho pra gente nesse festival caso nois n encontrase alguém. Mas vc vai voltar pra BH?cara se for n tem problema ñ se for no segundo semestre!meu Icq ta ai, e qualquer coisa meu msn e email eh: brunotazmania@hotmail.com , soh c chega e fala vei!
    vlw!

    Soulface
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    _KirK_HammeT_
    Num é certeza. se for o caso, é melhor ver com o cara q o seu colega falou. Mas de qualquer forma, estou aki para ajudar noq puder!

    _KirK_HammeT_
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Soulface
    soh, vlw cara!qualquer coisa eu te procuro aki!

    tony grohl
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Eu naum sei tocar metallica
    nem tenhu pedal duplo
    so toco msm nirvana e led

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Preciso de batera de Heavy Metal em BH